A BRIGA

3.7K 151 31
                                    

Coringa on.

O Alok começou a tocar músicas eletônicas e a festa começa de verdade.
Falo sobre a Babi para os meus amigos e eles pedem para conhecer ela,levo eles em direção a ela para apresenta-los.

CORINGA-Oi Babi!

BABI-Oii!!...

CORINGA-Esse são os meus amigos lá de BH,...meu amigos,Bárbara Passos.

BABI-Prazer,eu sou a Babi.

UM DOS MEUS AMIGOS-É o Coringa já falou muito de você para a gente.Eu do uma cotovelada dele.

Quando ele termina de falar isso um outro amigo meu se aproxima de mim e cochixa no meu ouvido.


*COXICHO*-Antes de terminar essa festa eu ainda pego essa gatinha aí.

Mau deixei ele terminar de falar e dei um soco do rosto dele e começamos a brigar.

Babi on.

Corri para separar os dois.

BABI-Parem vocês dois!!.Falo preocupada.

CORINGA-Quero ver esse filho da pu** abrir a boca para falar isso dinovo.

AMIGO DELE-Aé? Vem tentar então.

Isso fez com que o Coringa ficasse com mais raiva e bater com mais força nele.

BABI-Parém vocês dois pelo amor de Deus.Falo isso com a mão no rosto.

O PH e o Alok chegam para me ajudar.
Por pouco conseguimos separar os dois...
O "EX" amigo do Coringa tava sangrando bastante e o Coringa também falei pro PH que eu cuidava do Coringa e ele iria levar o outro para o hospital já que ele tava sangrando muito, muito mesmo...

Levo o Coringa até o quarto dele.

BABI-Você tá bem?

CORINGA-Tô.Só um pouco tonto mais consigo bater mais ainda naquele filho da mãe.

BABI-Não!! O mocinho vai ficar bem aqui.Tento acalmar ele colocando sua cabeça no meu colo.-Onde tá a caixa de primeiros socorros?

CORINGA-Na minha gaveta de cuecas.

BABI-Tá falando sério??

CORINGA-Não.Eu tô só de brincadeira,tá lá em cima do guarda-roupas.

BABI-Mais eu não consigo alcançar.Fico na ponta dos pés para tentar alcançar,mas sem sucesso.-Vou chamar um dos meninos pra pegar.Eu decido já que o Coringa tava muito machucado-Bra····.

CORINGA-Não!!Ele vem em minha direção colocando o seu dedo em minha boca para que eu não chamasse ninguém.-Deixa ele lá,vamo fica só nois dois aqui.

Ao terminar de falar isso ele vai em direção a porta e a tranca.

Ele pega a caixa de primeiros socorros,mais em nenhum momento parou de me encarar com seus olhos castangos da cor de mel...
Me colocou gentilmente na cama e ficou em cima de mim.Sua respiração ainda estava ofegante por conta da briga,e começou a dar selinhos no meu pescoço com seus lábios macios,o mesmo da pessoa lá de baixo.
Cheguei perto do ouvido dele e perguntei baixinho:

BABI-Era você né?.

Ele só assentiu com a cabeça.

Sua mãos grandes estava indo em direção a minha bunda e a apertando com carinho como se estivesse com medo de me machucar.
Resolvo ir pra cima dele e começo a trocar carícias com ele até alguém bater na porta.

*TOC-TOC-TOC*

Me levanto rapidamente para atende-la.
Abro a porta e quem estava lá era o Bradoock.

BRADOOCK-Alguém me chamou??

BABI-Não!.Finjo que não escutei.

BRADOOCK-Ué mas eu escutei.

BABI-Deve ter sido as meninas.

BRADOOCK-Oque é que vocês dois estão fazendo?

BABI-É....tô ajudando o Coringa nós curativos..

BRADOOCK-Rum tô de olho viu!Fecho a porta,e de longe escuto ele terminar de falar-Usem a camisinha crianças.

(Nós dois rimos)

CORINGA-E então?

BABI-E então oque?

CORINGA-Vamos continuar?

BABI-Deixa pra outro dia bebê.Tento deixar ele com tesão-vem cá deixa eu te ajudar nesses curativos aqui.

Fico lá ajudando o Coringa nós corativos...
Ou pelo menos tentava já que rolava outras coisas também...

BABICTOR-ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora