CAP 4 - Mirake e Sango.
Com a chegada no castelo do rei Sesshumaru os recém-casados entreram em um silêncio. Kagome estava constrangida pelo beijo que seu novo marido lhe deu. Nunca havia beijado ninguém além de Hõjõ. Ela tinha o beijado primeiro dando assim início á um relacionamento para os dois. Entretanto infelizmente outro havia tomado seus lábios e com toda a certeza não pararia aí.
- Está muito quieta, garota! - Exclamou Inuyasha.
- O meu nome é Kagome! - Falou irritada.
Ambos se encontravam andando pelos longos corredores escuros do castelo. Apenas dois mordomos levavam as bagagens para o quarto do príncipe.
- Ela dormirá em um quarto diferente do meu. - Disse para os mordomos. - Deixem as bagagens da minha esposa ao quarto do lado. - O mesmo joga seu olhar para Kagome que o encarava surpresa. - Um pequeno presente de casamento para a nova senhora Yokai.
E assim, Kagome teve seu próprio quarto ao lado do seu marido. Mesmo os empregados levando as coisas para o quarto da nova senhora Yokai, Kagome foi puxada até o quarto de Inuyasha que se apressou em trancar.
- O que está fazendo! - Exclamou assustada.
- Eu posso ter dado um quarto a você, mas ainda tetemos nossa núpcias. - Disse em um tom autoritário.
O coração de Kagome se apertou quando ouviu aquilo. Ela se afastou dele o mais rápido que pode, porém infelizmente Inuyasha era metade demônio por isso consiguiu alcança-la rapidamente. Prendendo a cintura dela com o seu braço e a puxando para um beijo sem o consentimento. O beijo cessou assim que Inuyasha sentiu as lágrimas quentes molharem um pouco de sua face, Kagome estava chorando por de certa forma saber que seria em breve violada, mas acima de tudo com medo do que o próprio demônio que chama de marido podia fazer com sigo.
- Inuyasha! - Chamou uma voz meio abafada do lado de fora da porta. - Sou eu, Miroke.
Se afastando de sua esposa, ele se dirije até a porta onde encontra com o homem de cabelos negros amarrados em um curto rabo de cavalo.
- Ouvir dizer que você está com uma noiva! - Exclamou Miroke.
- Sim. Venha aqui. - Mandou para Kagome.
- Nossa! - Retornou a exclamar. - Ela é tão linda.
- Obrigada. - Murmurou dando um sorriso fraco para o rapaz. - Sou Kagome Higurashi.
- Muito prazer senhorita. - O mesmo se curvou para roubar a mão dela depositando assim um beijo nas costas dela. - Sou um amigo do príncipe, e o monge do castelo. Me chamo Miroke.
O rapaz não era um demônio, não tinha nenhuma feição de demônio por isso Kagome se sentiu aliviada ao saber que tinha outro humano por perto.
- Vocês já estão casados? - Perguntou referindo-se a vestimenta de ambos.
- No papel, mas o Sesshumaru deseja que a minha esposa organize um casamento adequado.
- Posso conversar com ele um pouco, senhora Yokai?
- Pode, eu estava de saída mesmo. - Falou correndo rapidamente para o seu quarto.
O quarto era tão espaçoso. Uma cama gigante de casal com lençóis feitos do tecido mais caro, um armário gigante feito de pinheiro e uma gigante estante de livros. Kagome ficou encantada com seu novo quarto, porém seu encantobse transforma em surpresa ao se encontrar com uma jovem parada em pé perto da porta.
- Quem é você? - Indagou analisando a jovem.
A mesma apenas riu um pouco e se voltou para Kagome.
- Sou sua dama de companhia, Sango. - Respondeu se aproximando de Kagome.
- Meu nome é Kagome Higurashi.
Mesmo tendo seu sobrenome mudado, Kagome ainda não aceitava-o. Sango era como Mirake, uma humana de cabelos castanhos amarrados em um coque no alto, a mesma podia até se torna amiga de Kagome, entretanto talvez Sango fosse fiel ao seu rei e príncipe demônio por isso Kagome não confiava em ninguém naquele lugar.
- Não fique triste... - Disse pegando as mãos de Kagome. - O príncipe Inuyasha é alguém bondoso.
- "Alguém bondoso"? - A mesma riu fraco. - Acho que ninguém bondoso obrigaria alguém se casar com ele!
Kagome apenas ignorou a presença da Sango para começar a tirar o vestido de noiva. O vestido podia até ser lindo, porém ele trazia infelicidade para Kagome.
- Vou sentir saudades de acorda no meu antigo quarto... - Murmurou sem o vestido apenas com um espartilho preto e a calcinha da mesma cor. - Brigar com meu irmão por motivos bobos como todos os dias, fazer as refeições em família e visitar o Hõjõ.
- Quem seria Hõjõ? - Indagou curiosa.
- O amor da minha vida! - Exclamou com seus olhos castanhos brilhando.
Procurando um vestido no armário Sango entregou a Kagome que o vestiu. O belo vestido azul cheio de babados que deixou a jovem Kagome muito mais bela que antes.
- Diga-me quem seria o monge Mirake? - Perguntou se sentando em uma cadeira em frente ao espelho. - Qual seria a relação dele com o príncipe?
- São amigos desde que o senhor Mirake tinha seus quatorze anos, o príncipe ajudou em certas dificuldades financeiras. - Respondeu penteado os cabelos escuros de Kagome. - Ele interessou a senhora Yokai?
- Mas é claro que não! - Exclamou envergonhada. - Apenas um está em meu coração...Hõjõ.
Um suspiro veio dos lábios da dama de companhia. Não desejava que alguém se casasse daquela forma, muito menos estando tão apaixonada por um homem que talvez nunca veja na vida, é mesmo que visse ainda sim, seria uma mulher casada e comprometida principalmente com a realeza. Ao terminar o belo coque na jovem Kagome, Sango tratou de pegar algo em seu avental branco.
- Tome isto. - Pediu entregando uma pílula para Kagome que estranhou. - Está pílula que fará você dormir caso não esteja preparada para suas noite de núpcias.
- Muito obrigada, Sango.
É assim Kagome saiu para o quarto ao lado onde o monge não se encontrava mais. Respirando fundo ela apenas engoliu sem mais ou menos a pílula que Sango lhe deu. Entrando no quarto ela encontrou o príncipe sentado em sua cama que era enorme assim como a sua. Kagome apenas adentra no quarto e se aproxima um pouco de Inuyasha que encarava encantado com a forma de vestimenta.
- Não tenha medo. - Murmurou se levantando para se aproximar de sua esposa. - Eu não sou mau a ponto de ser bruto com você ou qualquer outra donzela.
Kagome apenas deu um sorriso gentil para ele que ficou bastante surpreso. Se aproximando mais a ponto de tocar no rosto dela, Inuyasha a beija de forma calma e gentil que infelizmente ou felizmente cessou quando sentiu o corpo de sua noiva cair em seus braços. O mesmo apenas farejou com seu super faro o cheira da pílula do sono dos lábios dela.
- Você vai me dar um trabalho não é garota? - Murmurou deitando-a em sua cama. - Mas afinal qual seria a graça de uma esposa normal? Com certeza puxou para sua ancestral Kikyo....Ou deveria dizer Kagome Hirugashi a minha esposa.
-----------------------------------------------------------
Deixem sua estrelinha se você gosto de animes. Não esqueçam de comentar como acham que vai ser o próximo capítulo.
-----------------------------------------------------------Autora:Rayanne-Fanfics.
Data de Publicação:04/02/2020.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desejo do Príncipe.
FanfictionAo perder sua amada o príncipe meio demônio Inuyasha Yokai passa por uma imensa depressão por anos até ser forçado pelo irmão Sesshomaru Yokai o rei demônio, a se casar com a jovem humana Kagome Higurashi que terá que comprir todas as ordens do seu...