Capítulo XII

642 78 7
                                    

O homem sábio sempre evita dizer a verdade quando ela possa parecer mentira, a fim de não ser injustamente tido por mentiroso.
Dante Alighieri
(Sophie)


_Isso é realmente necessário? Acho que já é o suficiente_Resmunguei pela milésima vez.

Ficar mais de duas horas sentada diante da penteadeira de Carli enquanto ela me maquiava, estava sendo pior do que eu imaginava. Eu sentia o tremor em minhas mãos começando e o sangue ferver em minhas temporas. Mas mesmo assim tentava ao máximo manter a calma. O que tanto ela precisava passar no meu rosto? Deste jeito, não demoraria muito para eu parecer uma palhaça. Não, que eu não confiasse no bom gosto da ruiva, de maneira alguma, afinal, eu sabia que estava em boas mãos. O problema era que Carlie extrapolava de vez em quando, e ela adorava me usar como cobaia quando não conseguia por as mãos em sua irmã.

_É claro que não!_ Ela disse, como se eu estivesse dizendo bobagens. E pude ver seu revirar de olhos pelo espelho._ Não demoraria tanto se você parasse quieta e me deixasse trabalhar!

Eu suspirei, me recostando mais uma vez na cadeira estofada, na qual ela me mandara sentar, tomando todo o cuidado possível, para não amassar minha roupa. A saia levemente rodada do vestido com o qual Christopher me presenteara, ficava um pouco acima do joelho. Delicadas pedrarias decoravam o corpete justo, parecendo estrelas em meio a escuridão do tecido que se ajustava ao corpo, de um azul tão escuro que quase chegava a ser preto, dependendo do ponto de luz no qual se olhava. As curtas mangas do vestido cobriam meus ombros, e a pequena cicatriz no lado direito, cuja origem, eu desconhecia.

_Ahh...agora sim! Acho que terminei._Ela exclamou de repente, com uma óbvia cara de satisfação ao contemplar sua obra de arte, desta vez foi minha vez de revirar os olhos.

Ao me olhar no espelho, tive que admitir que Carlie havia feito um trabalho fantástico! Era como se eu fosse uma pessoa completamente diferente, de horas antes. Meus olhos estavam destacados com delineador e uma sombra escura esfumaçada, que tornavam a cor incomum deles ainda mais extraordinária. As maçãs do meu rosto estavam bem desenhadas e um batom cor de vinho cobria meus lábios. Meus cabelos caíam em cachos suaves na altura dos ombros.

_Antes que me esqueça, Cris pediu que usa-se isso, esta noite._ Ela disse me entregando uma pequena caixinha com lentes de contato. Ao ver minha expressão confusa, ela esclareceu:_ Seus olhos apesar de lindos são muito marcantes e reconhecíveis, e estamos a meia hora de Davenport, então não queremos correr nenhum risco de que seja reconhecida, caso algum lycan de lá, cruze nosso caminho, e tenha visto seu pai e associem a cor dos seus olhos com os dele. Afinal, a cor dos seus olhos, são meio que uma marca registrada dos Harvers, apenas sua família tem olhos assim.

_E Christopher?_Perguntei enquanto colocava aquelas malditas coisas, e piscava tentando ajusta meus olhos a elas. As lentes de um castanho escuro, eram muito desconfortáveis.

_Ele também usará, na verdade, ele sempre costuma usá-las quando se encontra com gente de fora. Além disso, tem mais uma coisa...

_O que é?_ Perguntei, entretando não precisei da resposta, já que ela apenas me estendeu um pequeno frasco de vidro.

Peguei o frasco que ela me estendeu, e franzi a cara para a substância esverdeada dentro dele. Eu sabia que a substância era extraída da calimora, uma rara planta que Nick cultivava, e que servia para ocultar nosso cheiro de outros lycans. Eu já havia usado aquilo algumas vezes, mas a experiência não era nenhum pouco agradável. Tomei o conteúdo do frasco de uma única vez, tentando não pensar muito no gosto pungente que ficou em minha língua. E no leve amargor em minha garganta. Respirei fundo, sentindo o conteúdo em meu estômago revirar.

_Bom...acho que agora estamos prontas. Viu? Não foi tão ruim assim!_Carlie disse, enquanto analisava sua própria maguiagem, e seu curto vestido vermelho, no espelho de corpo inteiro. Eu apenas sibilei para ela, em resposta.

Na sala de estar, encontramos os outros prontos, já a nossa espera. Os rapazes pareciam animados para sair, e estavam excepcionalmente bonitos para a ocasião, mesmo que estivessem se vestindo de maneira tão casual, com jeans e camisetas, de tons escuros. Os belos olhos escuros de Jack brilhavam quando entrei, seu rosto estava levemente bronzeado por passar tanto tempo ao ar livre, treinando. Ele parecia achar graça de alguma coisa que eu havia perdido antes de chegar. Seus cabelos castanhos estavam um pouco mais curtos do que eu havia visto hoje mais cedo, os braços fortes estavam cruzados sobre o peito largo, e enquanto balançava a cabeça para Charles que estava ao seu lado.

Charles tinha a aparência totalmente oposta do amigo. Apesar de ser igualmente bonito e forte, tinha os cabelos loiros levemente desalinhados, que lhe deixavam com uma aparencia descontraída e rebelde e os olhos claros, cor de conhaque. E pelo sorriso sacana que ostentava, eu podia apostar que ele estivera provocando Alice antes de eu entrar. A mesma, estava com eles, e seu rosto estava levemente corado. Seu vestido era da mesma cor que o da sua irmã, mas seus longos cabelos ruivos estavam presos invés de soltos.

Diana estava sentada no sofá com Max ao seu lado, seus cabelos cacheados de um loiro avermelhado, estavam presos em um coque solto, e por suas roupas de flanela, deduzi que ela não fosse com a gente. Afinal, ela parecia mais do que satisfeita em entreter o garoto com um grande livro de recortes, que eu não havia visto antes. Mesmo assim ele foi o primeiro a notar minha presença. O pequeno se levantou e veio até mim, e eu me abaixei para poder retribuir o abraço que ele me deu. Ele sussurou para mim, que eu estava bonita e então voltou para seu lugar ao lado de Diana.

Chris estava em um canto afastado da sala, e falava com Nick, em voz baixa, o suficiente para que nem eu e nem os outros pudéssemos escutar, mesmo com nossos ouvidos sensíveis. Meu irmão também havia optado por Jeans e camiseta, que destacavam os olhos escuros completamente diferentes da cor de topázio iguais aos meus. Levou um momento até que me lembrasse que ele também estava usando as irritantes lentes de contato. Seus cabelos escuros, pelo menos permaneciam os mesmo, apenas levemente arrepiados. Eu não estava surpresa por ele ter optado pelas roupas escuras, até porque, eu dúvidava muito, que ele fosse usar qualquer outra cor, que não fosse preto. Mas diferente dos outros rapazes, ele acrescentou, uma jaqueta de couro por cima da camiseta, que o deixava ainda mais bonito, ao mesmo tempo que gritava "perigo".

Os três juntos, estavam de tirar o fôlego. Altos, fortes, e com cara de astros de cinema, eles certamente, pareciam o sonho de consumo de qualquer garota. E não havia dúvida de que se aproveitariam disso. Não demoraria muito para que tivesse um bando de mulheres sedentas atrás deles, onde quer que a gente fosse. Carlie pigareou atrás de mim, Chris e Nick pararam de conversar e olharam para nós, ambos sem palavras. Charles assobiou em apreciação e Jack pareceu um pouco atordoado, sua boca estava aberta em compreto choque. Daiana, e Alice sorriam para mim, e pareciam encantadas.

_Esta tão ruim assim? _Brinquei, estranhando a reação deles.

_Oh...o que?...Não, claro que não! Você só esta...diferente, eu acho._ Christopher murmurou._ Linda na verdade...você esta linda, irmãzinha.

...........

Gente estou demorando com os capítulos por que estou sem internet. Capítulo não revisado então perdoem os erros é difícil escrever pelo celular, ainda mais quando o corretor mais atrapalha do que ajuda, mas não queria deixar vocês em falta, então aqui esta. Espero que gostem e tentarei postar os os outros em breve. Bjoos e até o próximo.

Ascensão_Trilogia Wolf Black (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora