ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ ғᴏᴜʀ
ᴀᴍᴇʟɪᴇ's ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴛʜᴇ ᴠɪᴇᴡDepois do ocorrido fiquei pensando no quê talvez possa ter acontecido ao Taeyong para ele não se lembrar de mim. Deveria ligar aos pais dele e perguntar? O quê será que aconteceu depois que eu me mudei?
— Não pense que vou te deixar vegetando o dia todo nessa cama. — Grace cruzando os braços e eu saio dos meus pensamentos por um momento. — Se arrume, vamos naquela festa. — A garota fala decidida e eu ainda não me sinto confiante para estar num lugar cheio de adolescentes que por acaso estarão bêbados.
— Grace, não sei se deveria ir, ainda me sinto desconfortável estando rodeada de pessoas estranhas. — Meu argumento faz a garota revirar os olhos.
— Olha, se for por causa daquele seu amigo, se eu fosse você iria com toda certeza e aproveitaria o momento para tentar entender o que realmente aconteceu com ele. Tenho certeza que ele estará naquela festa e tenho certeza de que facilitará muito o seu trabalho de se reaproximar dele. Você o conhece afinal de contas, não se esqueça disso. Agora vá se arrumar. — Com um suspiro eu me levanto e procuro algo para vestir. Grace era do tipo de pessoa que não diz o que você quer ouvir, ela diz o que você precisa ouvir.
Eu não me empenhei muito em minha vestimenta. Não usaria um vestido ou algo do tipo, não queria chamar a atenção e também não me sentia confortável o suficiente para usar um vestido. Apenas coloquei uma calça jeans e uma blusa xadrez e usei minha bota de salto não tão alto por insistência de Grace. Seria a primeira festa que eu realmente iria, pois todas as outras vezes em que me convidaram, não era por que realmente me queriam presente.
᪥
ʏᴇᴀʀs ᴀɢᴏ
Como não tinha com quem comer, acabava comendo na arquibancada do campo de futebol, estava sozinha quando me aparecem quatro garotas, pela compostura delas deveriam ser líderes de torcida ou algo do tipo.
— Olá, Amélia! — A morena fala sorrindo e eu apenas balanço a cabeça. — Vou dar uma festa na Sexta, gostaria que você fosse e que levasse o Taeyong, você pode fazer isso? — A garota me olhava com um sorriso falso, ela apenas queria que eu levasse o Taeyong, minha presença pouco lhe importava.
— Eu vou tentar falar com ele. — Eu lhe respondi não dando muita importância e ela apenas assentiu mas as suas seguidoras não pareceram ficar satisfeitas com minha resposta.
— Sabe, se você nos ajudar nós também ajudamos você. Sabemos que não tem amigos, podemos ser suas amigas mas nós vamos querer algo em troca também. — A loira fala mascando seu chiclete e eu franzi o cenho ainda incrédula.
— Como? — Pergunto ainda desacreditada. Ela pensa que eu deveria usar o Taeyong para conseguir a amizade delas?
— Eu sei que deve ser difícil ser invisível, e acho também que seria muito legal você estar por perto, Taeyong já é amigo dos garotos do time e nós somos líderes de torcida mas acho que ele não fica muito confortável com tamanha atenção, mas se você estiver junto, pode ser que todos nós sejamos amigos. — A garota explica com um sorriso convencido, como se não bastasse me diminuir, ela ainda teve a audácia de dizer que eu não sou capaz de fazer amigos por conta própria.
— Não acho que deveria tratar alguém dessa maneira. — Murmuro e a garota franziu o cenho rindo cínica.
— Olha, facilita as coisas pra gente, que a gente facilita sua vida social pra você. Pense bem no que lhe dissemos Amélia. — Ela fala com um sorriso e se vira junto às outras para ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Autumn - Lee Taeyong
FanficApós quase dois anos sem ver seu amigo de infância, Amelie, o encontra novamente, porém não da forma que ela esperava encontrar. E em meio a toda a confusão a mesma sente que talvez ela não tenha superado a antiga paixão que sentia pelo mesmo. Porém...