⚠️LEIAM AS NOTAS FINAIS!⚠️
------~Ponto de vista Carol
No meu quase décimo terceiro eu tive câncer na tireoide estágio quatro,cirurgia,radiação,quimioterapia. Tudo isso funcionou por um tempo,um dia meu pulmões se encheram de água,eu não conseguia respirar,não conseguia me instabilizar,ninguém conseguia,eu podia claro nem estar aqui pra contar a "minha história deprimente". Mas antibióticos fizeram efeito,e aí fui escolhida para um experimento,não funcionava em 90% das pessoas,e funcionou em mim,fui chamada de "o milagre" pelo hospital aonde passei a minha infância inteira. Imagina o quão triste é pra uma criança que em vez de estar brincando alegre fazendo sei lá o que que uma criança faz,na verdade está deitada em uma cama de hospital respirando com a ajuda de cilindro verde,um quarto branco aonde minha única vista da janela é a cruz da igreja. Aonde apenas que podia era os enfermeiros que me olhavam com pena,meus pais,meus irmão,e...ela. A menina qual nunca saiu dos pensamentos,Dayane Lima eu ela crescemos juntas praticamente,sempre ela quem me defendia na escola dos meninos babacas na hora do intervalo,foi ela quem sempre me prometeu um "Pra sempre estar comigo". Quando tinha meus doze anos (quando não sabia o que viria pela frente) ela mudou cidade,ela junto com os seus pais se mudaram; Não houve um "Tchau" ou um "Até logo" ou até mesmo um "Adeus",eu acho que pra gente nunca foi um adeus,sempre pensei que sei lá eu podia me encontrar com ela novamente e fazer mil perguntas do porque que ela foi embora,ou eu e ela nos veríamos de novo em meu velório. Claro eu não iá estar aqui pra ver se ela ia em meu enterro,mas se acreditarmos que as pessoas quando morrem conseguem ver o que as pessoas estão fazendo aqui,seria bom ver ela no meu "fim". Eu queria saber se ela continua a mesma,se mudou o corte do cabelos,seu estilo de vestir,se arrumou uma namorada,se ainda é viciada em jogos de tiros.
-Filha vou ao mercado quer ir junto comigo?_perguntou minha mãe abrindo a porta do meu quarto.
-Não to afim mãe_eu disse.
-Filha.._minha mãe começou mas logo a cortei.
-Nem vem dona Roseli,e outra eu estou cansada_eu menti a última parte.
-Está sentindo algo?_neguei_certeza?_balancei a cabeça positivamente_ok,vou ir pro meu mercado qualquer coisa...
-Me liga,eu já sei mãe_eu disse.
-Ok beijos filha,seu pai saiu mas seus irmãos estão aí ok?_falou minha mãe.
-Ok mãe_eu disse.
Ela saiu do quarto fechando porta e encarei pela janela do meu quarto que a casa da frente tinha gente se mudando,aquela casa é grande,quase ninguém parava nela,falavam até que ela era assombrada,a casa tinhas dois andares sendo que no andar de cima tinha um quarto com varando virada pra minha casa,pela minha janela eu já vi meus antigos vizinhos transando nesse quarto,foi assustador. Encarrei o céu cinza que ameaçava que ia chover,e que não poderia sair de casa,sempre de segunda a sexta eu vou a uma lanchonete que fica a cinco minutos de carro,além de ela ter um toque dos anos 60 ela é bem confortável,os donos de lá já até deixam a última mesa no canto afastado de todos reservada,pois sabem que Caroline Biazin vai lá ler seus livros românticos e tomar um suco de morango ou escutar música em seus fones desgastados e comer sanduíche natural. Me arrasto pra fora da minha cama de casal e toco o chão com as minhas meias rosas,foi arrastando meu cilindro verde que dei nome de "verdinho",sou muito criativa,pra fora do quarto ao descer com muito esforço as escadas vejo meus irmão assistindo a um filme na tv parecia ser de ação algo do tipo de heróis.
-Mana vem cá,estava assistindo vingadores_Rafael falou.
-Sabe que não gosto desse tipo de filme Rafa_eu disse.
-Você é chata,ó mamãe fez bolo está lá em cima da mesa_falou Rafael.
-Ok_eu disse.
[...]
Eu comia o bolo de chocolate sentada no sofá encarrando o filme ação que passava,eu não entendia o sentido de filmes desse tipo,era sempre a mesma coisa,sempre seguiam um "roteiro". Os começos desses filmes de heróis,ou começam com um família super feliz em seu dia ensolarado ou começam com carros correndo,ou com uma briga entre robôs ou de supere heróis,e também não me posso me esquecer do vilão que vira mocinho pois descobre que seu mestre quer acabar com a humanidade e troca de lado e os heróis levam numa boa essa mudança. Saio dos pensamentos com barulho das chaves da minha mãe e logo a porta se abrindo,ela entrou cinco sacolas em cada mão e lançou um sorriso pra gente antes de ir pra cozinha. Me levantei do sofá arrastando meu verdinho pra cozinha vendo ela tirando as coisas da sacola.
-O que foi filha?_ela perguntou me dando uma rápida olhada.
-Nada,só não gosto de filmes de ação_eu disse.
-Como sempre,adivinha quem eu encontrei fazendo comprara mercado_ela falou empolgada.
-Encontrei com a Selma,Selma Nunes_ela disse.
------
Você está lendo (Até logo,Carol)Eae galera!!
Essa é uma nova fanfic,que estou escrevendo a quase um mês,e fico muito feliz em lança pra vocês,e vou ficar ainda mais feliz se você gostarem.
-Esse livro tem apenas 10 Capítulos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Logo,Carol [g!p]
Fanfiction[Concluída📌] Carol Biazin foi diagnosticada com câncer que começou na tireoide e se espalhou pelos pulmões. Ela sobrevive graças a um tratamento experimental e à ajuda de um cilindro de oxigênio, seu companheiro inseparável, conectado às suas nari...