CAP 3 - Kagome Yokai.
Dentro da carruagem se encontrava o rei, o príncipe e a noiva totalmente infeliz. Qualquer mulher estaria infeliz, pois quem gostaria de se casar por conta de uma ameaça, sem contar que passariam a vida toda com um homem que poderia mata-la a qualquer erro pequeno ou grande. Os pensamentos de Kagome girava em torno de como seria o seu novo futuro como esposa de Inuyasha. Estava se sentindo como um pedaço de carne.
- Estamos chegando. - Anúnciou Sesshumaru.
- Garota. - Chamou Inuyasha a jovem que fechou a cara rapidamente.
- Meu nome é Kagome Hirugashi. - Disse secamente.
- Que seja. - O mesmo revirou os olhos. - Eu serei seu novo marido, isso significa que teremos filhotes.
O desespero veio em seu rosto. Ainda não tinha pensado em ter filhos ou no caso mobstrinhos que nem sabia se um dia iria chegar ama-los ou O dia-los por serem filhos de Inuyasha.
- Não tinha pensando... - Murmurou suspirando pesadamente.
- Eu sempre quis ter seis filhotes! - Exclamou empolgado. - É você?! Quantos filhotes que ter?
- Nunca me importei em ter filhos, apenas que eles fossem fortes e saudáveis. - Um sorriso surgiu ao lembrar de Hõjõ que pretendia ser o pai de seus filhos. - Como deverei chama-lo depois do casamento?
- Inuyasha, mesmo. - O mesmo analisava a face dela. - Você se parece com a minha ex-noiva Kikyo.
- Eu sei dela, afinal se estivesse viva seria minha tia-avó.
A conversa cessou com a carruagem parando anunciando que chegaram para a cerimônia do casamento. Inuyasha se sentia um pouco nervoso, afinal nunca tinha chegado a se casar com sua amada Kikyo, entretanto Kagome era praticamente a cópia da sua amada. Enquanto isso a jovem noiva se encontrava querendo chorar por ir ao altar com o homem ou animal que seria seu marido e o ser que poderia tirar a sua honra.
Um tempo depois Kaede chegou com a família Hirugashi. Olhando fixamente para a irmã mais velha o pequeno Souta sentia tanta pena de sua irmã que chorava de tristeza sem se importa com a presença do rei ou o príncipe.
- Sinto muito, Hõjõ... - Sussurrou Kagome de pé no altar.
A cerimônia se iniciou normalmente. Kagome em momento algum olhou para seu noivo que fez totalmente o contrário. Imaginando como teria sido com Kikyo ao seu lado sorrindo de alegria e olhando para Inuyasha com os olhos brilhando de lágrimas. Realmente teria sido um verdadeiro sonho para ele, mas infelizmente a realidade era outra.
- Inuyasha, assine seu nome aqui. - Mandou seu irmão mais velho.
Não era incomum as pessoas assinarem seus nomes em uma folha de papel como se fosse um contrato. Nesta folha apenas dizia que Inuyasha assim como sua esposa, teriam que prometer cuidar e respeitar um do outro, dessa forma Kagome ao assinar seu nome abaixo de seu noivo, virava oficialmente a esposa dele ganhando assim um novo sobrenome.
- Pode beijar a noiva. - Anunciou Sesshumaru para Inuyasha.
Ambas coraram ao ouvir a frase. Kagome ainda não estava pronta psicológicamente para beijar Inuyasha, entretanto virou-se para ele com o rosto totalmente vermelho por conta de nunca ter beijado outro rapaz além de Hõjõ. Enquanto isso Inuyasha se sentia confuso de beija-lá ou não, mas ao olhar para ela virada para si com a face corada e olhar sério, o mesmo fechou seus olhos e roubou um beijo dos lábios dela. O beijo não era ruim, porém não estava sendo bom também. Inuyasha tinha que admitir que sua noiva beijava bem, mas ainda sim o beijo estava sendo um pouco rígido como uma rocha. Ao se separem as bochechas de Kagome queimavam assim como seus olhos que não conseguiam olhar para o seu noivo.
- Meu parabéns, Inuyasha. - Murmurou Sesshumaru sem ânimo. - Jaken. - Chamou o ser verde. - Diga para nos trazer o banquete.
- Sim, alteza. - Falou se retirando para os fundos da igreja.
Souta ao ver que sua irmã finalmente estava casada, correu em sua direção dando-lhe um abraço enorme e caloroso. Kagome gruniu e retribuiu o abraço. Kaede e Karola observavam a cena dos irmãos com um toque de culpa, Karola se perguntava: "E seu tivesse fugido com você? Ainda estaria casada?"
- Garoto. - Chamou Inuyasha para Souta que o fuzilou com o olhar. - Eu sei que está triste, mas não fique afinal vou deixar sua irmã visita-lo!
- Eu preferia o Hõjõ. - Murmurou o menino com o olhar fixante em Inuyasha. - Ele podia ser um bobo, mas pelo menos minha irmã o amava.
- Souta! - Ralhou Karola, mesmo concordando com seu filho. - Mil desculpas, príncipe Inuyasha.
- Por favor, sem títulos da realeza. - Disse dando um sorriso para ela. - Meu nome é Inuyasha Yokai. Agora se apresente-se, pois desejo saber mais sobre a família da minha esposa.
- Eu sou a mãe de Kagome, chamo-me Karola Higurashi e este é meu filho Souta. - A mesma apontou para o menino de cara fechada.
- É um prazer em conhece-los, senhora Higurashi e Souta. - Os comprimentou se curvando.
- Só se for o "prazer em conhecer" para você! - Sussurrou Souta no ouvido de sua irmã, porém o príncipe pode ouvir graças a sua super audição canina.
Inuyasha fez questão de conhecer o resto da família de sua esposa. Depois de todos terem comido algo ou pelo menos tentado. Os recém-casados se dirigiam para uma carruagem espacialmente para eles, Kagome se recusou a se sentar ao lado de seu recém-marido, por isso sentou-se na frente olhando para a janela onde estava seu irmão com uma expressão triste assim como sua mãe e avós. Inuyasha suspirou ao ver sua esposa tão encolhida em seu lugar, não que gostasse dela, mas sim, da aparência de sua amada falecida.
- Sabe o que recém-casados fazem na lua de mel? - Perguntou a observando.
- Sim, eu sei. - Respondeu virando para ele com a face seria. - Minha mãe me disse.
- Sabe o que farei com você? - O mesmo indagou se levantando por um estante. - Afinal, somos recém-casados. E você é minha esposa.
- Infelizmente, sei que pretende tirar minha honra... - Sua face mudou para enfurecida. - Se dependesse da minha vontade de fazer qualquer coisa com você seria uma perda de tempo!
- Pode até ser garota. - Respondeu indignado para depois dar um sorriso travesso. - Mas não se esqueça...Não depende de você.
Sem aviso prévio Inuyasha lhe rouba um beijo do lábios. A sua mão forçavam ela não se separar do beijo, enquanto a outra apertava suas bochechas para retribuir o beijo. Kagome sentia-se envergonhada com o contato, mas ainda sim, enfurecida ao beijar um completa estranho e de certa forma um demônio.
-----------------------------------------------------------
Autora:Rayanne-Fanfics.
Data de Publicação:20/12/2019.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desejo do Príncipe.
FanfictionAo perder sua amada o príncipe meio demônio Inuyasha Yokai passa por uma imensa depressão por anos até ser forçado pelo irmão Sesshomaru Yokai o rei demônio, a se casar com a jovem humana Kagome Higurashi que terá que comprir todas as ordens do seu...