Capítulo 6:A Cabeleira Real.

412 40 16
                                    

CAP 6 - A Cabeleira Real.

  Sango estava disposta a ajudar sua nova patroa, mesmo ela tendo insultado o seu rei ou no caso o próprio marido. Por outro Kagome se encontrava do lado e fora da porta do seu marido nada contente por está fazendo aquilo. Em sua mente veio a imagem de seu irmão brincando de samurai com ela, o mesmo sorria de tanta empolgação. As lágrimas começaram a escorrer ao lembrar de seu irmãozinho que foi o único que não concordou com a idéia dela se casar com o príncipe.

  "Quando será que esse inferno vai acabar?"

  Pensou voltando para o seu quarto na tentativa de não falar com seu marido. Kagome não era de chora fácil, mas ser obrigada a se casar e a deitar com o homem que nem ao menos conhecia era deplorável.

  Enquanto isso, Inuyasha se encontrava em seu quarto surpreso ao não encontrar sua esposa consigo. Ele sabia que Kagome não era Kikyo, porém não impedia que Inuyasha tivesse o desejo que sentia pela sua falecida amada. O cheiro adocicado e o rosto delicado como uma boneca de porcelana faziam Kagome ser comparada com sua tia-avó, entretanto os olhos eram diferentes e o cabelo ondulado a diferenciava de Kikyo.

  Saindo de seu quarto o príncipe acaba por encontrar sua empregada Sango que estava quase batendo na porta. A mesma sorriu para ele que retribuiu, afinal eles eram bons amigos.

  - Bom dia, Inuyasha. - O Comprimentou.

  - Sorte a sua que meu irmão não está aqui como da última vez que chamou meu nome. Você quase foi mandada para o calabouço!

  - Sim, eu me lembro. - Murmurou com a cabeça um pouco baixa pela lembrança. - Sua majestade falou com sua esposa.

  - Aposto que ele falou com seu típico som carinhoso como o de sempre. - Disse irônico fazendo Sango rir. - O que ele disse a aquela garota?

  - Sobre o fato de sabe que ela não fez sua parte da noite de núpcias. - Contou com os braços cruzados. - Aquela garota com certeza acha que você é um monstro assim como a sua majestade. Foi deplorável ouvi-la fala mal de você!

  - Onde ela está? - Indagou com um longo suspiro.

  - No quarto dela lendo um livro sobre a história do Reino. Sua majestade deseja que ela seja a esposa perfeita.

  - Como sempre o Sesshumaru se mete na minha vida! - Exclamou irritado. - Vou ver aquela garota.

  Inuyasha rapidamente entra no quarto de sua esposa que estava sentada sobre a cama lendo o livre que Sango havia dito. O cabelo atrás da orelha e os olhos castanhos vidrados no livro que nem mesmo perceberam a presença do Inuyasha. O mesmo por outro lado teve que bater de leve na porta para chamar sua atenção.

  - Bom dia. - Disse recebendo o olhar dela.

  - Bom dia, meu príncipe. Deseja alguma coisa?

  Nada no tom de voz de Kagome parecia normal, sua voz estava trêmula e o sorriso muito artificial fazendo ela mesma perceber que sua primeira tentativa de falar gentilmente com o príncipe havia falhado. No entanto, Kagome não desistiria naquele momento ou então sua amada família pagaria um terrível preço que infelizmente não tinha mais volta.

  - Quando Sango me avisou sobre você está querendo ser a esposa perfeita não estava com muita fé, mas ao ver você falar com esses jeito estranho acho que realmente está tentando. - Murmurou com seus olhos dourados sobre Kagome. - Acho que será muito divertido ver suas tentativas de ser uma esposa perfeita.

  - Alteza, não é legal da sua parte dizer uma coisas dessas. - Alertou Sango com os braços cruzados. - Diga-me o que aprendeu até agora sobre o reino do seu marido?

  - O Reino Yokai, foi construído pelo primeiro chamado Ichigo Gasai. Seu reinado iniciou quando ele saiu das profundezas do infernal trazendo junto sua esposa Bulma. - A mesma contou se encostando na parede. - Juntos eles tiveram três filhos que começariam uma nova era de monstros. Diana, Sadori e Taiju foram obrigados a terem suas células misturadas com animais e tendo seus filhos que fizeram isso por um século até ser banido esse tipo de barbaridade.

  Ler o livro realmente inojava Kagome pela situação que pobre três crianças entre outras tiveram que passar para virarem meio-animais e demônios. Parecia que seu ponto de vista estava mudando em relação ao Reino Yokai, afinal as três crianças que Ichigo e Bulma tiveram não tiveram culpa de pensa que o que estavam fazendo pelos seus filhos era um ato de amor, assim como todos os pais que viveram naquela época.

  "Se eu tiver um filho dele isso significa que ele será patente dos pobres descendentes do Reino...."

  Antes mesmo que voltasse a contar sobre a história do reino a porta acabou sendo aberta revelando uma mulher muito linda. Os cabelos negros em um penteado curto, a pele branca como uma boneca. Realmente aquela mulher era linda, entretanto mesmo tendo a aparência humana os olhos rosas entregavam que seu lado meio demônio.

  - Então essa é sua esposa? - Indagou para si. - Sou Yura no Sakasagami. Sou a amante do príncipe.

  - Amante... - Murmurou Kagome confusa. - Sou Kagome Higurashi. - A mesma virou para Inuyasha. - Tenho certeza que está muito ocupado com sua amante então porquê não conversam em outro lugar?

  - Não fique com ciúmes do seu marido, queridinha. - Falou com uma de suas mãos na cintura. - Sou apenas um divertimento para o meu príncipe.

  - Yura, não incomode essa garota! - Mandou Inuyasha.

  - Você poderia ter se casado com ela, alteza. Assim eu estaria com minha família e não tendo que está casada com você.

  O mesmo ficou calado olhando para sua esposa que estava com uma expressão seria. Nem mesmo Sango queria se meter naquele assunto afinal não via nada de errado em ver a amante, de Inuyasha e sua esposa que havia se casado no dia de ontem. Enquanto isso, Yura apenas sorria ao ver o rosto de Kagome.

  - Ora, ora. - Pronunciou chamando atenção de ambos que antes se encaravam. - Eu não estou aqui para arranjar problemas para você, senhora Yokai. Eu estou aqui para conhecê-la e terminar meu relacionamento com o príncipe, afinal não estou interessada em homem comprometido.

  Inuyasha não pode deixar de ficar surpreso com Yura, mesmo assim estava disposto a terminar esse relacionamento para não causar nenhum escândalo no reino.

  - Só espero que não me demita. - Disse com as mãos juntas perto de seus seios.

  - Eu nunca demitiria a cabeleireira real. - Falou sorrindo para ela. - Mesmo que ela tenha sido minha amante.

  Kagome então mirou seu olhar para o chão, pois estava envergonha por algum motivo, entretanto, a única coisa que disse para sair daquele local era que precisava ir ao banheiro onde podia voltar a ler seu livro para ocupar a mente do que tinha acabado de acontece.

----------------------------------------------------------

Autora:Rayanne-Fanfics.

Data de Publicação:01/05/2020.

 

 

 

 

O Desejo do Príncipe.Onde histórias criam vida. Descubra agora