2 - Falha

7.7K 680 215
                                    

- Shoto...Shoto... - uma mão macia, balançava calmamente o corpo do garoto, que se mantia preso em um transe, que achou ser eterno, até recobrar sua conciência e voltar si.

- Shoto, olhe ao seu redor - a voz de Natsuo, seu irmão, soou pelos seus ouvidos, fazendo com que os olhos de Shoto se abrissem sem presa.

Shoto levantou seu torso, sentando no chão, ele tocou no carpete tradicionalmente bordado a mão, sentiu logo a fina camada de gelo rachar ao toque de seus pequenos dedos, ele sorriu.

"Shoto, você também é uma 'falha'? " pensou Natsuo consigo mesmo, olhando para o irmão com ternura, cuidando para que não transbordasse toda a sua preoucupação e anseio, ele segurou a palma da mão de Shoto, que mantia seus olhos no gelo que teria se formado ao seu redor:

- parábens... - sussurou, como se tivesse medo do efeito de suas palavras.

O bicolor acentiu com um sorriso ladino, seu olhar percorreu todo o quarto, parando novamente para sua janela, vendo que a noite já tomava o lugar do dia, e os feixos de luz da lua, refletiam no gelo ao chão.

- Shoto, essa é sua indivi...-  Natsuo não pode terminar de ditar suas palavras, quando um homem alto, musculoso e carancudo, apareceu na porta do quarto onde eles se encontravam. A chamas em sua barba, rebatiam com a luz do luar, deixando o quarto ainda mais luminado.

- SHOTO! - Sua voz soou estridente pelo cômodo.

- Pai, porfavor, ele acabou de despertar! - Natsuo tomou a frente do bicolor.

Endeavor apenas ignorou as palavras do ruivo, e empurrou o fazendo cambalear para trás, aquilo assustará Shoto, que sentia lágrimas rolarem, por medo do que o pai poderia querer tão brutalmente.

Ele pegou o braço esquerdo do garoto e o ergueu do chão sem nenhuma dificuldade, analisou os dedos de Shoto cobertos por gelo. Endeavor bufou irritado, ele pisou forte no carpete, fazendo todo o gelo do chão, quebrar e evaporar no mesmo instante.

O Bicolor sentia seu pulso arder, sendo apertado pela mão de seu pai, que quase como se quisesse, a esquentava cada vez mais, fazendo Shoto se encolher de  dor por sentir sua pela queimar.

- Pai! Porfavor! - implorou Natsuo.

Porém, foi ignorado novamente, Endeavor havia saído do quarto, arrastando Shoto consigo, em meio as lágrimas do garoto.

________________,

- Pai, onde estamos?

🔥❄Queimar """ (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora