6 - Quente

3.6K 338 229
                                    


Lá estava Shoto, deitado no meio daquela pequena sala, onde o pai o trienava todos os dias, incapaz de mover um músculo que fosse.

Havia adormecido ali mesmo, e Endeavor não se preoucupou em leva-lo de volta ao seu quarto, para ter ao menos uma noite de sono decente, pelo contrário, tinha decidido que aquilo era melhor para Shoto, que o ajudaria em sua resistência, além de servir como punição por ter se entregado ao cansaço, e adormecido em meio ao treino. Ele até mesmo proibio que qualquer pessoa se aproximasse do local, sempre monitorando tudo atráves das inúmeras câmeras que instalou pela casa.

- Papai...Eu sei que você me observa enquanto estou aqui.

O bicolor abraçava suas pernas, encostado em um canto qualquer do quarto, até então matinha seu rosto apoiado nos joelhos, escondendo sua face cansada, mas logo ergueu o pescoço, olhando diretamente para a câmera.

Através do monitor, Endeavor gruniu, se perguntando como tinha descoberto sobre a câmera, que tão bem era escondida.

- Eu estou a quanto tempo aqui?

Shoto voltou a apoiar a cabeça em seus joelhos.

- Sei que não vai me responder, mas me sinto solitário, queria poder conversar com alguém, sabe?

Endeavor engoliu a seco, desligou o monitor, e se dirigiu a sala onde Shoto gritava silenciosamente por misericordia.

Grande foi a surpresa de Endeavor, ao entrar na sala e vê que seu filho não se encontrava mais lá, gritou o nome dele, irritado com a sintuação. Na mesma hora, Shoto pulou nas costas do pai, apertando sua nuca com força, ativando sua Quirk para congelar sua cabeça e desnortea-lo. Shoto havia usado de seu gelo para se prender a parede e assim pegar Endeavor de surpresa, porém o mais velho era experiente, assim que sentiu sua visão ser cortada pelo gelo, puxou Shoto pela gola da camisa o arremesando no chão.

- Que ataque inútil

- 1...2...3... - Shoto contou pausadamente, no mesmo instante um grande saco de boxe despencou do teto caíndo na cabeça de Endeavor, que camabaleou desprevenido.

- Grr... - rangeu os dentes.

Endeavor não podia negar que tinha ficado satisfeito com a emboscada de Shoto, mas para ele, Shoto ainda não era bom, para ele o garoto era insuficiente. Era a primeira vez que o Shoto contra-atacava, pois sempre preferia ficar na defensiva por medo.

Shoto levantou-se, seu semblante carregava seriedade, e pela primeira vez em meses, não parecia ter medo, encarava o pai a altura, sem ousar piscar os olhos, as lágrimas de Shoto já não fugiam de seus olhos. Endeavor surpreendeusse com tamanha indiferença por parte do garoto.

- Finalmente saiu da defensiva, mas ainda insiste em não usar fogo!

- Já falei mil vezes! Eu não tenho essa individualidade!

Endeavor agarou o pescoço da criança, que permaneceu quieto, ainda trocando olhares com pai, sem mostrar nenhum restígio que fosse de medo.

- Shoto, você me odeia?

Nenhuma resposta.

-Responda! Você me odeia? - Endeavor gritou, largando o menino bruscamente.

- Sim, pai, eu te odeio! - Shoto respondeu ao mesmo tom.

Sentiu sua face molhar com as lágrimas que jurou nunca mais derramar, sentindo-se frustado por ainda ser fraco.

Irritado Shoto correu em direção ao seu pai, acertando-lhe vários socos, que ficavam mais desordenados a medida que Shoto chorava, Endeavor não desviou, nem tão pouco contra atacou, apenas ficou parado deixando ser esmurrado pela mãos do filho, que se machucavam mais do que o próprio Endeavor.

- Você me machuca! Me...faz chorar - Disse entre socos e soluços - Me reprime! Me subestima!

Shoto afastou-se, fitava o chão, frustrado, triste, machucado.

- Eu... - Shoto ergueu o punho - Te odeio, Todoroki Enji!

Shoto juntou todas as suas forças restantes para correr novamente até seu pai, ele tinha a intenção de socar seu estômago, sentiu seu pulso queimar, até chegar perto o suficiente para atingir seu pai.

Chamas, eram mesmo chamas, saindo da mão fechada de Todoroki, queimando a camiseta e pele de seu pai.

_______,

Eita, ferrou :^
Agora o bixo vai pegar fogo (Literalmente).

🔥❄Queimar """ (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora