Acordei sendo carregada, ainda estamos perto da Balada, a música tá alta.
Sua chance de dar encima do Gustavo besta.
Que? Somos amigos. A-M-I-G-O-S!
Que se pegam.
Idai que a gente se pega, não sinto nada por ele.
[...]
Passei o caminho todo olhando pro chão, ouvindo o povo conversar, ai lembrei que estava de vestido e começei a me rebater, quase cai, e levei um tapa na bunda. Agora, aqui estou eu, brigando porque não quero entrar na água gelada.
-Vaii Melyssa, só alguns minutinhos! Ai você sai.
-Nananinanão, alías, você deveria contar pra ele.
-Que?
-Euuuu sei que tu ainda gosta do... Vi... Vinicius? FELIPE! É ele mesmo.
Começei a rir.
-Desisto, vou chamar alguém pra dar um jeito em você.
E saiu do banheiro.
-Bla bla bla, tomar banho de água gelada, vai melhorar!
Voltei a rir, até alguém entrar no Banheiro. E eu? HA HA HA, estava de calçinha e Sutiã.
-GUSTAVO SAI... DAQUI SEU, SEU... IDIOTA!
E sai correndo, quase caí da escada, mas tirando isso, missão concluida.
-MANINHOOOOOO
Gritei me escondendo atrás de Guilherme, vi Gustavo descendo a escada e me enconlhi.
-Quer que eu fique com você lá dentro?
Guilherme perguntou virando pra mim. Assenti e ele se levantou pegando minha mão, passamos por Gustavo e lhe mostrei a língua.
Entramos no banheiro.-Vai ter que tomar banho de água gelada de qualquer jeito.
Mas, eu tô aqui com a toalha ok?Assenti e entrei no BOX, liguei a água e passei bons minutos alí, depois eu sai e Guilherme me entregou a toalha.
Fomos pro quarto e ele me deixou sozinha, para me trocar.
Coloquei meu pijama de Dragão, Preto, Branco e Vermelho, que eu nem sei o pq tinha. E real? Fiquei muito bonitinha nesse pijama, coloquei o capuz que era grande, nem conseguia enchergar direito, mas enfim.
Desci e todos estavam na sala.-Mel? Oque aconteceu com você? Tu nem gosta desse pijama.
Milie se pronúnciou. Notei que estamos na casa do meu pai... Que no caso é dela tbm, já que ela mora com ele.
-Alguém me dá carinho?
Me sentei no sofá e fiz bico.
Gustavo me puxou e deitou minha cabeça em seu colo, e começou a fazer Cafuné.
E alí, acabei dormindo.