As meninas desceram primeiro, disseram pra mim descer depois, já que ninguém tinha visto meu novo estilo.
Minutos depois eu apareço na escada, e todos me olhavam fascinados.Ok... Isso está me dando um pouco de medo.
As meninas sorriam feito bestas, Guilherme era como um irmão pra mim, então ele apenas sorriu, já Gustavo, estava de boca aberta.
Finn e Luiz também estão aqui em casa, não sei como, mais estamos virando 'amigos'.-Cadê dona Paula?
Perguntei, assim que terminei de descer.
-Cozinha!
Luiz respondeu. Eles tbm pegaram amizade com minha mãe, acho que estou perdendo ela pra eles, mais taokey.
Fui até a cozinha e encontrei dona Paula cozinhando.-Oque está fazendo ai dona Paula?
Ela virou e... Não me reconheçeu?!?
-Amiga da Mel? Ah, ainda não te conheçi, prazer Paula. Ér... Vocês são tão intimas assim? Só ela me chama de Dona Paula.
Fui até a porta da cozinha.
-Tô tão diferente assim?
-Um pouco amiga, mais eu te reconheceria de longe.
Malu respondeu, e voltei pra dentro da cozinha.
-Sério mãe?!?
Ela me encarou, processando ainda.
-Me diz que esse Piercing é falso Melyssa.
Não respondi, ela suspirou e sorriu.
-Você tá linda meu amor.
Sorri e lhe dei uma abraço.
-Minha bebê tá crescendo.
Senti meus ombros molharem.
-Não chora mãe.
Ela me soltou e sorriu.
-Amei o cabelo.
Demos risada e voltei pra sala, mais logo meu sorriso se foi.
-Oque você tá fazendo aqui?!?
E ele não respondeu.
-Oque ele tá fazendo aqui Milie? RESPONDE!
-Calma cabrita! O Felipe vai com a gente só isso.
Suspirei e subi, peguei meu celular, meu fone e uma bolsa pequena com dinheiro. Chamei um Uber, esperei uns dez minutos e desci novamente.
Olhei pra Felipe, que me encarava com um sorriso de canto.
Murmurei um 'babaca' e sai.
Gustavo, Guilherme, e Malu vieram comigo, e logo o Uber chegou.[...]
E aqui estava eu, mexendo o canudinho do suco.
Até que meu olhar parou em Felipe, que estava beijando uma menina, enquanto me encarava.
Ok, me irritei total, pedi duas da bebida mais forte e virei as duas. Me levantei e fui pra pista dançar. Nunca me acabei tanto de dançar quanto hoje.
Bebi mais uns três copos da mais forte, e já estava bêbada, tipo, MUITO BÊBADA.
Dançei mais um pouco, e depois me sentei, tudo estava girando, e do nada eu apaguei.
A última coisa que me lembro, foi da Milie, me chamando.