Arthur
Acordo com algumas batidas na porta, a luz do sol entra pela janela deixando os cabelos de Sophia mais loiros e brilhantes do que nunca.
As batidas aumentam, me tirando do meu devaneio, olho para o relógio, são sete horas da manhã.
- Oi - falo rouco por causa do sono.
-Thur meu amor, vem tomar café - a voz da minha avó soa animada.
Sophia se mexe nos meus braços, abrindo seus lindo olhos para mim. Ela me dá um sorriso tímido e um selinho, esse momento é tão único que me perco por um momento.
- Thur?
- Oi vó, já estou descendo.
- Tudo bem, traz a Sophia, a minha menina deve estar morrendo de fome.
Ainda da para ouvir seu cantarolar enquanto o som de seus passos se afasta.
As bochechas de Sophia estão em um tom de vermelho vivo, ela esconde o rosto no meu peito, enquanto eu só consigo rir.
- Para de rir, meu Deus, que vergonha - esconde ainda mais o rosto em meu peito.
- Você envergonhada fica ainda mais linda.
- Por mim eu passaria o dia todo aqui, nessa cama com você.
- E por que não passamos?
- Por que o senhor tem aula na faculdade daqui a pouco, e eu tenho que trabalhar e mais tarde ir para faculdade também.
-Obrigações diárias não deveriam existir- respiro fundo me levantando. - Vamos princesa, como você mesma disse, uma vida espera lá fora, eu tenho faculdade e você tem o seu trabalho.
- Ah, eu não quero - diz se escondendo entre os lençóis.
- Vamos, preguiçosa - a puxo para levantar.
Ficamos cara a cara, nossos corpos colados um no outro, ela se aproxima mais juntando nossas bocas.
O beijo começa lento, mas logo começa a ficar urgente, nos beijamos até perder o fôlego.
- Obrigada.
- Pelo o que? - Questiono.
- Por nos dar essa chance.
- Eu é que tenho que dizer obrigado. Você nos deu mais essa chance.
-------------------------------***-------------------------------------------------
Depois de um café da manhã regada de risadas e sorrisos dos nossos avós, vamos embora.
Vovó declarou o quanto está feliz com esse novo relacionamento, o quanto torceu por nós, e como sempre soube que nosso destino é ficarmos juntos.
Pode parecer estranho, pois nossa família é a mesma. Não foi só Anna que me adotou como filho, sua família também, seus pais são meus avós, seu irmão, pai de Sophia é meu tio, eles são a minha família, não importa o que aconteça, sempre serão.
Sophia mexe no rádio do meu carro enquanto dirijo. Ela não veio com seu carro ontem, então podemos voltar juntos.
- Essa música é linda! Só não é mais linda do que o cantor dela!
- Ah, ele é lindo?
- Desculpa, mas ele é sim! O Justin Timberlake é um gostoso.
A música começa e ela canta a letra, como se já tivesse ouvido um milhão de vez, coisa que eu não duvido.
Você não é algo para admirar?
Porque o seu brilho é algo como um espelho
E eu não posso deixar de reparar
Você reflete neste meu coração
Se você um dia se sentir sozinha e
A luz intensa tornar difícil de me encontrar
Saiba apenas que eu estou sempre
Paralelamente do outro lado
Porque com a sua mão na minha mão
E nossas almas entregues
Posso dizer que não há lugar aonde não podemos ir
Apenas ponha a sua mão no vidro
Estarei aqui tentando puxar você
Você só tem de ser forte
Sophia canta o refrão com os olhos fechados, como se sentisse a musica dentro de si.
Porque eu não quero perder você agora
Estou olhando bem para a minha outra metade
O vazio que se instalou em meu coração
É um espaço que agora você ocupa
Mostre-me como lutar
E eu vou lhe dizer, baby, isso foi fácil
Voltar para você uma vez que entendi
Que você estava aqui o tempo todo
É como se você fosse o meu espelho
Meu espelho olhando de volta para mim
Eu não poderia ficar maior
Com mais ninguém ao meu lado
E agora está claro como esta promessa
Que estamos fazendo
Dois reflexos em um
Porque é como se você fosse o meu espelho
Meu espelho olhando de volta para mim
Olhando de volta para mim
Seu olhar se concentra em mim enquanto ela recita o verso da música.
Ontem é história
E amanhã é um mistério
Posso ver você olhando de volta para mim
Mantenha seus olhos em mim
Mesmo sem querer a música diz tanto sobre nós.
É assim que me sinto, como se ela fosse o meu espelho.
Não importa o quanto eu fuja, ela sempre vai estar refletindo em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Inevitável - Degustação
RomancePara quem leu Coisas do amor, está é a historia de Arthur e Sophia, e o primeiro livro da trilogia Irmãos Vernier. Todos os livros são independentes e podem ser lidos separadamente. Plágio é crime, então por favor, colabore.