-Um mês depois-
[...]
Afastei a cadeira do restaurante, Carol me deu um sorriso meio e se sentou na cadeira. De volta na mesa sentando na sua frente, fizemos nossos pedidos e logo os nossos pratos chegaram. Era incrível com o assunto entre mim e ela não falta. Falamos sobre gatos, músicas,filmes, livros. O garçom se aproximou novamente trazendo o melhor vinho deles,nos serviu e se retirou.
-Antes de você beber vamos brindar a essa noite maravilhosa que está sendo com você Baby e de muitas outras noites_eu disse e brindamos.
-Sabia que a minha primeira vez bebendo algo alcoólico_Carol falou depois de beber um gole.
-Sério?_ela assentiu_Gostou de beber sua primeira bebida alcoólica com uma morena gostosa como eu_disse divertida e ela riu.
-Gostei de beber,com uma morena gostosa_ela disse.
Nossa noite de fruiu com bastante risadas e assuntos aleatórios. O álcool no nosso corpo tinha se levado um pouquinho, bebemos bastante vinho. Eu admirava a Carol Que contava sobre um filme qualquer, ela me olhava nos olhos de vez em quando olhava para sua taça quase vazia de vinho. Seu vestido florido com as alças finas, deixando sua pele perfeita a mostra.
-Por que está me olhando assim?_ela disse envergonhada.
-Posso te conta um coisa_eu disse e bebi o resto do vinho em minha taça.
-Pode_ela disse.
Eu estou apaixonada por você_eu disse olhando em seus olhos_completamente apaixonada por você Carol Biazin,eu não consigo guardar isso no meu coração,eu quero gritar por mundo inteiro que eu amo muito,e sempre vou te amar_peguei na sua mão em cima da mesa.
-Day.._ela tentou falar mas eu a cortei.
-Eu sei que te abandonei por sete anos, que eu não fiquei nos dias mais difícil ao seu lado, mas mesmo quando em outro lugar,dentro viajando pra mais uma cidade pra fazer shows,eu sempre,sempre lembrava de você,lá meus sonhos você estava,nos pensamentos você sempre estava,e depois descobrir pela minha mãe o que você estava passando aqui,eu quis na hora vim pra cá te vê,fode-se que tinha show pra fazer,eu só queria você,eu só queria ficar ao seu lado,ter aqueles momentos de sete anos atrás novamente,eu vim com um propósito pra São Paulo,te conquistar,de fazer a minha namorada_me levantei na mesa e me ajoelhei a sua frente atraindo olhares do restaurante_Caroline dos Reis Biazin,você aceita ser a minha namorada?me deixa cuidar de você sempre,me deixe ficar ao seu lado,você aceita?_ela mordeu os lábios assentindo em meio as lágrimas.
[...]
Ela abriu a porta do meu quarto e sorriu pra mim me puxando pela jaqueta. Fechei a porta do meu quarto com cuidado,e me virei pra ela a puxando pela cintura sorrindo. O mesmo sorriso que não saiu desde o momento que ela aceitou ser minha namorada.
Me encostei na parede tendo seu corpo no meu,seus lábios se colidiram com o meu. Ele demonstrava tudo que passamos juntos,amor. Nós separamos quando a falta de ar veio. Ela me deu um selinho,tirei minha jaqueta jogando em algum lugar,sua mão vieram até a minha me puxando pra cama, enquanto na outra carregava seu carinho. Me deitei na cama e ela se sentou em cima de mim delicadamente. Aproximou novamente de mim me dando um longo selinho. Olhei pra baixo acompanhando suas mãos desabotoar os botões da camisa. Desabotoando o último ela abriu minha camisa e ajudei ela a tirar e jogar pelo quarto,meus pelos se arrepiaram com o seu toque na minha barriga.
-Eu nunca transei,eu nunca fiz isso_ela disse e me olhou nos olhos_e-eu não sei o que fazer Day
-Ei,se eu te contar que é minha primeira vez também? você vai acreditar_falei e ela negou_pois acredite é verdade,eu nunca quis me entregar pra uma pessoa no qual eu não amasse,eu não importo com isso baby_ela sorriu e me deu um beijo.
-Eu vou tirar isso_apontou prós tubos e a ajudei a tirar_é melhor pra te beijar_ela disse e me beijou novamente,ficamos nos beijando até ela se afastar_e-eu preciso ar_ela disse ofegante pegando e colocando novamente no nariz.
-Linda_eu disse acariciando seus cabelos_Eu te amo Caroline
-Eu também te amo Dayane_Carol disse.
[...]
~Ponto de vista Caroline
Acordei sentindo a claridade do quarto,abrir os olhos encarrando o teto e tudo o que aconteceu ontem a noite,me fez sorrir. Eu e Day se amamos ontem,eu posso dizer que foi muito bom. Olhei pra baixo vendo que somente um lenço branco cobria meu corpo nu,senti minha bochechas corarem. Virei pro lado vendo o lado que era pra estar a Day,vazio. Olhei pro outro lado pegando meu celular,vendo que era 11:34.
-Bom dia baby_sua voz soou.
Olhei na sua direção e me sentei na cama me cobrindo com o lençol sonolenta. Ela vinha até mim,de calça moletom cinza,o top da mesma cor e com óculos de grau no rosto. Seu cabelos amarrados em um coque desarrumado. Ela depositou a bandeja com o nosso café da manhã e me olhou me dando um selinho.
-Dormiu bem?_ela perguntou carinhosa.
-Dormi sim,pensei que tinha ido embora não ti quando acordei_eu disse fazendo bico.
-Fui preparar nosso café,e te trazer na cama pra comermos juntas_ela disse sorrindo_acordei com o meu telefone tocando pra mais um trabalho
-Trabalho?vai viajar de novo?_ela assentiu_O que trouxe pra mim?
-Morango, chocolate, café e misto quente_ela disse.
-Parece delicioso_eu disse.
-E é ruivinha_ela disse_vamos comer baby,se não sua mãe vai ligar desesperada aqui_ela disse e rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Logo,Carol [g!p]
Fanfiction[Concluída📌] Carol Biazin foi diagnosticada com câncer que começou na tireoide e se espalhou pelos pulmões. Ela sobrevive graças a um tratamento experimental e à ajuda de um cilindro de oxigênio, seu companheiro inseparável, conectado às suas nari...