CAP 7 - Um Beijo Inesperado.
Um mês havia se passado desde o casamento. Kagome passava seu tempo engolindo diversos livros sobre a história do reinado Yokai, mesmo assim ela se recusava a aceitar que teria filhos na linhagem Yokai. Desde o incidente com Sakasagami, Inuyasha não se atreveu a ver sua esposa, impedindo até seu irmão de vê-la. Ele sabia que sua esposa precisava de tempo para aprender a morar no palácio, porém, ele se sentia cada vez mais solitário sem sua amante ou esposa cumprirem com com suas necessidades de homem, lógico que ele não pediria isso para Sango que era a única mulher que o visitava. Deitado em seu quarto o príncipe se encontrava entediado apenas lendo um livro de contos de fadas.
- Por que não vai logo ver sua esposa? - Indagou Mirake.
- Sango, ficaria muita brava se eu fosse vê-la no treinamento. - Respondeu guardando o livro. - Eu não sou doido de ir ao quarto daquela garota com a Sango pronta para me matar!
- Mesmo sendo um príncipe você teme ela? - Zombou rindo do amigo.
- Sabe se ela lhe ouvisse agora estaria morto.
- Você sabe que o rei não ficará quieto, sobre a questão da sua noite de núpcia não ter acontecido até agora.
- Está ficando difícil de dar as desculpas para ele não ver minha esposa. - Um longo suspiro saiu de seus lábios. - Sango, me confirmou que Kagome está pronta para ser uma boa esposa. A questão é que ela não deseja se deitar comigo!
- Já tentou usar o vinho para deixa-la um pouco solta?
- Estava pensando em fazer isso. - Murmurou jogando seus olhos dourados para a porta. - O que deseja?
A porta se abriu lentamente revelando ninguém menos que Sango. Lógico que Mirake se assustou assim que viu a empregada entrando no quarto. A mesma entrou olhou para o rapaz que acompanhava o príncipe e revirou os olhos sabendo que provavelmente estavam falando dela, por conta dele está com medo. Sango apenas entrou no quarto e esperou para que Inuyasha trancasse a porta para jogar seus olhos castanhos nos dourados dele.
- Desculpe-me interromper a conversa de "idiotas". - Falou com o tom de ironia. - Mas eu vim falar algo importante para minha alteza.
- O que ouve, Sango?
- É sobre sua esposa... - Iniciou respirando fundo para continuar. - Talvez ela nunca esteja pronta para ter uma noite de núpcias com você.
As palavras passavam na mente de Inuyasha de versas vezes, nem mesmo Mirake consiga similar o que Sango disse. Sango se encontrava esperando o príncipe conseguir engolir suas palavras, porém ela não concordava com a decisão da própria Kagome. Realmente ela não desejava se entregar para Inuyasha, ele não era o homem que ela amava e sim o que desprezava, mesmo não conhecendo ele. Alguns minutos se passaram quando foi ouvido o grito masculino que finalmente havia assimilado as palavras de Sango.
- Como assim?!
- Ela pretende continuar pura do quê ser deitar com o Inuyasha. - Repitiu cruzando seus braços. - Mirake, se o rei estivesse passando por aqui sua cabeça estaria na bandeja agora. Não grite!
- Aquela garota não pode fazer isso! - Gritou Inuyasha. - Quem ela pensa que é?!
- Sinto que você nunca vai ter filhos, meu amigo. - Brincou Mirake.
- Sango está dispensada até eu falar com aquela garota! - Mandou Inuyasha saindo do quarto.
Ao entrar no quarto de sua esposa pode se encontrar com Kagome que estava simplesmente sentada em uma cadeira perto da enorme varanda que tinha, suas mãos carregavam um caderno e um lápis na mão, ela nem ao menos notou a presença de seu marido. Enquanto, Inuyasha se aproximava cada vez mais perto dela até parar e observar o desenho de uma linda flor cor de sangue.
- Lycoris radiata. - Murmurou admirando a flor do desenho.
Kagome deu um pequeno pulo da cadeira ao ouvir a voz do seu marido. Ao e virar para Inuyasha, ela se alivou por não ser o rei Sesshomaru, porém fechou a cara assim que viu seu marido. Realmente Inuyasha se sentiu ofendido com o olhar de desprezo de sua esposa, entretanto o rosto mudou para um sorriso forçado e o olhar morto, foi quando finalmente Kagome falou com a sua melhor voz amigável:
- O que deseja, minha alteza?
- Estranha... - Murmurou recebendo um rápido olhar furioso. - O que está pensando em nunca se deitar comigo?!
- Sem querer ofender, minha alteza, mas eu não desejo me deitar com alguém que não seja da minha espécie.
O tom sério que ela falava ofendia profundamente Inuyasha. Ele estava sem reação de tão ofendido que estava sem palavras. Sendo um príncipe ninguém além de seu irmão ofendia tanto ele, mesmo Mirake e Sango que apenas brincavam com ele.
- Eu sinto muito. - Murmurou Kagome lhe chamando a atenção. - Não era minha intenção ofende-lo.
Kagome pode ser teimosa para algumas coisas, entretanto seu coração era bondoso e gentil, por isso ela na maioria das vezes pedia perdão ou fazia jestos para se desculpar. Os olhos castanhos demonstravam um pouco de culpa pelo o que disse, apenas para não deixar transparecer sua emoção de culpa ela se voltou para seu desenho que fez para se lembrar das suas flores favoritas que ganhava todos os anos de seu pai quando pequena. As flores de cor sangue que assustava seu irmão caçula, porém seu pai as dava desde que ela era pequena no seu aniversário até o dia em que ele faleceu com uma doença.
- Deseja mais alguma coisa? - Indagou pintando seu desenho com tinta.
- Realmente você não gosta de mim?
- Não gosto de ser 'obrigada' a me casar ou me deitar com alguém sem amor!
- Isso foi feito durante anos com a realeza. - Respondeu se encostando na parede ficando atrás dela. - Aconteceu o mesmo com meu pai quando se casou com a rainha Satori. - O olhar dela se desviou do desenho para ele.
Realmente era comum alguém de status alto se casar de alguém do mesmo escalão. No entanto, Inuyasha esqueceu que depois de seu irmão mais velho nasceu, seu pai se casou novamente e teve o príncipe com sua segunda esposa.
- Realmente muitos nobres se casam sem amor, Kagome.
- Fico feliz que lembrou meu nome. Não gosta que me chame de "garota" ou "estranha".
Kagome se encontrava na frente da janela do seu quarto, enquanto, Inuyasha estava na sua frente com os braços cruzados. Ambos se encaravam nos olhos com olhares sérios sem nenhum tom de humor até um sorriso aparecer no rosto de Kagome. Realmente ela estava feliz que Inuyasha tenha se lembrado do nome dela.
- Kagome, as vezes somos obrigados a nós casar com alguém que não amamos... - Disse se referindo as pessoas da realeza.
Em um rápido movimento Kagome se encontro presa contra a janela e a parede. Seu rosto demonstrava surpresa e ao mesmo tempo confusa, aquela expressão apenas fazia Inuyasha abrir um sorriso um tanto malicioso.
- Mas as vezes conhecendo a pessoa nos podemos até a chegar a amar, Kagome. - Falou segurando o queixo dela. - Será que podíamos pelo menos tentar? Ou meu irmão pode chegar qualquer hora percebendo que não dormimos juntos. - Ele apenas viu Kagome dar um longo suspiro.
- Posso tentar, porém será com minhas condições... - Sua frase morreu quando foi interrompida de surpresa.
O rosto dela rapidamente corou com o beijo que foi depositado em um lugar totalmente inesperado, sua testa. Realmente aquilo a pegou de surpresa, tanto que apenas recebeu um sorriso de Inuyasha que saiu do quarto apenas dizendo antes:
- Aceitarei suas condições se aceitar as minhas.
-----------------------------------------------------------------
Gente deixem a estrelinha que isso vai me ajudar muito e não se esqueçam de comentar sobre o que acharam da história.Autora:Rayanne-Fanfics.
Data de Publicação:27/07/2020.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desejo do Príncipe.
FanfictionAo perder sua amada o príncipe meio demônio Inuyasha Yokai passa por uma imensa depressão por anos até ser forçado pelo irmão Sesshomaru Yokai o rei demônio, a se casar com a jovem humana Kagome Higurashi que terá que comprir todas as ordens do seu...