Capítulo 8:Por Ordem do Rei.

351 35 10
                                    

CAP 8 - Por Ordem do Rei.

Um dia havia se passado desde que Inuyasha encontrou sua esposa, o mesmo estava um pouco feliz por tentar gostar de outra pessoa novamente, afinal sua amada Kikyo se partiu à muito tempo. Realmente era estranho para ele tentar conquistar outra pessoa que não seja para ficar com ele como Yura, porém ele sabia que querendo ou não teria que conviver com sua esposa então resolveu pelo menos criar um relacionamento para não causar intrigas entre os dois. Inuyasha se encontrava pedindo dicas para seu amigo Mirake que sempre estava cercado de mulheres lindas ao seu redor.

- Não acredito que realmente você realmente vai fazer o papel de marido apaixonado. - Zombou segurando a risada.

- Pelo menos eu sei que humanos tem um tempo de vida limitado o que significa que ssim que minha esposa morrer vou poder fazer o que desejo.
- Murmurou com um sorriso provocador. - Pelo menos quando você estiver velho e enrugado, eu estarei belo como sempre!

Mirake o fuzilou com os olhos. Realmente os demônios tinham um longo tempo de vida, porém, Inuyasha por ser apenas meio-demônio teria seu tempo de vida limitado para oito mil anos, enquanto seu irmão viveria até completar mais ou menos vinte mil anos.

- Você sabe que ela pode ser a mulher que vai roubar seu coração. - Falou Mirake sério. - Sendo assim se você acabar dando o seu coração a ela, você acabaria com seus longos anos de vida.

Os demônios que se apaixonam por um humano podiam dar o seu "coração" ou no caso fazer um ritual para passar a vida ao lado do seu amor humano, significando que se o humano morresse primeiro em poucos dias o demônio também morreria. Entretanto, muitos demônios se recusavam a fazer isso por achar barbaro e acharem os humanos uma raça inferior que não merecia tanto assim de seus superiores. No caso de Inuyasha, ele estava dispostor a fazer isso com sua amada Kikyo assim que se casassem, mas ele nunca se atreveu a fazer aquilo com alguém a não ser sua amada falecida.

- Agora que completei noventa e seis anos não deixarei nenhuma mulher me domar!

- Muito menos eu! - Exclamou abrindo um grande sorriso malicioso. - Ainda mais com tantas mulheres solitárias nesse mundo precisando de um pouco de amor!

A risada dos dois amigos ecoou o quarto do príncipe. Porém a alegria foi pouca quando Inuyasha percebeu que alguém os observava com uma cara nada contente. Sango e Yuri estavam uma ao lado da outra com expressões um tanto furiosas por conta do comentário de Mirake.

- Pelo visto alguém vai morrer sozinho! - Exclamou Yuri com suas mãos na cintura.

- Talvez seja hoje mesmo a sua MORTE!!! - Gritou Sango.

- Sango, esqueça um assassinato por enquanto. - Murmurou Yuri suspirando.

- Sim, sim. Príncipe Inuyasha, sua presença foi requisitada pelo Rei Sesshumaru Yokai.

Como sempre ele tinha que se arrumar para não ouvir seu irmão insultando-o, por isso, Yuri e Sango se aprontavam para uma arrumar as vestes do príncipe e a outra a aparência. Tudo tinha que estar impecável e perfeito como o rei desejava, afinal "a palavra do rei é a lei". A camiseta azul escuro com babados brancos nas mangas, calça banca e as botas pretas. Os cabelos platinados penteados e presos em um rabo de cavalo baixo, realmente um verdadeiro príncipe muito lindo aos olhos das demônias e algumas humanas que não tinham medo ou desprezavam. Mesmo estando todo produzido ele não gostava de colocar roupas que sejam desconfortáveis como aquelas, muito menos gostava de seus cabelos presos e sim livres voando contra o vento. Nem mesmo quando sua amada Kikyo se encontrava viva, ele prendia os cabelos a não ser quando estava calor ou em dias especiais como aniversários.

O Desejo do Príncipe.Onde histórias criam vida. Descubra agora