Dope: Professions

216 28 5
                                    


Olá senhoras e senhores!

É a sua primeira vez aqui? Então se prepare porque vamos embarcar em um misto de emoções!

Mas o que é este livro?

Este livro é o primeiro projeto e colaboração do perfil @Girl_And_Power7, ou como nós, as integrantes do grupo, apelidamos carinhosamente de GAP.

Ele retrata um assunto bastante importante e diferente. Como devemos apenas seguir nossos sonhos e ser feliz, ligar menos para as pessoas que não aceitam nosso sucesso.

Às vezes fazemos de tudo por alguém, tudo mesmo, mas nem sempre essa pessoa retribui da forma certa.

E é isso que os nossos Bangtan Boys vai mostrar para vocês. O lado ruim de fazer de tudo por alguém que não merece.

Tá, essa parte eu entendi. Mas como esse projeto surgiu?

Estava lá, ouvindo algumas músicas, nossa autora e Maknae do grupo, Mandy_Candys, quando começou a tocar Dope do BTS. Como uma lâmpada acendendo em suas ideias doidinhas, mais que depressa ela teve a brilhante idéia de criar um projeto baseado na letra da música. Que fala basicamente sobre o garoto sair para trabalhar todas as noites, enquanto a parceira fica festejando na balada.

Okay, agora sim está claro. Mas como vai funcionar esse projeto?

Bem, cada integrante tem uma música tema, e é ela que dá título para a história. A Mandy_Candys procurou e leu a letra de cada música, e de algumas partes ela tirou 7 plots que deram vida as histórias.

Desses plots, as autoras criaram as histórias baseadas nas músicas e suas letras.

Segue abaixo o índice:

Kim Namjoon: Sea - 3 capítulos.
By: Lili_is_lovely

Min Yoongi: I Need U- 3 capítulos
By: _Leleaninha_

Kim Seokjin: Tonight- 3 capítulos
By: Acomums_B

Jung Hoseok: Run- 3 capítulos
NatFonteles

Jeon JungKook: House Of Cards- 3 capítulos
By: SemNome97

Kim Taehyung: Stigma- 3 capítulos
By: yourano

Park Jimin: Blood, Sweet & Tears- 3 capítulos
By: Tais_Ramos

Será postado todos os domingos, nesta ordem.

Estão prontos? Peguem os lenços, porque aqui será uma confusão cheia de sentimentos envolvidos.

Com amor, as desenvolvedoras do perfil:

iamjubs
SemNome97
yourano
Vida_De_Duff
Lili_is_lovely
Mandy_Candys
Anagaby_unnie

E autoras do projeto:

SemNome97
Lili_is_lovely
yourano
_Leleaninha_
Tais_Ramos
NatFonteles
Acomums_B

Dope: Professionals | Bangtan Boys [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora