Capítulo 2 - Victor Lima Nunes

1.6K 159 1
                                    

-Encontrei com a Selma,Selma Nunes_ela disse.

Selma Nunes. Mas conhecida como Selma Lima nunes mãe da Dayane Lima Nunes a menina que não vejo as uns sete anos mais ou menos.

-Selma Lima Nunes?_perguntei.

-Sim,eles voltaram pra cidade novamente_minha mãe disse.

-Legal_eu disse.

-Legal?pensei que pular de alegria por saber dessa notícia_minha mãe disse.

-Ué por que?_eu disse.

-Como por que filha?a Day está na cidade veio junto com eles,pensei que ia ficar feliz por ela novamente_ela disse.

-Ela nem deve se lembrar de mim mãe,já fazem sete anos que não nos vemos

-Vocês eram melhores amigas

-Disse bem eram melhores amigas_eu disse_o que comprou?_disse mudando de assunto.

-Vai falar com ela?_perguntou minha mãe.

-Ela quem?_perguntei sínica.

-Caroline Biazin_Repreendeu minha mãe.

-Claro que não vou,eu mudei muito mãe agora eu ando com um negócio enfiado no nariz e um cilindro pra lá e pra cá,não quero ser vista como coitadinha por ela,principalmente por ela_eu disse a última parte baixo.

-Você que decide filha,mas seria bom ouvir as risadas que vocês duas davam pela casa,as brincadeiras_disse minha mãe.

-Sete anos mães,já tenho dezoito anos e ela já tem dezenove não somos mais crianças_eu disse.

-Ok ok mocinha_disse minha mãe pondo fim no assunto.

[...]

Me sento no banco branco e desgastado que tem na grama em frente à minha casa, colocando meu cilindro do meu lado e encaro a casa a frente. Dessa vez tinha dois carros estacionados na frente dela, percebo a porta se abrir é um garoto que deve ter uns dezenove anos,de cabelo cacheado uma regata cinza e uma bermuda. Carregava uma caixa grande. Observo o menino colocar caixa na grama e logo abrir tirando de lá algumas barras de ferro e uma cesta. O garoto olha ao redor e para em mim dando um sorriso simpático e acenando pra mim sorrindo. Ele se levanta e caminhar até mim olhando prós dois lados antes de atravessar a rua vindo ao meu encontro. Vendo mais perto eu conhecia ele em algum lugar.

-Oii_ele disse simpático_pelo jeito não se lembra de mim Carol?_ele disse.

-Desculpa não lembro mesmo,quem é você?_eu confesso.

-Meu chamo Victor Lima Nunes ou Vitão_ele disse e arregalei os olhos.

Vitor Lima Nunes, irmão mais velha da Day. Não lembro dele ter os cabelos tão grandes.

-Não te reconheci com esse cabelo_disse fazendo menção de levantar mas ele rapidamente se senta ao meu lado.

-Deixei ele crescer um pouco_ele disse.

-Um pouco?a última vez que ti vi você tinha os cabelos quase raspado_eu disse.

-Sete anos mudei um pouco,mas agora eu e minha família vamos ficar_apontou pra casa_e bem perto de vocês,e você Carol?_ele perguntou_dona Selma ligou pra minha mãe avisando do acontecido,me fala como é ter dois tubos no seu nariz?

-Estranho,esse aqui é meu companheiro se chama verdinho

-Sempre criativa Carol_ele disse divertido_estou construindo uma cesta de basquete,quer ficar lá comigo conversando?

-Não,eu tenho que entrar tomar os meus remédios_eu disse dando um pequeno sorriso.

-Ok,deixa pra próxima então_sorriu gentil_tchau Carol

Ele se levantou do banco. Antes ele atravessar a rua eu pronunciei:

-Tchau Vitão_disse pelo apelido e ele sorriu pra mim atravessando a rua.

Até Logo,Carol [g!p]Onde histórias criam vida. Descubra agora