Capítulo 1
Glossário
Hyung [형] - Pronome de tratamento que significa "mais velho", é utilizado em um discurso de um homem mais novo se referindo a um homem mais velho.
Annyeonghaseyo [안녕하세요] - Significa "Olá", em contexto informal, porém tem um tom de respeito maior por ser um cumprimento com tom mais formal que o anterior. Normalmente usado para pessoas mais velhas, próximas ou quando se está falando com um desconhecido.
-ssi [씨] - Sufixo que serve como pronome de tratamento, algo equivalente ao nosso "Senhor", "Senhora" quando acrescentado ao nome.
Ajussi [아저씨] - Significa "Tio" ou "Senhor", é usado em discurso formal, para se referir à homens mais velhas, com as quais não se tem muita intimidade.
Annyeong [안녕] - Pode significar tanto "Oi" como "Tchau", em contexto informal. Utilizado em geral para amigos próximos, e geralmente de mesma idade.
Brownies - é uma sobremesa de chocolate típica da culinária dos Estados Unidos e pode considerar-se um bolo feito num tabuleiro para bolos e partido em pequenos quadrados. É geralmente acompanhado por sorvete, mas pode ter uma cobertura de geléia de alperce e pedaços de nozes na massa.
Babo [바보] - Também romanizado como Pabo, significa "tonto" ou "idiota".
Déjà vu - Pronuncia-se "Déjà vi". É um termo da língua francesa, que significa "já visto". Déjà vu é uma reação psicológica que faz com que o cérebro transmita para o indivíduo que ele já esteve naquele lugar, sem jamais ter ido, ou que conhece alguém, mas que nunca a viu antes.
💔💔💔
Mais uma luz vermelha se acendeu e eu tomei aqueles segundos para respirar fundo.
Minha mente ainda era incapaz de processar a informação de que de fato ela estava desperta. Parecia um sonho febril em uma noite de verão - e eu ainda estava com medo que fosse realmente esse o caso. Como se eu fosse acordar a qualquer segundo e simplesmente perceber que eu estava em um delírio subconsciente, mesmo assim estava pedindo a Deus com todas as minhas forças que não fosse esse o caso. A buzina do carro atrás do meu me despertou de meu devaneio e eu senti meu corpo saltar sobre o banco do carro.
Sim, definitivamente aquilo não poderia ser um sonho, e eu ainda estava em êxtase.
Dirigi o mais rápido que pude até o hospital, estacionei da maneira minimamente decente e corri até o saguão principal do hospital. A recepcionista arregalou os olhos ao me ver e eu pude observar seus lábios se moverem, no entanto meu coração martelava tão forte contra meu peito que eu fui incapaz de entender o que ela havia dito.
- Lee... Ye... ji... - forcei o nome a sair enquanto puxava o ar com força.
Maldito corpo sedentário.
- ... dela? - ouvi-a perguntar e sacudi a cabeça, tentando me livrar do retumbar insistente que meu coração fazia contra meus ouvidos.
- Perdão... o que perguntou? - murmurei para ela, sentindo meus ouvidos serem desobtruídos.
- Você é parente dela? - repetiu a recepcionista e eu franzi o cenho para o crachá dela.
- Kang... Linhye - li o nome digitado ali. Claramente ela era uma nova funcionária e eu deveria ter percebido. Não havia uma única pessoa naquele hospital que não fosse capaz de reconhecer meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dope: Professionals | Bangtan Boys [HIATUS]
FanfictionDiferente dos outros caras, eu passo a noite trabalhando, todos os dias, apenas para te fazer feliz. E em troca, você me decepciona e me abandona. Agora já deu, eu vou seguir meus sonhos, e te deixar de lado, se você não quer o meu amor, então irei...