NÃO ACREDITO

2.6K 97 4
                                    

Quando terminamos de conversar pedimos uma comida do McDonald's...
Todos foram para os seus quartos esperar a comida chegar.
Para não ficar sem fazer nada, resolvi fazer live:

Eram umas 19:40 e o mc tinha chegado, o Coringa mandou uma mensagem pra mim avisando:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eram umas 19:40 e o mc tinha chegado, o Coringa mandou uma mensagem pra mim avisando:

Mensagem:

Oii!
A nossa comida chegou.

Tá bom, eu ja tô descendo, só vou encerrar a live e desço👍

Okay...
Vem logo se não eu como tudo😂

Garoto?😒

Fim da mensagem.

Encerro a live e desço pra comer, todos já estavam lá me esperando...
Antes de começar a comer o Jesus entra na cozinha...

-Galera, eu não sei se vocês saber mais, esse ano vai ter BGS-Ele chega nós avisando.

-Eu sabia, eu até ia comentar com vocês mais aconteceu aquele negócio lá com a irmã do Crusher...-O Ike diz um pouco triste.

-Falando nisso, cadê o Gleyzon?-Eu pergunto.

-Aquele filho da pu**?-Crusher começa a se irritar.

-Crusher... Eu posso conversa com você?-Eu pergunto.

-Tá bom!

Fomos nós dois para a área da piscina.

-Olha... Eu sei que é difícil pra você, mais tem que entender que isso tudo é normal.

-Babi, eu entendo mais ele namora ou namorava...

-Como assim?

-Teve uma vez que eu e ele tinha saído pra Austrália-Ele tenta ser um pouco engraçado-Na época ele era solteiro e disse que ia pra lá pra conhecer alguém, eu também tinha ido pra conhecer pessoas novas.

-Continue...

-Então... Eu chamei o Coringa pra ir com a gente-Ele fica um pouco sério, com medo de contar algo que não devia, mais mesmo assim prosseguiu-Quando a gente chegou lá, o Gleyzon conheceu uma menina, que era a Emily...

-Você que me contar mesmo?

-Quero... Eu perguntei pra ele se ele queria algo sério com ela, mas ele disse que ele só ia comer ela e largar... Ele ficou com ela uns 4 anos e meio.

-O mesmo tempo que o Coringa ficou com aquela...-Parei pois não queria falar merda.

-É... Eu não sei se devo te contar isso.

-Conta, eu prometo que não conto pra ninguém.

-Mesmo?- Ele pergunta ainda com dúvida.

-Mesmo!

-Então... O Coringa também conheceu uma garota lá, que já deu pra entender quem é, ele disse que ela era bonita mais só tava com ele por que ele tinha dinhero, ele fazia de tudo pra terminar com ela, mais ela insistia em ficar com ele, então ele decidiu apresentar ela pros país dele.
Eles de início não gostaram dela, mais só bastou saber que o pai dela era dono da maior empresa de BH que tudo mudou...
Os pais deles o obrigou a namorar com ela. O Coringa não aguentava mais, e quando eles estavam perto de completa 2 anos de namoro, ele fugiu, mais em menos de duas horas ele voltou pra casa.
Teve maior briga com os país dele..
Mais eles entenderam, o pai dele não, mais a mãe dele tava direto fazendo a cabeça dele pra entender a situação, eles terminaram mais voltaram denovo.
Ele pensou que iria ser o melhor relacionamentos de todos, mais ele soube que todos os sábados ele era traído, e decidiu terminar com ela denovo, já vai fazer... Uns dois meses eu acho.

-Meu Deus-Eu não sabia oque falar pra ele.

-Então..
Você entende agora?

-Tá bom... Eu te entendo, mais que tal da uma chance pro Gleyzon? Ele ama a sua irmã!

-Ele ama mesmo? Ou vai fazer com ela oque fez com a Emily?

-Antes de a gente brincar do jogo da garrafa eu conversei com ele... Pelo oque ele me disse ele ama de verdade ela.

-Eu não sei...

-Crusher... Todo mundo merece uma segunda chance.

-Tá bom! Eu vou tentar, mais se ele maguar a minha irmã ele vai ver...

Voltamos para a cozinha, minha comida e a do Crusher ainda estava sobre a mesa, todos já haviam terminado de comer, entavam só esperando a gente pra contar a novidade.

BABICTOR-ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora