-Dois dias depois-
Entrei no quarto logo depois do Rafael sair, vi a enfermeira em olhando dando um sorriso simpático e logo saindo. A Carol encarrava o teto,o aparelho ao seu lado apitava avisando dos seus batimentos. Assim que seus olhos se pousaram em mim,a máquina começou a apitar rapidamente e então ela sorriu. O sorriso pelo qual eu sou apaixonada e não vou ver mais por longos anos.
-Olá Lima_sua voz era suave e rouca_Venha aqui amor_ela disse me aproximei dela e me sentei na cadeira ao lado da cama de hospital_Não chore,não combina com você_ela disse secando a lágrima que caiu_eu to bem_ela disse sorriu_você comeu alguma coisa?
-Eu que deveria estar preocupada com você Biazin_eu disse_mas sim eu comi_menti.
-Você mente mal Lima_ela disse.
-E você mente falando que está bem_eu falei e quarto ficou um silêncio_por que o mundo é tão cruel baby?
-Amor,no nosso mundo a gente nasce,vive e morre é o ciclo da nossa vida,eu só estou morrendo mais rápido_ela brincou_me beija por favor
Me aproximei dela e deixei um selinho em seus lábios levemente secos,me afastei e e olhei em seus olhos.
-Seu irmão..
-Day..
-Porque?_perguntei olhando pra ela_por que não contou pra sua mãe o que estava acontecendo amor,ou até mesmo pra mim
-Eu..eu não queria preocupar vocês atoa,pensei que era passageiro e não contei_ela disse.
-E olha está em um cama de hospital_minha voz ficou trêmula_você está...morrendo da Carol
-Eu te amo_ela sussurrou_eu te amo muito,e eu entendo você estar brava,fiz merda não ter contado,eu te amo muito Day_ela disse com os olhos cheio de lágrimas.
-Eu também te amo meu amor_eu disse tocando seu rosto.
-Deita aqui comigo_ela disse apontando pro seu lado.
-Eu vou te machucar baby_eu disse.
-Não vai não_ela disse.
Me levantei da cadeira e me deitei ao seu lado lentamente não quero machuca-lá,deitei minhas cabeça em seus ombros sentindo sua mão nos meus cabelos fazendo carinho,me fazendo fechar o olho e aproveitar seus carinhos.
-Eu te amo Day_ela disse.
-Te amo Carol_eu disse.
-Vai estar aqui quando eu acordar?_ela perguntou.
-Sempre_eu disse.
-Até logo,Day_ela disse uma lágrima escorreu pelo meu rosto.
-Até logo Carol,te amo_peguei em sua mão dando um beijo na mesma.
Fecho os olhos com força ao escutar o aparelho começando a apitar devagar,logo um som reto. Seu coração parou de bater,soltei um soluço e logo os médicos entraram. Os médicos tentavam reanimar Carol,mas...ela já tinha morrido,seu coração já tinha parado não tinha mais o que fazer. Meu irmão veio até mim e me pegou no colo estilo noiva,escondi meu rosto no seu pescoço me derramando em lágrimas. Eu não sabia explicar o que estava sentindo naquele momento,eu só queria que ela voltasse a respirara novamente. Eu ouvia o chorro dos seus pais,dos seus irmãos.
-I-irmão.._eu tentei falar.
-Shii chorra irmã_ele disse_pode chorrar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Logo,Carol [g!p]
Fanfiction[Concluída📌] Carol Biazin foi diagnosticada com câncer que começou na tireoide e se espalhou pelos pulmões. Ela sobrevive graças a um tratamento experimental e à ajuda de um cilindro de oxigênio, seu companheiro inseparável, conectado às suas nari...