ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ ᴛᴇɴ
ᴀᴍᴇʟɪᴇ's ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴛʜᴇ ᴠɪᴇᴡNão havia mais nada a ser dito para Lee Taeyong, estava brava comigo mesma, me sentia patética por ainda me importar com o quê ele sentiria caso eu lhe contasse a verdade. Se eu o machucaria quando ele na verdade não se importou em momento algum com o quê eu sentiria.
— Você é mesmo uma idiota Amélie.
Murmuro para mim mesma adentrando o banheiro e me trancando em uma das cabines. Não estava com vontade de ir assistir às aulas e sabia que se continuasse faltando seria prejudicada mas não estava me importando nem um pouco no momento. Sei que teria que esquecer toda aquela história e seguir em frente, mas isso seria tão difícil. E ainda teria que esbarrar com Taeyong pelos corredores e fingir não o conhecer apenas para não me machucar mais ainda.
— Você ouviu ela falando isso? Que patética! Ela está apenas tentando enganar o Aaron, e ainda dá em cima do Taeyong. — Uma garota fala adentrando o banheiro e eu levanto meus pés para elas não verem que tinha mais alguém ali. — Evelyn já sabe disso?
— Ela disse que vai dar um jeito nela.
— Sempre soube que ela não prestava, aquela carinha de sonsa, não engana ninguém.
Aquelas garotas eram más, e eu não era obrigada a ouvir pessoas má intencionadas falando coisas assim de mim. Apenas saí daquele cubículo assustando as duas garotas que me olhavam de olhos arregalados.
— Primeiro, você não me conhece, segundo, o que faço ou deixo de fazer não é da conta de ninguém tá legal?! — Apenas saio dali em seguida sentindo que explodiria em raiva a qualquer momento.
Andei até a sala onde teria aula e entrei mesmo estando atrasada. O professor não disse nada e me ignorou como se não houvesse me visto. Emily me olha curiosa e eu apenas pego meu material começando a anotar tudo do quadro.
— Amélie, está tudo bem? — Ela sussurra baixo.
— Hum? — Murmurei tirando a atenção do quadro e a olhando. — Sim.
— Não parece.
᪥
ʏᴇᴀʀs ᴀɢᴏ— O Stanley quer sair com você. — Taeyong comentou com certo desdém em seu tom de voz.
Ele havia ido a minha casa mesmo eu dizendo que era dia de faxina e que ele poderia me atrapalhar, mas o mesmo disse que me ajudaria a limpar a casa. Enquanto eu tirava a poeira dos móveis da sala, ele resolveu tocar nesse assunto.
— Você gosta dele?
— Quando esse assunto realmente entrou em pauta? — perguntei um pouco brava pois sempre parecia que ele empurrava outros garotos pra cima de mim.
— Querida não fique brava, é apenas uma pergunta. — Ele solta uma risada sem graça e eu reviro os olhos. — Mas saiba que se gostar dele tem meu apoio total! — E todas as vezes que ele dizia coisas assim me fazia sentir pior, parecia que indiretamente ele estava me dizendo que nós dois nunca teríamos chance alguma de ser algo mais que amigos.
— Você sabe que não gosto de falar sobre esse tipo de coisa. — Murmuro e ele faz um som com a boca. — Ainda mais com você.
— Se eu fosse uma garota, você me contaria de quem gosta? — Ele me olha curioso e eu dou de ombros.
— Eu não gosto de ninguém.
— Gosta sim, eu sei que gosta, está com vergonha?
— De você? Claro que não! — Falo cruzando os braços e ele me olha interessado. — Vou te dar direito a uma pergunta sobre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Autumn - Lee Taeyong
FanfictionApós quase dois anos sem ver seu amigo de infância, Amelie, o encontra novamente, porém não da forma que ela esperava encontrar. E em meio a toda a confusão a mesma sente que talvez ela não tenha superado a antiga paixão que sentia pelo mesmo. Porém...