Capítulo 1
Cansaço, tudo o que vinha em minha mente e que meu corpo demonstra, estou muito exausto só quero minha cama, necessito disso nesse exato momento, mas além da exaustão algo a mais me incomoda o fato de que eu e minha esposa estamos lentamente nos afastando. Desde que recebi essa promoção em meu trabalho na rádio tenho trabalhado várias noites fora de casa, tem sido muito difícil para nós dois, principalmente para mim.
- Ho-Sook não volto para casa hoje, mas prometo que iremos sair juntos assim que eu chegar em casa amanhã. - Ela não demonstra nenhuma reação nem vem se despedir como fazia antigamente, apenas fica sentada olhando para a televisão.
Meu dia já começou conturbado, com vários assuntos importantes para resolver, como contratar novas pessoas, analisar cada contrato, planilha, horário de programa, nem hora de almoço pude fazer perdi horas e horas trabalhando e trabalhando, vendo cada pessoa saindo pela porta e me deixando sozinho para trabalhar.
- Sabe Min Yoongi você precisar tirar umas férias, você precisa relaxar em vezes de perder todo o seu tempo trabalhando e esquecendo-se de ser feliz. - Chung-Ho se aproxima e me dá um copo de café.
- Como posso fazer isso? Acabei de ser promovido e preciso mostrar trabalho - Falo bebendo um pouco do café.
- Só relaxe, pegue suas coisas volte para a sua casa e faça alguma coisa com a sua esposa, saia, divirta-se - Ele fala só isso antes de ir embora, pensando bem ele está certo, pego minhas coisas e vou direto para minha casa.
As luzes estavam todas apagadas, a casa estava fria e algumas malas estavam paradas na porta de entrada, mas não tinha ninguém, vou a todos os cômodos da casa até chegar em meu quarto e ver Ho-Sook arrumando mais uma mala, entro no quarto e a mesma me olha sem alterar sua expressão, fecha a mala e caminha em minha direção.
- Precisamos conversar - A mesma fala colocando sua mala em um canto e sentando na beirada da cama.
- Sim, mas o que significa tudo isso? O que significa as malas? - Pergunto confuso me aproximando.
- Min Yoongi eu estou indo embora, eu quero me separar. - Meus olhos se arregalam, meus pensamentos perdem os sentidos.
- C-como? Você está dizendo que quer se separar? Depois de anos juntos você quer se separar? - Sinto uma frustração e ao mesmo tempo uma raiva de nós dois.
- Sim, eu quero me separar... Eu não aguento mais tudo isso, eu não aguento mais viver em uma mentira, nosso casamento acabou faz anos, para falar a verdade nosso casamento nunca tinha que ter começado, eu nunca te amei. Essa é a verdade - Ho-Sook fala se levantando e pegando sua mala.
- Você me enganou esse tempo todo e agora vai embora assim sem pelo menos um sentimento de arrependimento?
- Eu sinto muito, se é isso que você querer ouvir. Está dito e os papeis do divorcio estão em cima da mesa da sala, amanhã meu advogado passará para recolher e o quanto isso acabar melhor para nós. - Ela abre um sorriso de lado e se vai, sinto uma forte vontade de chorar, me deixo cair na cama e afundar nela.
Passaram segundos, minutos, horas até que consigo me levantar e ir até a mesa, pego em minhas mãos aqueles papeis, leio com muita atenção cada parte e finalmente assino assim acabando com meu casamento de vez.
- Nossa cara, você está péssimo. - Chung-Ho se senta do meu lado.
- Eu acabei de me divorciar, você pensou que eu estaria feliz? - O olho e suspiro.
- Yoongi pensa que você se livrou de uma furada, ela disse com todas as letras que não te amava, agora segue sua vida - Ele fala pegando seu celular. - Alô Rose tem como você olhar o seu celular e vir direto para esse endereço que eu te mandei? Ok obrigado.
- Quem é Rose? Para que ela vai vir aqui em casa? - Já não basta o meu divorcio e agora uma desconhecida vai vir aqui em casa.
- Calma, só espera. - Permanecemos em silencio até a tal Rose chegar.
- Bom dia rapazes e você deve ser o senhor Min Yoongi. - A tal Rose sorri para mim e estende a mão direita.
- Sou eu sim, prazer. - Me levanto e aperto sua mão sem entender nada.
- Vamos direto ao assunto, seu amigo me enviou a letra de uma música composta por você e sinceramente eu me interessei bastante pelo seu trabalho, você tem muito talento rapaz e eu quero te tornar famoso, só basta você querer. - Rose termina de falar e tento processar aquela informação.
- Espera ai, você enviou uma composição minha para ela? Quando você conseguiu pegar sem eu ver? - Me viro para Chung-Ho.
- Você estava distraído, então eu peguei, mas agora que você está livre vai correr atrás do seu sonho e a Rose quer te fazer famoso, apenas concorde e tente pelo menos. - Penso por alguns segundos e o que ele falou tem toda a razão.
- Escute seu amigo, saia daquela rádio, assine o contrato e venha comigo para os Estados Unidos e lá eu te prepararei e prometo que voltará orgulhoso e famoso para a Coreia - Rose me explica mais sobre o contrato e como ocorrerá, sem pensar duas vezes assino o contrato.
💔💔💔
Autora: _Leleaninha_
Revisora: Lili_is_lovely
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dope: Professionals | Bangtan Boys [HIATUS]
FanfictionDiferente dos outros caras, eu passo a noite trabalhando, todos os dias, apenas para te fazer feliz. E em troca, você me decepciona e me abandona. Agora já deu, eu vou seguir meus sonhos, e te deixar de lado, se você não quer o meu amor, então irei...