Já era sábado, para ser mais exata dia treze de abril de 2019. Aniversário de Hanna, minha mais nova melhor amiga. Hoje teria uma festa na casa dela, começaria as duas e trinta da tarde, com direito a piscina.
Neste momento estou jogada no sofá, tinha acordado cedo de mais, por motivos desconhecido e uma ansiedade louca no meu peito, eu não dormi bem durante a noite.
Olhei a hora em meu celular e marca meio dia e quarenta, levantei decidida a ir arrumar meu quarto que não via uma vassoura a duas semanas.Peguei tudo que iria precisar na lavanderia e caminhei até meu quarto, mas antes de tudo, liguei meu computador, coloquei no YouTube Ed Sheeram e Justin Bieber - I Don't Care.
Abri as cortinas cantarolando a musica.Quando terminei de arrumar meu quarto, já era duas da tarde, então resolvi tomar um banho.
Sai do banheiro enrolada na toalha, fui até o guarda roupa, peguei um biquíni asa delta amarelo, que valorizava bastante meu corpo e meu bronzeado.
Por cima, optei por um short alto onde tava o meu machucado.Calcei um chinelo da melissa rosado e peguei uma bolsa grande colocando tudo que eu poderia precisar.
...
Estacionei meu carro na porta da casa de Hanna, desci ativando o alarme e caminhei pelo enorme gramado.
Apertei a campainha.
_ Demorou em.- Hanna já abriu falando.
_ Nem tanto.- Falei fazendo uma careta.
_ Vem, já tem muita gente aqui.
Entramos na casa indo direto para área gourmet. Quando ela falou que tinha muita gente, eu não imaginei que seria tanto. Passei pelo pessoal indo atrás de Hanna e cumprimentando algumas pessoas, por plena educação pois eu não conhecia ninguém ali.
De longe avistei rostos familiares em um quiosque, ali estavam, Jack, Isa, Mari, Ton e mais algumas pessoas que se não me engano eram da faculdade.
_ Oi gente, falei me aproximando.
_ Fala brasileirinha. - Ton disse e veio me dar um beijo no rosto.
Cumprimentei todos ali e me sentei ao lado de Isa e Jack.
_ Você melhorou?- Mari pergunto, ela estava do lado de Jack. _ Hanna me falou que você estava passando mal por esses dias.
_ Melhorei sim, segunda volto para faculdade.
_ Que bom.- Me deu um leve sorriso.
_ Quem é vivo sempre aparece né Phelipe. - Ton disse assim que o moreno chegou próximo a nós.
Olhei para Hanna que revirou os olhos.
_ Pois é cara. - Coçou a cabeça. _ Tive alguns problemas para resolver.
_ Sei como é. Mas, senta ai e pega um cerveja. - Lhe entregou uma garrafinha de corona que estava em balde de gelo na mesa._ Pega ai Lola.
_ Não, obrigada.- Agradeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ponto de Equilíbrio
RomanceEu lutei contra você, contra o seu sorriso, seu carinho, seu amor, mas você me conquistou de tal forma que eu não consigo explicar e eu me odeio por ser tão fraca a ponto de me entregar por inteira, sem estabelecer limites entre nós e por isso que h...