1- Todoroki Shoto

14.3K 823 384
                                    

Shoto acordará cedo como de costume. Seus irmãos corriam pela sala brincando de pega-pega, enquanto o garoto apenas observava de longe, com um sorriso bobo enquanto fechava o zíper de seu moletom azul.

O garoto tinha uma aparência peculiar, seus cabelos naturalmente meio branco meio vermelho e seus olhos bicolores, das cores cinzas e turquesa, se destacavam dentre todos os seus irmãos.

- Shoto! Vem brincar! - Disse Natsuo, um de seus irmãos a quem shoto admirava muito.

O bicolor sorriu correndo em direção de Natsuo e dos outros porém foi parado por sua mãe, que o puxou pelo capuz de seu moletom:

- Vocês vão se atrasar para a escola... - a mãe das crianças disse, com seu sorriso angelical nos lábios.

Shoto observou seus irmãos juntarem seus cadernos dentro da mochila, e se retirarem da casa. Ele sentou no sofá cabisbaixo, sendo seguido por sua mãe, que entrelaçou seus braços no ombro do garoto o fazendo cafuné nos cabelos:

- Mãe...porque não posso ir para a escola ainda? Como todos os meus irmãos... - questionou.

- Filho, sabes que seu pai está esperando sua individualidade despertar, até lá, é melhor que fique em casa...

- mas eu não entendo! Porque? Porque o pap -

- Já conversamos sobre isso Shoto... - ela o interrompeu.

O garoto acentiu forçando um sorriso, levantou-se deixando sua mãe na sala, ele se direcionou ao seu quarto, arrastando os pés, como se a motivação de sua vida estivesse acabado a muito tempo.

Se pôs a olhar pela janela por um longo tempo, seus pequenos olhos bicolores pareciam perdidos em meio o horizonte. Shoto se perguntava o motivo por, Endeavor, seu pai, o prender tanto e ao mesmo tempo colocar sobre si, tanta expectativa.
Ele deixou algumas lágrimas rolarem em seu rosto, desejava ser como seus irmãos, desejava poder ir a escola e brincar com crianças da sua idade.

Perdido pelo seus pensamentos e lágrimas, o garoto mal percebeu que uma camada de gelo se formava em baixo de sua mão esquerda, congelando a parte da janela em que a mesma estava apoiada, ele se assustou se afastando rapidamente da janela, tropeçando em seus proprios pés, shoto caiu no chão. Ele sentiu suas lágrimas gelarem, tocando sua bochecha esquerda com a mão.

O garoto paralisou, sabia exatamente oque aquilo significava, sua individualidade tinha finalemente despertado, oque era já esperado pelo garoto, pois completará seus quatro anos a alguns meses atrás.

Shoto sorriu fechando seus olhos, o garoto permaneceu ali, no chão de seu quarto, deixando-se navegar pelo pensamentos novamente, ansioso pela reação de sua familia.

________,

Peço que me desculpem por qualquer erro ortográfico, estou sem tempo para corrigir, mas vou dar uma olhadinha depois!
;w;) Bijus

🔥❄Queimar """ (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora