ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ ᴛʜʀᴇᴇ
ᴀᴍᴇʟɪᴇ's ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴛʜᴇ ᴠɪᴇᴡ— Vai haver uma festa hoje na República dos machos aqui do campus, é para receber os calouros, você quer ir? — Grace me pergunta assim que volta para o quarto depois de Candace ir embora.
— Ah, eu estou meio cansada. — Lamento e a mesma revira os olhos.
— Olha, acho bom você ir, não é sempre que eu vou numa festa cheia de homens. — O modo ao qual ela falava dava a perceber o quanto ela detestava garotos.
— Algum trauma envolvendo homens?
— Muitos, homens são desnecessários, não querendo generalizar mas a grande maioria é deprimente. — Ela claramente estava aborrecida. — Vamos dar uma volta no campus, assim te apresento meus amigos.
— Você já fez amigos aqui? — Perguntei um tanto surpresa. Eu não era boa em fazer amizades, mas Grace é minha primeira amizade aqui e eu estou feliz por ela ser uma pessoa legal.
— Fazer amigos não é assim tão difícil, você parece ser muito tímida, talvez seja esse o seu problema, mas logo você terá muitos amigos.
Logo saímos do nosso quarto e do alojamento também. Haviam muitos estudantes sentados no gramado em volta do campus. Eram muitos grupos de pessoas andando juntas, algumas pessoas estavam chegando com seus pais, era tudo muito bonito. Grace me disse que seus amigos costumavam ficar perto do prédio do curso de artes, então fomos até lá, ela falava o tempo todo de como foi conhecer tantas pessoas em tão pouco tempo mas então o meu olhar toma a atenção de algo, ou melhor, alguém vindo em nossa direção.
᪥ʏᴇᴀʀs ᴀɢᴏ
Era o nosso primeiro dia de aula no ensino médio, ao menos pensei que teria uma única aula com Tae, mas estava redondamente enganada. Caímos em turmas diferentes e ver todo mundo se enturmando me fez ficar desanimada pois logo todo mundo já havia formado seu grupinho e eu não estava incluída em nenhum, sem contar que como minha sala era um número ímpar, faria sozinha o primeiro trabalho de Química. Todo mundo em dupla e eu só.
Quando o sinal do intervalo bateu, esperava almoçar com Taeyong, mas ele já estava rodeado de pessoas, mesmo que ele tenha tentado vir falar comigo, eu apenas fiz sinal para ele ficar com seus novos amigos. Naquele dia acabei almoçando nas arquibancadas do campo de futebol. O quê eu não sabia era que seria assim todos os dias.
— Fez alguma amizade? — Tae perguntou assim que nos encontramos na saída da escola e eu apenas sorrio fechado. Não diria a ele que não falei com ninguém a não ser o professor o dia todo.
— Vejo que você já fez muitos. — Comentei e o mesmo sorri minimamente. Assim como eu, ele também era tímido mas eu ainda era bem pior que Taeyong, pois pelo menos ele conseguia manter um diálogo normal, enquanto que eu apenas gaguejava.
— Foi um dia cheio, espero que amanhã nós possamos almoçar juntos. — Ele fala arrumando a alça da mochila no ombro e eu apenas assinto.
— As meninas gostaram bastante de você. — Menciono, já que praticamente todas as meninas da minha classe falavam de Taeyong logo no primeiro dia de aula. — Pelo menos as da minha classe.
— Isso é estranho. — Ele comenta dando de ombros, não se importando tanto com o fato de ser tão popular em tão pouco tempo. — Todas essas garotas me perseguindo. — Ele sorri sem graça e eu apenas dou de ombros.
— Você pode até arrumar uma namorada. — Comento vendo o mesmo franzir o cenho levemente.
— Não penso nisso agora, e se fosse para namorar alguém, com toda certeza não seria nenhuma daquelas garotas. — Ele encolhe os ombros e eu bufo. — Elas não gostam de mim, apenas me acham bonito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Autumn - Lee Taeyong
Fiksi PenggemarApós quase dois anos sem ver seu amigo de infância, Amelie, o encontra novamente, porém não da forma que ela esperava encontrar. E em meio a toda a confusão a mesma sente que talvez ela não tenha superado a antiga paixão que sentia pelo mesmo. Porém...