Recomeçar
Hoje a minha vida começa, delatei meu passado, vivendo meu presente e escrevendo meu futuro.
Tenho vinte anos, e apesar da minha pouca idade já passei por muita coisa, coisas que desejo esquecer e por isso me mudei para Nova York, a cidade onde os sonhos se realizam e eu desejo realizar os meus.
Aqui vai ser tudo novo, casa nova, amigos novos, faculdade nova, um ambiente novo.
Entrei pela porta da minha casa e sorri, suspirei e senti o cheiro de lavanda no ar. Deixei minha mala ao lado da porta e fui entrando. Estava tudo limpo e em seus devidos lugares. Meus pais devem ter mandado alguém vir limpar. Sento no meu sofá e fecho os olhos mantendo o pensamento positivo de que tudo vai ficar bem.
Após alguns minutos ali, resolvo subir para meu quarto organizar minhas coisas. Pego minha mala de mão e subo as escadas. No meu quarto já havia algumas caixas e malas, elas devem ter chegado ontem.
Organizo todas as minha coisas dentro do meu guarda roupa, logo depois desso para cozinha para fazer um lanche, resolvo fazer um misto quente e beber um suco de laranja.Vou até a sala, pego meu notebook e conecto ao Skype, lipo para minha melhor amiga e em poucos minutos ela atende.
_ Lolaaaa!- ela esboça sua alegria no outro lado da linha
_ Oi meu amor. Como esta tudo ai?-Pergunto
_ Vai bem, e aí? Oque achou da sua nova casa?
_ Adorável, você e meus pais pensaram em tudo né, e o bairro parece ser bem tranquilo, além de ser perto da faculdade.
_ Fico feliz que tenha gostado.- Maia sorriu docemente do outro lado da tela, eu sentia falta da minha amiga._ Mas agora eu preciso ir, tenho que terminar um trabalho da faculdade que tenho que entregar amanhã.- Revirou os olhos.
_ Vai la amiga, depois a gente se fala.
_ Até mais.- Mandou um beijo e eu retribui finalizando a ligação.Desliguei o notebook o colocando na mesinha de centro, olhei no relógio da parede e já marcava dez e quinze da noite. Meus olhos já se encontravam pesados de sono.
Peguei meu celular, tranquei a casa e fui para meu quarto, coloquei ele para carregar em cima do criado mudo ao lado da minha cama, peguei minha toalha e meu pijama de flanela e fui até o banheiro, tomei um banho e escovei meus dentes, voltei para o quarto e ajoelhei ao lado da minha cama e fiz a minha oração.No dia seguinte acordei as nove da madruga, sim porque a manhã começa para mim só depois do meio dia. Levantei da minha cama e caminhei até meu banheiro, após fazer as minhas higienes matinais e tomar um banho rápido, apenas para acordar, fui me arrumar para ir ao meu primeiro dia na faculdade, me vesti com uma calça jeans justa, uma blusa preta e um tênis.
Penteei meus cabelos, os deixando solto mesmo, ele estava enorme, batia pouco acima do bumbum isso porque eles são ondulados imagina se fossem lisos, coloquei meu óculos de grau, peguei minha bolsa que já estava pronta e fui para cozinha. Deixei minha bolsa em cima da mesa e caminhei até a geladeira. Comi um iogurte de morango e dois pedaços de melancia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ponto de Equilíbrio
RomanceEu lutei contra você, contra o seu sorriso, seu carinho, seu amor, mas você me conquistou de tal forma que eu não consigo explicar e eu me odeio por ser tão fraca a ponto de me entregar por inteira, sem estabelecer limites entre nós e por isso que h...