E se ele também gostasse de mim

406 57 10
                                    

                      ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ ᴛᴡᴏ
          ᴀᴍᴇʟɪᴇ's ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴛʜᴇ ᴠɪᴇᴡ

Depois de horas a fio dentro de um avião, de ter brigado com uma garota metida pelo táxi e por quase ter sido roubada pelo mesmo, havia chegado ao campus que era exatamente dá  ao qual eu imaginava. Eram diversas repúblicas, cada uma com um conceito diferente, tinha a das garotas bonitas e populares e eu com toda certeza do mundo não me encaixava nessa. Primeira, não sou nenhum pouco popular; segundo, nem bonita. Por isso resolvi ir para os alojamentos, nada de temática e nada de pessoas estereotipadas, apenas pessoas normais como eu que querem estudar.

Eu já tinha o número do quarto e a chave do mesmo. Não foi difícil achar o prédio em cor laranja avermelhado, haviam muitas janelas e no entanto, eu aparentemente teria uma colega de quarto e eu apenas quero que ela seja legal comigo. Quando adentrei o quarto, vi uma beliche em um lado e percebi que já haviam escolhido a cama de cima. Havia uma janela não muito grande, uma escrivaninha e um armário que creio eu teríamos de dividir.

— Caramba, esse banheiro é um nojo! — Logo aparece duas garotas e uma delas é conhecida por mim. — Ah, oi! Sou Grace. — A garota de cabelos tingidos de vermelho fala sorrindo.

— Amelie? — A outra me olha incrédula. — Lembra de mim? Candace, éramos da mesma turma no primeiro ano porém eu me mudei depois do primeiro semestre. — A garota explica e eu sabia sim quem era ela. Não chegava a ser uma amiga, mas foi a mais próxima que eu já tive.

— Ah! Sim, eu me lembro.

— Wow! Você está muito bem! — Candace reforça sorrindo.

— Eu que o diga! — A outra comenta sorrindo maliciosa.

— Não ligue para ela. — Candace aconselha mas logo muda de assunto. — Como está o Taeyong?

— Ah, eu na verdade não o vejo a quase dois anos. — Respondo encolhendo os ombros e ela franze o cenho.

— Isso é estranho, todos pensávamos que vocês um dia iriam namorar. Vocês eram tão próximos. — Candace parece surpresa pelo fato de eu e Taeyong não mantemos mais contato. — Você não foi ao baile porque?

— Eu e meu pai nos mudamos na noite do baile. E também ninguém me convidou. — Confesso sem graça e Candace me olha estranho.

— Taeyong não te convidou?

— Porque ele iria? — Agora eu é que estava confusa.

— Sei lá, por quê ele não iria? Todos os rapazes acharam que ele te convidaria e não dava para competir com Lee Taeyong, vocês eram muito próximos, mesmo que não estivessem sempre juntos dentro da escola todos sabiam que vocês eram amigos. — Minha ex colega de turma explica e isso me vem como um balde de água fria. — Nunca se perguntou do por que não tinha outras amizades? As meninas te detestavam.

E sim, eu sabia disso, sabia que era por causa do Taeyong. Mas o que eu poderia fazer? Não deixaria de ser amiga dele apenas porque as outras meninas não gostavam de mim ou tinham ciúme. Isso é bem ridículo na verdade.

— Ele foi ao baile com a Evelyn. Você deve tê-los visto lá, certo? — Pergunto e dessa vez Candace franze o cenho.

— Não, Evelyn não estava no baile. — E desta vez eu a encaro confusa. - Ele estava sozinho.

Como assim ele estava sozinho? 
 
                                   ᪥

                            ʏᴇᴀʀs ᴀɢᴏ

— Querida, posso te fazer uma pergunta? — Taeyong tinha o dom de fazer muitas perguntas. Eram tantas e às vezes eu não sabia como respondê-lo.

Autumn - Lee TaeyongOnde histórias criam vida. Descubra agora