10 - longe

2.1K 209 81
                                    

A cena que presenciava fez seu corpo paralizar e seus pequenos olhos bicolores dilatarem por puro medo e espanto. Dois homens com jalecos brancos, seguravam ambos os braços de sua mãe, enquanto ela se debatia tentando livra-se.

- m-ma...mãe...!

- Saia da frente Shoto, não se meta no assunto de adultos! - Endeavor parou na frente do garoto, o impedindo de continuar a visualizar a cena.

- pra onde estão a levando Pai! Para onde a mamãe vai!?

Rei foi levada a força, sendo arrastada até um carro branco, parecido com uma ambulância. O bicolor tentou correr atrás de sua mãe, mas Endeavor o segurava pelo braço, para que ele não o fizesse.

Depois de muito se debater, soltou-se do agarro de seu pai, mas era tarde demais, quando atravessou a porta de sua casa, o carro onde sua mãe se encontrava já havia dado partida. Jogou-se de joelhos no chão da estrada, incrédulo e convencido que jamais viria sua mãe novamente.

___________ *Horas Antes*

- Endeavor, e-eu sinto muito. Eu não estava conseguindo enxergar meu filho, porque? Porque faz isso com ele? - Rei recuava para trás amendrontada.

- Ouça oque está dizendo! Você não quer enxergar que meu projeto finalmente foi um sucesso! - O ruivo gritava, enquanto dava passos se aproximando cada vez mais da mulher.

- Não é isso Endeavor, eu só... - Ela chocou suas costas contra a parede, já não tinha para onde recuar, seus olhos transbordavam puro medo.

- Eu nem acredito no que estou ouvindo. Rei! Sabe muito bem que esse casamento é uma farsa, de você eu não queria nada além da individualidade - mais um passo - demorou anos para que você me desse oque tanto almejava. E agora que finalmente consegui, está inventando histórias?

- Endeavor...Eu sinto muito, eu não quis...

Endeavor levou sua mão até o rosto da mulher, lhe acertando um tapa no rosto, e então agarrou seu pescoço, predendo quase que por complento sua respiração. Rei não conseguia mais aguentar-se de dor física, nem mesmo mental.

Não era a primeira vez que apanhará de seu marido, porém dessa vez ele estava mais emfurrecido do que qualquer outro dia. Assim que soube sobre o ocorrido com Shoto, ele foi a loucura, não porque tinha considerado cruel o ato de Rei despejar água fervente em seu filho, mas sim pelo fato de que tinha repudiado o poder dele, repudiado o que tanto tinha "trabalhado" para conseguir.

Rei se sentia suja, triste, machucada. Isso mexeu com sua mente, e sem pensar racionalmente, a raiva e outros tantos sentimentos foram como gatilho para que Rei saisse de seu controle e usasse sua individualidade, atacando Endeavor com espinhos de gelo por todas as direções da sala. Assim que percebeu o ataque impulsivo de sua companheira Endeavor pisou forte no chão fazendo chamas ao redor dos dois, que serviu como escudo, derretendo todos os espinhos de gelo antes mesmo que tocassem na pele de Endeavor.

- Está louca... - Endeavor disse, soltando-a - Chega disso...Você está completamente louca!

Não disse mais nada, Endeavor sai do cômodo pisando forte. Do outro lado da porta Rei pode ouvir o mesmo discando em seu celular.

- Hum, sim...louca...E o melhor para todos...Sim...Enterna-la - ouviu o marido falar, deduziu que estava conversando com alguém no telefone.

_____________*Atualmente*

- Shoto, olhe oque ela fez com você! Era nescessário que isso acontecesse - Endeavor dizia tentando manter a calma diante do menino.

- Você...Acha que não sei oque fazia com ela? - Shoto dizia, fitando o chão, não por vergonha de suas lágrimas, mas sim para evitar olhar para o rosto de seu pai, jurou que poderia vomitar ali mesmo se o fizesse.

Ele aproximou-se do garoto, tocando-lhe o rosto levemente apesar de sua mãos terem uma textura enrrugada e calejada. Dedilhando a queimadura no rosto de Shoto.

- Me diga Shoto...É capaz de não estar com raiva por isso? Magoado pelo que ela fez?

O garoto afastou a mão de seu pai bruscamente. Dando-lhe as costas e abrindo a porta de sua casa, estava prestes a sair quando disse:

- Sim, eu estou magoado, mas esta ferida é minima perto do que faz comigo, é tudo sua culpa pai. Volte-me a fazer essa pergunta quando realmente se importar com a resposta.

Assim Shoto saiu, trancando a porta com cuidado e certa calma, coisa que até então não era seu típico, deixando Endeavor sozinha com seus palavrões.

_______
Endeavor é um filha da fruta ;-;
Só isso mesmo, Bjs xuxu's

🔥❄Queimar """ (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora