Para quem não viu este anime, pois ele é antigo, o primeiro episódio está aqui em cima 👆 dublado.
CAP 1 - A Prosposta do Rei.
O que era para ser uma manhã feliz acabou sendo um horror para um rapaz de cabelos brancos e orelhas de cachorro. Seu nome era Inuyasha Yokai, o mesmo corria pela trilha de destroços de um vilarejo que acabou sendo destruído. O jovem procurava pela sua amada Kikyo que havia se perdido quando o vilarejo foi atacado, uma menina de cabelos negros estava a chora por apenas um dos olhos, pois o outro tampava com sua mão ensanguentada por conta de ter perdido seu olho.
- Kaede! - Chamou o rapaz com seus cabelos brancos voando contra o vento. - Você está bem? O que ouve com seu olho?!
- Inuyasha... - Disse entre seu intenço choro. - A minha irmã...
- O que ouve com a Kikyo?! - Seu desespero só almentava a cada estante.
- Eu estava salvando a vida de um amigo meu, quando... - Um soluço veio a tona. - A casa dele caiu em cima da gente. Acabei por perder meu olho savaldo-o de se machucar.
- Eu sinto muito pelo seu olho, mas sabe onde está sua irmã?
- Ela estava comigo...Inuyasha, minha irmã estava lá! - Exclamou com o coração apertando cada vez mais. - E tudo minha culpa!
Lágrimas pecorreram o rosto do jovem que acabou por cair de joelhos no chão. Talvez fosse irônico um príncipe ficar chorando e de joelhos perto de uma plebeia como Kaede, entretanto ele estava sofrendo pela sua amada.
- V-Vamos para o palácio Kaede. - Mandou se levantando com as pernas bambas. - Kikyo gostaria que sua irmã caçula viva.
É assim, ele a levou as pressas para o seu palácio onde um curandeiro humano fazia os devidos tratamentos na pequena que agora só teria apenas um olho. Inuyasha estava em seu quarto não podendo conter as lágrimas em seus olhos dourados, seu irmão mais velho não interferiu em seus sentimentos, pois não entendia o que era o "amor" por algo ou alguém. Apenas uma ordem foi dada para os curandeiros ajudarem os feridos daquele vilarejo.
Três dias depois Kaede se encontrava em um quarto sem comer ou beber do mesmo modo que Inuyasha. O rapaz desejava que sua amada estivesse ao seu lado ou pelo menos que se juntar-se com ela na morte, mas era impossível deixar a pequena irmã da amada que precisa de abrigo e um ombro amigo. Por isso que Inuyasha planejou um funeral para sua amada, bem no vilarejo foi enterrado o arco de Kikyou, uma homenagem que deixou todos os entes queridos felizes e agredecidos ao príncipe.
Meses depois Kaede se encontrava com muitas crianças órfãs dentro da palácio até ser construído um orfanato para eles. Inuyasha visitava o túmulo de Kikyou todos os dias deixando flores, um pequeno e bondoso ato que se repetiu até o vilarejo está terminado. Ele se encontrava se despedindo da pequena irmã de sua amada.
- Obrigada por tudo. - Agradeceu com um sorriso gentil para ele.
- Espero que fique bem. - Respondeu se referindo a um tampão de olho que a menina usava.
- Isso não irá tirar minha beleza. - Disse brincalhona. - Minha irmã ficaria feliz por você cuidar de todos no vilarejo
- Eu sei... - Murmurou sorrindo fraco, era difícil falar dela. - Não poderei mais trazer flores a ela, pode trazê-las para mim?
- QUE?!! - Gritou confusa. - Eu trago, mas porquê não vai mais trazer?
- Estarei de partida para treinar e matar os desgraçados que destruíram este vilarejo.
- Sendo assim. Adeus, Inuyasha.
- Adeus, pequena Kaede.
O mesmo depositou um beijo na testa da jovem e partiu. Kaede estava tão encantada com o pequeno ato, porém de certo modo estava triste pela despedido de um amigo que considerava como um irmão mais velho.
O tempo foi passando e Kaede foi crescendo e se tornando uma jovem adulta, sua aparência era idêntica a de sua irmã quando tinha aquela idade. Cabelos negros e lisos com o olho da mesma cor. Ela era realmente uma mulher independente e forte, sem contar que era muito bonita chegando ao ponto de ser desejada por todos os homens do seu vilarejo. Já em outro lugar onde Inuyasha estava, seu irmão mais velho estava começando a ouvir boatos de seu irmão matar muitas pessoas que destruíram ou roubavam os vilarejos. O mesmo não ligava muito para isso, entretanto prometeu para seu pai que cuidaria de seu irmão caçula. O rei de todos os monstros e meio-monstros, esse era o irmão de Inuyasha que foi nomeado de Sesshomaru Yokai. Um rapaz um pouco mais alto que o irmão, os cabelos brancos como o irmão e orelhas pontudas.
Sesshomaru apenas ficou preocupado quando ouviu dizer que o povo dos humanos estava desejando que Inuyasha devia tomar o lugar como o rei. Isso o fez pensar que poderia haver uma rebelião para que ele se tornasse rei, por isso tinha que dar um jeito do seu irmão parar de lutar pelo povo, desse modo teve a brilhante idéia de arrumar uma noiva parecida com a falecida amada dele, porém a única pessoa que se parecia era Kaede que havia se casado a pouco tempo.
Com isso o próprio rei em pessoa, foi até o vilarejo pedindo para conversar pessoalmente.
- Majestade. - Disse Kaede se curvando para o homem que a observava com seus olhos dourados. - O que deseja de uma humilde plebéia como eu?
- Kaede Hirugashi, soube que se casou. - Murmurou sem ligar para o assunto. - Gostaria de propor algo a você.
- O que seria, majestade? - Indagou um pouco nervosa com o pedido.
- Gostaria de propor que a sua primeira cria da espécie feminina case-se com meu irmão caçula.
- O QUE?!! - Gritou com seu olho arregalado. - I-Isso e um absurdo!
- Caso não aceite farei seu vilarejo pagar caro.
- S-Sendo assim... - A mesma estava sentindo desgosto de si. - Eu aceito sua proposta.
- Mesmo que tenha uma cria do sexo masculino esse sexo provavelmente terá seus filhos até lá... - O mesmo deixou a frase no ar.
É assim ele se foi dexando Kaede cair de joelhos podendo chorar silenciosamente, uma mulher forte estava salvando o seu amado vilarejo, mas era horrível ter que sacrificar a vida de sua filha ou neta era horrível, era errado e desprezível. De uma coisa ela estava certa, iria fazer de tudo para ter uma geração de homens ou se tivesse uma menina iria fazê-la feliz até o último momento em que seria obrigada a se casar.
-----------------------------------------------------------
Autora:Rayanne-Fanfics.
Data de Publicação:21/11/2019.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desejo do Príncipe.
FanfictionAo perder sua amada o príncipe meio demônio Inuyasha Yokai passa por uma imensa depressão por anos até ser forçado pelo irmão Sesshomaru Yokai o rei demônio, a se casar com a jovem humana Kagome Higurashi que terá que comprir todas as ordens do seu...