-MELYSSA ACORDA!
Milie grita pela décima vez, enquanto pula encima de mim.
-Ai, desisto, a gente vai na praia, se eu fosse você levantava e se arrumava logo.
Ela se levanta e sai fechando a porta do quarto, que logo se abre novamente, revelando um cheiro conhecido.
-Não vai levantar princesa?
Gustavo pergunta, se sentando ao meu lado.
-Não tô afim de sair Gu...
-Ah qualé, vamos. Vai ser divertido, eu dou comida pra você.
Eu sorri e fiz um sinal pro mesmo sair do quarto, assim me levantei, fui até o Guarda-Roupa de Milie, peguei um Biquíni preto, e um Shorts um pouco curto, vou até a mochila de Gustavo e pego uma camisa, que como de costume, ficou gigante em mim.
Fui pro banheiro e fiz minhas higienes. Logo desci as escadas, e estranhamente todos começaram a me encarar.-O-oque foi?...
Pergunto, já querendo ir correndo pro quarto me trancar.
-Nada... É que você só anda de calça.
Milie se pronuncia.
-Está de shorts né amiga?
Dessa vez, a loira diz.
-Tô... É que as camisas do Gustavo, são grandes em mim...
Vejo Gustavo sorrir com meu comentário. Assim, saimos de casa indo a praia. Tropeçei muitas vezes. Malu parou pra passar em uma sorveteria e quase foi assaltada, e Milie encontrou seu ex, que por incrível que pareça, era meu Melhor Amigo, antes do Gustavo e do Guilherme.
Nossa amizade acabou, pq ele simplesmente parou de falar comigo, dps voltou como se nada tivesse acontecido, eu como era idiota, desculpei ele.
Começamos a namorar, e eu fiquei perdidamente apaixonada por ele, até ai, Milie não morava conosco, ela morava no Rio, com meus avós.
Ela voltou, mas não contei que estava namorando, ou seja, ela não sabia. Ela começou a namorar, e adivinha? Sim, era ele. Fiquei em choque por mts dias, e tive até deprêssão.
Perdoei Milie, por ela não saber, e nunca mais vi Felipe.
Esse ano ele voltou, está na mesma escola que a gente, mais em uma sala diferente, raramente nos vemos.
Ah, eles continuaram namorando, e eu apenas fingia que não o conheçia.
As vezes ele fica me encarando e isso me encomoda, ele deixou uma ferida mt grande, meio difícil se esqueçer.
Ainda não estou totalmente bem, me tranco no quarto as vezes, e me acabo de tanto chorar.
Me seguro o máximo pra não pegar uma lâmina, e fazer uma besteira.