Tava tudo indo bem,só a sensação de ter alguém me olhando que me encomodava,quando....
*A energia caí*
Estava tudo escuro e não conseguimos ver uns aos outros mas sentir um aperto sobre minha cintura e logo após alguém me abraçando, não sabia quem era mas não me afastei pois eu me sentia segura em um ambiente onde só tinha conhecidos meus. O mesmo começou a deixar selinhos no meu pescoço o que me fez arrepiar por inteira,eu dava alguns pequenos suspiros ao sentir aqueles lábios macios e quentes sobre mim.
Aquele simples selinhos estavam tornando-se chupões e beijos molhados.
Sentir mãos grandes passando pelo meu corpo indo em direção a minha bunda e coxas.
Aquilo estava ficando quente demais então resolvo me afastar e andando sem rumo e sem enxergar nada
Não sabia onde estava indo mas isso me faz eu tropeçar e cair, uma queda qur eu acho que me fez cair dentro da piscina.*A energia volta*
Passei a pior vergonha da minha vida,e o pior...a energia voltou quando eu tinha acabado de cair dentro da piscina.
O Coringa todo preucupado vem corredo para me ajudar.CORINGA-Babi!!Você tá bem??!
BABI-Acho que tô,só me ajuda a sair daqui.
Ele me ajuda a sair da piscina e me leva até o meu quarto nós seus braços...
BABI-Obrigada Victor.Falo dando um beijinho na bochecha dele,assim que chegamos ao meu quarto.
CORINGA-De nada.Ele fala todo envergonhado.-Mas você precisa de mais alguma coisa?
BABI-Não,só vou trocar de roupa.
CORINGA-Okay,vou tá te esperando lá em baixo.Fala com uma cara de safado.
Quando ele saí a Voltan entra...
VOLTAN-Menina oque foi aquilo?
Assim que ela faz a pergunta a Atena entra.
ATENA-Tá tudo bem contigo?
BABI-Tô...ou acho.
VOLTAN-Mais como isso aconteceu??
Esplico tudo a elas...
ATENA-Ahh tá esplicado todos aqueles gemidos.
BABI-Tava tão alto assim??
VOTAN-Tava sim!Nem os meus com o Levelup tava alto daquele jeito.
BABI E ATENA-Queeeeeeee??
VOLTAN-Aafs a gente so estava se conhecendo melhor
ATENA-E você não fala nada pra gente?
VOLTAN-Tá depois eu explico melhor...E Babi quem era??
ATENA-Espero que não seja o Crusher!Ela fala com ciúmes.
BABI-Opaaaaaaaaan.
VOLTAN-Eu acho que foi o Coringa,porquê ele te olha de cada jeito.
BABI-Também acho que foi ele,ele tem o mesmo cheiro da pessoa que veio aqui no meu quarto ontem de noite,e da pessoa que me fez cair.
ATENA-Que pessoa que veio aqui ontem?
VOLTAN-E oque ela fez??
BABI-Calmaaaa.
Falo tudo que aconteceu naquele dia para elas.
ATENA-Acho engraçado que não acontece nada disso comigo.
(Todos nos rimos)
As duas saem para eu me ajeitar e tirar toda aquela roupa molhada do meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BABICTOR-Forever
FanficESSA HISTÓRIA FOI DEDICADA A TODOS OS FÃ DA LOUD E PRINCIPALMENTE DO CASAL "BABICTOR". SOU NOVA AQUI ESTÃO ME DESCULPEM POR QUALQUER COISA E...ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM.!