Capítulo 5

65.6K 2.8K 59
                                    

Sophia 

Ele realmente disse isso?

Arthur realmente falou tudo que sempre quis escutar?

Deixo o momento me levar, seus lábios nos meus me distraindo, me encantando.

O beijo começa lento, como se estivéssemos matando todo a saudade, logo fica mais urgente, o desejo fala mais alto, quando dou por mim já estou deitada na cama com Arthur por cima de mim.

Suas mãos me acariciam como se estivesse me memorizando, me apreciando.

— Eu te quero tanto, Princesa. Muito mais do que você imagina, não aguento esperar.

—Então não espera.

E ele não espera, vem com tudo, vem com fome.

Sua boca me devora em todos os sentidos, suas mãos me apertam, seu corpo me toma.

Somos puro suor, tesão e sentimento.

Toda a saudade é descontada naquele momento, naquela cama.

E é mágico, como sempre é com ele.

Quando tudo acaba, estou relaxada e satisfeita.

Me agarro a ele, com medo de ser apenas um sonho, mas o calor do seu corpo me diz que não é.

Ele beija meus cabelos, e faz um carinho preguiçoso nas minhas costas.

— Eu imaginei nós dois assim durante tanto tempo.

— Agora vai ser sempre assim. Me perdoa por tudo, sei que errei muito em tudo em relação a nós dois, mas eu não estava pronto para ser quem você precisava.

—E agora você está, Arthur?

— Sinceramente eu não sei, mas vou me esforça todo dia para estar. Não quero te perder de novo. Foi preciso eu me sentir ameaçado por outro para perceber o quanto tenho medo de ficar sem você. — Ele confessa.

Franzo o cenho.

— Foi preciso o medo de eu ficar com outro para você perceber que me quer?

—Não, eu sempre soube que te quero. Foi preciso o medo para me fazer tomar uma atitude, é idiota, eu sei, mas foi o que me despertou.

— Você é doido.

—Estou doido sim, por você.

Me aconchego mais nele, respirando seu perfume, o apertando, aproveitando o momento com medo de que seja somente um sonho.

De repente me lembro que possivelmente o tio Pedro e a tia Anna já transaram nessa cama e começo rir.

— Do que você está rindo?

— Seus pais já transaram nessa cama, isso é esquisito.

— Não me faz lembrar disso, não quero imaginar meus pais transando — ele faz uma careta.

— Isso é normal!

— Pode ser normal, mas não quero imaginar — ele segura meu rosto e me dá um beijo — Agora chega de falar, vamos dormir que você me cansou.

Ele pega o celular e coloca uma música, reconheço como Tenerife Sea do Ed Sheeran.

— Toda vez que eu ouço essa música, me lembro de você. Seus olhos realmente me lembram esse mar.

Tradução

Você está tão maravilhosa em seu vestido

Eu amo o seu cabelo assim

A forma como ele cai de lado em seu pescoço

Pelos seus ombros e costas

Estamos rodeados por todas essas mentiras

E pessoas que falam demais

Você tem aquele tipo de olhar nos seus olhos

Como se ninguém além de nós soubesse de nada

Caso esta seja a última coisa que eu vejo

Quero que saiba que é o suficiente para mim

Porque tudo o que você é, é tudo que sempre precisarei

Eu estou tão apaixonado, tão apaixonado

Tão apaixonado, tão apaixonado

Ele canta baixinho em meu ouvido.

Você está tão bonita nessa luz

Sua silhueta sobre mim

O jeito como isso destaca o azul de seus olhos

É o mar de Tenerife

E todas as vozes que nos rodeiam aqui

Elas simplesmente somem enquanto você respira

Só diga a palavra e eu desaparecerei

Na imensidão

Caso esta seja a última coisa que eu vejo

Quero que saiba que é o suficiente para mim

Porque tudo o que você é, é tudo que sempre precisarei

Eu estou tão apaixonado, tão apaixonado

Tão apaixonado, tão apaixonado

Ilumine, querida

— É assim que me sinto sobre você, é assim que sempre me senti.

Você está tão maravilhosa em seu vestido

Eu amo o seu cabelo assim

E naquele momento eu soube que você estava de volta

Pego no sono assim, grudada nele.

A onde eu sempre quis estar e ouvindo exatamente o que precisava.

Desejo Inevitável - Degustação Onde histórias criam vida. Descubra agora