CIÚMES

3.2K 122 0
                                    

Estavamos à caminho do hotel onde estavam hospedados os funcionários.

Teve uma parte do caminho onde o Coringa me encarou e logo em seguida tirou uma de suas mãos que estava no volante e apoiou ela em minha coixa,fiquei sem reação!(mas confeço que gostei) tirei rapidamente as mãos dele dali e fui o resto do caminho todo em silêncio sem olhar para ele.

Chegamos ao hotel...

Assim que chegamos lá eles já estavam a nossa espera,comprimentamos todos e entramos no carro.

-Aquela ridícula da Laís sentou ao lado do Coringa bem lugar onde EU estava-Fico ali morrendo de ciúmes,e o pior eles estavam batendo o maior papo.
Foi quando o Gleyzon falou:

-É...iae?vai ter comida??

-Hahahaha claro!Diz o Coringa-Tá tudo ai atrás do carro.

-Pois acelera to cagado de fome.

-Assim você tá parecendo o Mob-Eu digo rindo.

(Todos rimos juntos).

Esqueço um pouco daquela inceta da Laís e fico conversando o as meninas e principamente com o Gleyson pra fazer ciúmes ao Coringa.
-Hihihi eu sou mal-Penso.
Foi quando eu percebi que a Alana tava me olhando com uma cara estranha tipo "debochada" eu só tinha visto ela na festa,mas ela estava muito diferente,deixei isso um pouco de lado.
-Depois eu pergunto pra Layra porque era única que eu conheço a mais tempo ou pro Crusher que era o irmão dela.

Quebra de tempo...

BABICTOR-ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora