AGORA FOI NOSSA VEZ

2.8K 108 0
                                    

Babi on:

Alana ficou sozinha no quarto, já que ela precisava desse tempo para pensar. Desço as escadas e percebo que os meninos ainda estavam "brincando" do jogo da garrafa.

- Então... Como a Alana tá?- Crusher pergunta.

- Ela tá um pouco melhor, só precisa de um tempinho sozinha.

- Vamo Babi "brincar"?- Voltan me pergunta.

- Acho que não é uma boa ideia... Tudo que acabou de acontecer e...

- Para Babi, vamo depois a gente conversa sobre isso melhor -Level Up tenta me convencer.

- Tá, tá. Mais ó, só uma rodada.

- Okay.

Bradoock girou novamente...
E adivinha pra quem caiu? Isso mesmo, Crusher perguntava para mim.

- Bárbara Passos, verdade ou desafio?- Ele me pergunta.

- Já que quase ninguém pediu verdade... Eu vou de desafio, hahaha.

- Então... Eu Arthur, desafio você, Bárbara Passos à ir para o quarto com o Coringa.

- Mermão?

Queria fingir que não gostei nem um pouco daquele desafio, mas acho que não funcionou muito.
Quando o Crusher desafiou aquilo meus olhos começaram a brilhar e também senti minha bochechas corarem... Ah não vou me espresar aqui porquê vou ficar parecendo uma otária.

- Por mim, tudo bem, mais você não namora não né?

- Hahaha.. NÃO. Acabei de terminar um relacionamento de quase cinco anos, você sabe.- Diz o Coringa.

- Tá vamos logo...


BABICTOR-ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora