8 - Cicatriz

2.7K 283 210
                                    

Recebeu de sua mãe o olhar mais vazio e amendrontado que já virá, os olhos dela encharcados de lágrimas, desgosto e nojo, fizeram o estômago de Shoto embrulhar. Aquele olhar doeu muito mais que os de seu pai, era perceptível a dor através dele, e Shoto sabia que ele era o culpado.

- Shoto...V-você ouviu... - ela tremia.

- Mãe... - O puxou pelo braço, deixando o telefone cair ao chão, se partindo em mil pedaços.

Pegou o bulé que já apitava freneticamente, a água fervia, quente como o inferno. Rei, a mãe de Todoroki, começou a despejar a água no rosto do garoto.

- p-porque você se parece com ele!? Porque tem que ser oque ele tanto queria? Está feliz agora??

Continuo a jogar a água fervente no rosto de Shoto, que se debatia e chorava desesperadamente tentando se soltar, sentindo a água queimar sua pele e olho. Ardia, muito mesmo, sentiu a água no rosto, e o peso das palavras de sua mãe no coração.

Quando a água acabou, Rei soltou seu filho, o encarando com arrependimento e amargura, Shoto assustado e desolado, olhou uma última vez para sua mãe antes de correr cobrindo seu lado direito do rosto com sua mão. Tropeçava em seus pés, ao mesmo tempo que não conseguia parar de correr. Ele não entendia o motivo pela qual a pessoa que jurou o amar e proteger, ter lhe dito tudo aquilo, sem dó nem piedade, o machucando mais ainda. Sua mãe, sua paz, agora havia lhe dado as costas.

Shoto entrou em seu quarto se apoiando na porta fechada, chorava.

- É Tudo sua culpa, pai! Tudo culpa de maldito lado seu! - Shoto olhou para sua mão direita, ainda sentindo a dor de sua recém queimadura.

Frustrado, ele chutou todas as suas coisas, quebrou cada enfeite de seu quarto, e rasgou tudo oque viu pela frente, gritando louco, deixando sua raiva consumir seu ser tão jovem.

Horas depois, Shoto se encontrava em meio a zona que havia deixado seu quarto, segurando um porta-retrato, e fitando a foto que nele era guardada, onde ele e sua mãe sorriam abraçados. Levantou-se e colocou o porta-retrato sobre a escrivaninha virada de cabeça para baixo.

- não se preoucupe mamãe, eu não vou ser como ele, eu prometi seguir meu sonhos, e é isso que farei... - Ele ainda fitava a foto - não presciso dos poderes dele para ser o heroí que você espera de mim, apenas me perdoe, eu não escolhi nascer assim...

Shoto tocou levemente a queimadura na região direita da dua face, o garoto sentiu as ataduras que teria colocado para aliviar a dor, o peso de sua vida curta caiu sobre ele, como alguém tão jovem poderia surportar tudo aquilo sozinho.

Shoto deitou-se no chão e ali mesmo dormiu.

___________,

O capitúlo tá curto, mas putz...
Como doeu escrever isso ;-;

🔥❄Queimar """ (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora