Capítulo 10

242 9 8
                                    

Terminei de passar meu batom vermelho e me olhei no espelho. Passei as mãos pelo meu vestido justo preto que pega até a metade das minhas coxas e sorri satisfeita.
Calcei meu tênis também preto verniz e peguei minha pequena bolsa colocando meus documentos.

Desci as escada e Peter levanto-se do sofá e sorriu em me ver.

_ Nossa. Você está maravilhosa. - Me olhou de baixo a cima. Dei um sorriso e caminhei até ele.

_ Obrigada.- Ele pegou em minha cintura e me puxou me dando um selinho.

Meu coração acelerou.

_ Já estamos nesse ponto?- Perguntei divertida.

Ele não me respondeu, apenas saímos de casa.

Já em seu carro a caminho da tal social, ele batia os dedos no volante, no ritmo da musica que tocava no som do carro, qual eu não conhecia, estávamos em silencio, um silencia bem agradável eu diria.

_ Você vai para Santa Monica no verão?- Falou me dando um rápida olhada.

_ Hum, não sei ainda, talvez vou para o Brasil, não decidi ainda oque vou fazer. Você vai?

_ Se tiver algo lá que me interesse.- Deu uma piscadela, me arrancando um sorriso.

Depois de alguns minutos ele estacionou em frente um prédio antigo, porém conservado.
Descemos do carro, ele pegou em minha mão me causando um sensação bem diferente em meu peito, e pelo oque eu percebi, ele também sentiu pois ficou encarando nossas mãos por alguns segundos.

...

_ Peter meu chapa.- Um garoto, moreno de estatura mediana totalmente bêbado, abraçou Peter após abrir a porta.

_ E ai Conor. Você me parece um pouco alterado.- Se fastou dele.

_ Estou ótimo. E quem essa gatinha.- Pegou em minha mão a beijando. Peter imediatamente me puxou agarrando em minha cintura.

_ Sou Lorena.- Falei.

_ Você ta bem em irmão.- Mordeu o lábio me medindo. Peter deu um tapa em sua cabeça.

_ Olha o respeito.

_ Foi mal ai. Vão chegando, Peter você ta em casa em.

Entramos no Apartamento lotado de pessoas, a musica eletrônica estava altíssima, as pessoas dançavam, bebiam e conversavam. A coisa ali estava bem animada.

Caminhamos até uns três rapazes, que aparentam ter a idade de Peter. Ele apenas os cumprimentou, e nos apresentou e logo saímos dali indo pra cozinha pegar uma bebida.

_ Oque quer?- Falou abrindo a geladeira.

_ Um refrigerante.- Falei. Ele pegou meu refrigerante e uma cerveja para ele.

_ Vamos voltar para la.

Saímos da cozinha e voltamos para a sala, ele sentou no sofá e eu sentei no seu colo, pois não tinha mais espaço.
Algumas pessoas jogavam poker, outras dançavam no meio da sala e alguns conversavam.

Peter e eu davam um amaço enquanto a festa ia rolando, as vezes um ou outro amigo dele viam até nós.

Estávamos em pé no canto da sala, conversando com Caio e Lucas, pude perceber que Peter estava um pouco alterado, ele não estava tão serio como sempre, e pelo oque contei ele já estava na quinta garrafa de cerveja e já havia bebido três drinques e isso me causava um pouco de receio.

_ Você não acha que já bebeu de mais?- Falei próximo ao seu ouvido.

_ Eu sei o meu limite. Respondeu e me deu um rápido selinho.

_ Hum.- Murmurei. _ Já volto.

Sai de seus braços e fui rumo a cozinha, eu não estava me sentindo muito bem, com Peter bebendo daquela forma. Alguns lembranças passavam pela minha mente.

Entrei na cozinha me deparando com Rachel e uma outra garota morena as duas me encararam de cima a baixo e se olham rindo, coloquei minha melhor cara de deboche, as duas passaram por mim e saíram da cozinha.

_ Eu mereço viu.

Bebi minha água e sai dali. Voltei para onde estávamos, mas Peter já não estava.

 Ótimo.

Olhei a minha volta e vi Conor beijando duas garotas, quase vomitei. Me aproximei dele e tossi para chamar sua atenção. Eles param e ele me olhou sorrindo.

_ Quer participar?- Fiz cara de nojo.

_ Você viu o Peter? - Perguntei ignorando sua proposta.

_ Não. - Voltou a beijar as garotas.

Me virei e comecei a caçar por Peter. Subi as escadas e caminhei pelo corredor, fui abrindo as portas até encontras ele e infelizmente eu o achei; Em um quarto com Rachel, os dois na cama se enrolando. Meu coração estava celerado, meu estomago enjoado e meus olhos foram lacrimejando.

_ Peter!- Minha voz saiu alta o suficiente, para os dois parem de beijar e me olhar. Um sorriso satisfeito saiu dos lábios dela e Peter me olhava sem entender oque estava acontecendo.

Sai dali o mais rápido possível.

 E tudo estava acontecendo novamente, despejei minha confiança, meus sentimentos, sobre uma pessoa que não merecia.

A porta do elevador estava quase se fechando quando as mãos dele a impede.

_ Me escuta Lola, eu não sei oque aconteceu lá, como eu cheguei la, eu não sei. - Sua voz estava enrolada.

_ Você não me deve satisfação. - Minha voz saiu mais tremula do que eu esperava.

_ Me perdoa, eu não sei oque deu em mim. - Seus olhos estavam vermelhos.

_ Eu sei. Você bebeu além do que deveria. - Quando eu disse isso ele pareceu cair em si, tirou suas mãos da porta e deixou que ela fechasse. Então só assim minhas lágrimas puderam sair livremente, sem ser julgada por ninguém, além de mim mesma.

A culpa não é só dele, mas também minha por deixar que nos envolvesse tanto, em tão pouco tempo, de não estabelecer limites entre a gente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 27, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Ponto de EquilíbrioOnde histórias criam vida. Descubra agora