CAP 9 - Seguindo a Ordem do Rei.
Diversas folhas de papel se encontravam espalhadas pelo chão, todas com desenhos de pessoas ou paisagens conhecidas pela Higurashi. Novamente ela estava desenhando para passar seu tempo, o desenho era do rapaz que invadia seus sonhos e seu coração, Hõjõ. Desde pequena ela gostava de desenha todas as flores, borboletas ou passarinhos que via, sua mãe teve que pedir para um desenhista ensinar sua filha como se desenhava direito, desde então os desenhos que Kagome fazia sempre tinham um grande significado para si mesma. Sua concentração no desenho era tanta que nem viu seu marido entrar no quarto com um olhar triste e orelhas baixas.
- Kagome... - Chamou desanimado.
- Oh! Desculpa, não tinha notado sua presença. - Pediu com um sorriso gentil. - O que desejar?
- Por ordem do Rei Sesshumaru Yokai, você e eu teremos que ter nossa noite de núpcias hoje. - Falou se encostando na parede de frente para ela.
- O que? Mas é o que conversarmos ontem? Era mentira? - Questionou duvidando da ordem. - Sinto muito, mas terei que recusar!
- Se não fizermos isso sua família e meus amigos serão torturados até a morte! - Exclamou se aproximando da mesa onde ela estava. - Hoje mesmo, Sesshumaru, vai mandar perder seu avô e tortura-lo se não fizermos nada.
Kagome estava muito confusa, não sabia se culpava o príncipe ou o rei. Entretanto, ela nunca deixaria seu amado vovô ser torturado, mesmo que não acreditasse no Inuyasha, ela respirou fundo para falar em um tom sério.
- Se estiver mentindo juro fazer nosso filho odia-lo assim como eu odiarei!
- Acredite, prefiro arrancar minha língua do que abusar a força de uma mulher. - Falou cruzando seus braços.
Um suspiro longo ela soltou, suas bochechas ganharam um rubor e seu rosto estava franzido. A passos rápidos, Kagome, estava na frente do príncipe que a encarava, ela o puxou um pouco para baixo quase encostando os lábios, mas ela parou para desliza-los para orelha dele no alto da cabeça.
- Lembre-se, príncipe... - Sussurrou. - Eu sou uma mulher virgem, então seja gentil ao menos uma vez na vida.
Aquele comentário o irritou um pouco, mesmo assim Inuyasha se atreveu a roubar finalmente um beijo de sua esposa. O beijo doce e calmo, como ela pediu para ser gentil. As mãos dela estavam em seu rosto devido a timidez que sentia, enquanto as dele se encontravam em sua cintura. Sem nenhum aviso prévio, Inuyasha a levantou um pouco do chão, para ele a jovem era muito leve devido a sua força demoniaca, ele a levou até a cama onde a sentou. Seus pulmões pediam por oxigênio, porém, Inuyasha não queria deixa-la se separar, mesmo assim Kagome o empurrou um pouco para respirar.
- Não esqueça que eu não sou um demônio como você. - Murmurou Kagome. - Não possuo tanta energia como você.
- Lembrarei disso.
Novamente ele tomou seus lábios. As mãos começaram a puxar o lindo vestido roxo que Kagome usava, o vestido foi jogado no chão deixando-a apenas com apenas de espartilho e pantelettes azul. O rosto de Kagome se encontrava vermelho de vergonha, nunca em sua vida ela havia ficado totalmente exposta para um homem, o único que ela pretendia ficar desse jeito era seu amado Hõjõ, entretanto o destino não pretendia isso.
- Seu rosto fica adorável quando está vermelho.
Inuyasha brincava com a fita azul escura do espantilho para finalmente soltar o laço feito. A fita era retirada devagar deixando mais fácil para Kagome de respirar, a barriga subia e descia as pressas devido o seu nervosismo, aquilo divertia de certa forma o príncipe. Outra peça de roupa dela foi jogado no chão deixando apenas seus seios e barriga amostra, infelizmente para Inuyasha ela cobriu seus seios e virou seu rosto para ignora-lo. Ele riu de seu jeito infantil, entretanto, se surpreendeu quando a Kagome soltou seu cabelo antes amarrado em um rabo de cavalo baixo. Seus olhos dourados se dirigiram para os cabelos platinados e depois foram para Kagome que ainda se encontrava corada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desejo do Príncipe.
FanfictionAo perder sua amada o príncipe meio demônio Inuyasha Yokai passa por uma imensa depressão por anos até ser forçado pelo irmão Sesshomaru Yokai o rei demônio, a se casar com a jovem humana Kagome Higurashi que terá que comprir todas as ordens do seu...