~Ponto de vista Day
Olá meu nome é Dayane de Lima Nunes tenho 19 anos, eu nasci e cresci junto com a Carol, mais infelizmente tive que me mudar de São Paulo e ir pro Rio de Janeiro morar lá por causa do meu irmão mais velho(Victor Lima Nunes)nesses sete anos que morei em RJ,eu venho gravando covers para o canal,e já até participei do The Voice mais não ganhei,mas hoje por onde passo sou reconhecida e amo muito isso,porque eles amam o meu trabalho. Voltei pra SP junto com minha mãe e meu irmão,pra construir uma vida melhor aqui,aqui é a minha casa,e sempre vai ser minha casa. Eu sou intersexual,sim tenho uma genital masculina...minha mãe teve complicações na gravidez e blá blá blá,e acabei nascendo assim.
No começo foi difícil pra minha aceitação,aceitar que é assim que sou,a primeira pessoa que soube disso foi a Carol.Falando nela, quando minha mãe recebeu essa notícia que a Carol estava com câncer,foi foda pra mim,por que a menina que sempre estava alegre,que não pude nem me despedir,estava câncer e eu não estava ao seu lado. Mas nessa minha volta eu quero,conquistar ela,quero fazer tudo que eu não fiz,quero faze-lá feliz novamente,aquela menina que implicava comigo. Hoje vou levar ela no cinema pra assistir a um cinema,eu quero passar o dia com ela.Termino de me arrumar e pego o buque de rosas vermelhas em cima da minha cama e a caixa de chocolates e desço as escadas encontrando minha mãe assistindo TV.
-Mãe já to indo_eu disse.
-Ok filha,vai com o carro?_ela perguntou e assenti_então dirija com cuidado,você está indo com a Carol
-Pode deixar mãe,vou indo já_eu disse e saí.
Olhei pros dois lados e atravessei a rua indo em direção a sua casa,o dia estava linda,estava sol e isso é bom. Toco a campainha da casa dos Biazin,e olho pra minha roupa pra ver cê não tem nada de errado. Logo a porta foi aberta pela mãe dela.
-Oii dona Roseli_eu disse simpática.
-Day está linda em_Roseli disse_vem entre
Entrei na casa e vi os irmãos dela assistindo TV na sala.
-Já ela está descendo_Roseli falou.
-Não tem problema eu espero_eu disse dando um sorriso.
-Vou lá avisar sua chegada_ela falou e assenti.
Segurei o buque e o chocolate com uma mão,e pego meu celular vendo meu celular. Barulhos na escada me chama atenção,meus olhos se pousaram em Carol. Ela estava linda,usava uma calça jeans clara e uma blusa amarela escrita "Ame" e um ALL Stars preto igual ao meu. Seus cabelos ruivos soltos. Me movo do lugar e caminho até ela deixando as coisas no balção da cozinha. Peguei em sua mão deixando um beijo delicado que fez seu sorriso aumentar.
-Está linda Biazin_eu disse.
-Digo o mesmo Lima_ela disse.
Levei minhas mão até seus cachos ruivos e fiz um carinho neles,porra eu sou completamente apaixonada por ela. Nos despedimos deles e fomos direto ao meu carro. O sorriso em meu rosto não saia por nada. Dei partida no carro e ficamos conversando até o shopping. Desci primeiro e abri a porta do seu lado,segurando seu cilindro de oxigênio a ajudando a descer.
[...]
-Viu te falei que o desenho era legal_eu falei saindo da sala.
-Sim você falou que era_ela falou.
-O que quer fazer agora?_perguntei pegando em sua mão.
-Podemos comer um BK,você me prometeu Day_ela disse e sorri dando um beijo na sua bochecha.
-Prometi e vou cumprir baby_eu disse.
[...]
-Está sujo aqui baby_eu falo apontando pra sua boca suja de Ketchup.
-Limpou_disse passando a língua.
-Deixa que eu limpo baby_falo e me aproximo.
Seu corpo ficou tenso,com a minha proximidade. Levei minha mão até seu rosto limpando com o dedão o Ketchup. Nossos olhos se encontraram e ficamos nos olhamos. Me aproximei mais um pouco colando nossas testas com cuidado pra ela não se assustar. Passo meu polegar em seus lábios e passo a língua nos meus os molhando e ela faz as mesma coisa.
-Oi com licença_disse uma voz feminina.
Me fastei da Carol que baixou a cabeça corando,mordendo os lábios pra conter um sorriso. Olhei pra garota que tinha mais duas atrás dela.
-Podemos tirar uma foto com você Day?_uma morena perguntou.
-Claro pode sim_me levantei da cadeira e fui pro lado delas.
Eu tirei as fotos e logo elas foram embora pedindo desculpas por ter atrapalhado. Me sentei do lado da Carol novamente e sorri pra ela. Terminamos de comer nossos lanche e nossas bebidas e logo fomos pra minha casa. Devia ser umas 18:45 mais ou menos quando chegamos em casa,estacionei em frente a sua casa e olhei pra ela sorrindo.
-Está entregue na sua residência_eu falei colocando um braço atrás do seu banco.
-Obrigado pelo dia de hoje Day,eu gostei muito_ela falou me olhando.
-Não precisa agradecer baby,mais do que a minha obrigação fazer isso por você depois de eu ter te deixado por..._parei de falar quando seus lábios se chocaram com o meu.
Ela se afastou depois do longo selinho e colou nossas testas e nossos olhares se cruzaram.
-Você não me deixou Day,eu amei estar junto com você hoje_ela falou em um sussurro.
-Eu também amei estar com você_eu falei nos mesmo tom_mas agora ,eu quero que você me beijei de novo baby
Ela sorriu e me aproximei dela e beijei seus lábios sentindo inúmeras borboletas em meu estomago. Sorri no selinho mas logo pedi passagem com a língua,ela abriu a boca e nossas língua se tocaram o que me gemer de satisfação. Nossas bocas se moviam lentamente sem pressa,minha mão que antes estava no seu banco foi pro seu pescoço enquanto a outra continuou no volante. Seus lábios eram delicados e macios,que me fazia ficar horas beijando ela. O ar começou a faltar antes de me separar dela deixei uma mordida em seus lábios. Sua respiração estava ofegante,sua cabeça encostada no meu ombros tentando controlar a respiração.
-Você está bem baby?_perguntei preocupada.
-Eu estou bem...eu só..._ela falou entre as respirações e me olhou_recuperar a respiração...não fique preocupada
-Certeza?_ela assentiu.
Sua respiração foi se controlando aos pouco enquanto ela tinha os olhos em mim. Ela se aproximou e me deu um selinho.
-Até logo,Day_ela disse.
-Até logo,Carol_eu disse.
Ela me deu mais um selinho e abriu a porta do carro. Assim que ela fechou a porta acompanhei com o olhar ela passar na frente do meu carro. Baixei o vidro do meu lado e nós sorrimos uma para outra,ela se virou e caminhou até aporta da sua casa. Assim que a porta se fechou eu joguei a cabeça pra trás mordendo os lábios dando um grande sorriso. Porra,que tenha mais dias assim com ela.
-----
Galera qualquer dúvida que vocês tiverem obre o livro,me pergunte.
Vou dar atenção a todos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Logo,Carol [g!p]
Fanfiction[Concluída📌] Carol Biazin foi diagnosticada com câncer que começou na tireoide e se espalhou pelos pulmões. Ela sobrevive graças a um tratamento experimental e à ajuda de um cilindro de oxigênio, seu companheiro inseparável, conectado às suas nari...