-E então eu fui diagnosticada com câncer tireoide que expandiu pelo pulmão e aqui estou eu andando com um cilindro verde_disse terminando de contar minha história.
-Eu aposto que você deu um apelido pra ele,ou estou enganada?_ela disse divertida me fazendo olhar incrédula_me olha com essa cara não,eu te conheço Caroline desde que você nasceu
-Ok ok_disse erguendo os braços em rendição_o apelidei de verdinho
-Verdinho?_ela gargalhou alto me fazendo sorrir_Sabia que ia ser um apelido horrível
-Nossa Day,que pela amiga
-A qual foi Carol, você deu o nome pro nosso cachorro de infância que você tinha lembra?_ela perguntou.
-Sim lembro,um marronzinho que você achou na rua e me deu_eu disse e peguei meu copo de suco bebendo.
-Você deu o nome pro cachorro de cachorro quente Carol, cachorro quente_Day falou pegando seu copo de café.
-Ué não tinha outro nome,dei se cachorro quente_eu disse dando de ombros.
-Por isso que o cachorro se matou na frente de um carro_ela disse e nós duas rimos_ainda lembro desse dia, você chorou pra caralho e depois que te convidei pra tomar sorvete aí você parou de chorar
-Você me comprou com um sorvete Day_eu disse.
-Só assim pra você parar de chorar_ela disse_tem alguém te ligando_apontou pro meu celular.
Peguei e vi que era minha mãe logo atendi.
-Alô mãe, Algum problema?_eu disse.
-Filha já está anoitecendo_ela disse e olhei pela janela.
-Desculpa perdi a noção aqui na lanchonete, já tô indo pra casa_eu disse.
-Ok,vem dirigindo devagar_minha mãe disse.
-Ok,pode deixar tchau_desligo o celular e da minha mochila_eu tenho que ir,perdemos a noção do tempo_disse pra Day.
-U verdade,nem eu percebi_Ela falou_ garçom!_ela falou em um tom um pouco elevado.
-O que deseja?_Bruno pergunto.
-A conta,soma a minha com a dela cara_ela disse tirando a carteira algumas notas.
-Day não precisa eu pago_eu disse.
-Eu faço questão Carol, é um mínimo que tenho que fazer_ela falou e entregou o dinheiro pro Bruno que logo saiu.
Ela se levantou pegando sua mochila colocando nas costas, antes que eu pegasse a minha mochila ela mesma pegou e colocou nas costas e sorriu para mim.
-Eu levo sua mochila Carol_ela falou.
Eu levantei começa a arrastar o carrinho para fora lanchonete com ela ao meu lado. Chegando no meu carro ela me entrega a mochila e coloca no banco, fecha a porta e me viro ficando diferente para ela. Que me olhava com as mãos no bolso da calça.
-Espero que isso não seja um adeus_ela falou.
-Nunca vai ser um adeus_eu falei.
-Até logo?
-Até logo
-É... você pode me passar teu número?_ela perguntou meio acanhada.
-Claro anota aí
Ela notou o meu celular e logo colocou o telefone no bolso da calça novamente.
-Hoje foi tão bom conversar com você,dar risada com você,que a tem dói me despedi_Day disse.
-Você mora em frente a minha casa, você sabe disso né?_eu falei divertida.
-Deixa eu fazer meu drama Biazin_ela disse_mas ok,se tem que ir se não dona Roseli vai me matar
-É verdade, tchau Day_eu disse e me virei indo pro lado do motorista.
-Tchau Carol, até logo_ela disse antes de eu entrar no carro.
-Até logo Day_eu disse e entrei no carro.
Observei ela se afastar ir até uma moto subindo na mesma, liguei o carro e dei uma última olhada nela antes de arrancar com carro do estacionamento. Viro o volante e meu sorriso vai se abrindo aos poucos,que dia foi esse? Depois de sete anos eu encontra com ela novamente, tenho consciência de que não somos mais crianças. Eu sinceramente não quero que seja um adeus,e sim um até logo. Quero ver ela mais,sair com ela, conversar,dar risada. Eu sinto que ela voltando pra cá,vai mudar completamente minha vida. Quer dizer, já mudou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Logo,Carol [g!p]
Fanfiction[Concluída📌] Carol Biazin foi diagnosticada com câncer que começou na tireoide e se espalhou pelos pulmões. Ela sobrevive graças a um tratamento experimental e à ajuda de um cilindro de oxigênio, seu companheiro inseparável, conectado às suas nari...