Capítulo 10 - O fim

1.9K 161 59
                                    

-Alguns dias depois-

Estacionei minha moto ao lado de outros carros que estavam estacionados no cemitério. Tirei o capacete e desci da moto,caminhei até as outras pessoas que usavam preto. O dia hoje estava nublado ameaçando que ia chover. Se a Carol estivesse aqui....ela ia amar ver a chuva da sacada do meu quarto bebendo suco e comendo pipoca na minha sacada. Caminhei até seus pais e os abracei sem dizer nada,olhei pro caixão no centro da sala.

-Vai lá querida_disse Roseli gentil. 

Pude ver a Carol ao meaproximar do caixão,sua pele perfeita e delicada,usava um vestido florido o mesmo que ela usou pra ir ao parque comigo,falando que era o seu preferido. percebi que eles haviam fechado seus olhos, claro que tinham feitoisso, e que eu nunca mais veria aqueles olhos por qual eu sou apaixonada. 

-Eu te amo Carol,te amo muito_eu disse baixo_e sempre vou me lembrar de você,como prometemos uma para outra

-flashback on-

-Amor_ela me chamou.

Encarrei seu rosto com tubos em seu nariz. Depois que ela acordou e ela pediu pra eu entrar.

-Promete sempre lembrar de mim?_ela perguntou.

-Seria impossível eu me esquecer de você baby_eu disse lhe dando um selinho longo.

-flashback off-

-Como eu disse,seria impossível eu me esquecer de uma menina tão doce,gentil que mesmo com tudo que acontece com você sempre se preocupa com os outros,e é por isso que eu me apaixonei por você Carol,nossas brincadeiras de quando eu e você tinha cinco anos.

-flashback on-

-Day a mamãe vai deixar a gente de castigo_disse Carol atrás de mi. 

-Não vai não Carol,eles não vão descobrir

-flashback off-

-Ainda lembro a dona Roseli brava por nós duas ter sujado os meninos de ketchup e o lençol branco_eu disse e sorri colocando minha mão no seu peito_eu te amo minha ruivinha,vou sentir saudade de você,das nossas conversas na sacada,quando eu fui embora não pude me despedir e eu me arrependo muito disso,mas hoje eu posso afirmar que ainda não é um adeus,é apenas um até logo Carol_eu disse e dei um beijo na sua testa.

Fim.

Até Logo,Carol [g!p]Onde histórias criam vida. Descubra agora