Entramos no quarto da Babi...
Alana on:
Entramos no quarto e logo sentei na cama, em seguida o Gleyzon também sentou... A única luz naquele ambiente era a luz de led de flamingo da Babi, e isso acabou deixando o local ainda mais quente😈
- É... E então como você tá?- Gleyzon me pergunta.
-Acho que tô bem, mais... Por que a pergunta?
-É porque eu queria falar uma coisa com você, eu achei que eu iria demorar para conseguir te falar...
-Fala!! Tô ficando preocupada com você Gleyzon...
-É porque isso é meio difícil de falar, muito menos para você.
-Menino!! Pelo amor de Deus fala logooooo.
-Então eu acho que...
-Acha oque?
-Que eu tô gostando de você.
-Mais a gente se conhece só a duas semanas...
-É mais eu queria muito que você soubesse.
Gleyzon on:
Eu olhava fixamente para ela, senti algo ainda mais forte do que apenas uma paixão de verão. Eu sabia que aquilo era errado, o irmão dela até me avisou, mais ela era irresistível.
-Como as··-Eu a interrompo com um beijo.
-Desculpa... Era o único jeito de te inpedir de reclamar.
Logo em seguida levantei, dei a mão para ela levantar também, ficamos ali nos encarando até o momento que eu a pego no colo e a escosto na parede.
Sentia sua respiração ofegante, seu beijo era aconchegante de um jeito que me chamava cada vez mais...Alana on:
O nosso beijo estava ficando cada vez mais quente, foi quando ele me surpreendeu e começou a tirar a minha blusa, eu não deixei barato e tirei a dele também, E MEU DEUS QUE HOMEM ERA AQUELE??
O seu beijo ia descendo cada vez mais e aquele negócio tava esquentando muito. Foi quando... Meu irmão apareceu para estragar tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BABICTOR-Forever
FanfictionESSA HISTÓRIA FOI DEDICADA A TODOS OS FÃ DA LOUD E PRINCIPALMENTE DO CASAL "BABICTOR". SOU NOVA AQUI ESTÃO ME DESCULPEM POR QUALQUER COISA E...ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM.!