Mais tarde...
Todos já tinham terminado de se arrumar,Jesus já havia colocado o aparelho de som para tocar,eu e a Layra fomos pegar as bebidas...
Foi quando tudo ficou escuro💥
Mas a escuridão demorou pouco tempo,pois ela foi substituída por um globo de luz colorida.
Sentei no balcão aonde o Gleyzon estava sentado.-Iae!-Falo para puxar assunto.
-Oi!
-É...tá gostando da casa?
-Se eu tô gastando? Eu tô é amando isso tudo
-Hahaha...você é bem legal sabia?
-Obrigada!-Ele começa a ficar vermelho,tipo muito...mas a Andriele disse que isso era normal.
O Coringa chega me dando um susto pelas costas.
-Puh💣
-Aaaaah-gritei assustada.
(Os dois começam a rir)
-Parem vocês dois tem nada de engraçado aqui!-Mas parece que não resolveu de nada.
-Oque vocês estam fazendo aqui sozinhos?-Perguntou o Coringa.
-Só conversado-Nós respondemos juntos.
-Hum...Só vou falar uma coisinha pra tu Gleyzon, a Babi é minha.
-Que??-Eu fico assustada- Pera ai sou??.
-Calma cara eu tô é em outra!
-Quem?!-Pergunto animada.
-A Alana.
-Mentiraaaa. A irmã do Crushher?Se ele souber...O Coringa fala.
Ele ficu com um pouco de medo,então eu disse:
-Do jeito que eu conheço o Crusher ele não vai ficar tão bravo,ele até gostou de você!
-É não sei...so vou deixar rolar
-Gleyzon quer saber como você chega nela?
-Como?
-Assim.
Ele coloca o braço por volta do meu pescoço e encosta seus lábios macios e molgados nós meus.Não rolou nada além de um longo selinho,depois disso trocamos olhares profundos,fiquei sem reação,nunca passou pela minha cabeça que um dia ele ia fazer aquilo comigo.
O Gleyzon que estava na nossa frente ficou "CHOCADO".-Aprendeu?-O Coringa perguntou.
-É...acho que sim.
Coloco as mãos no meu rosto em sinal de feliz mas ao mesmo tempo sem entender oque estava acontecendo ali.
-Opaaaaan,vou fazer desse mesmo jeito nela ou pelo menos tentar.
Depois de tudo isso fomos para sala.
-E as apresentações ??-perguntou a Votan
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
BABICTOR-Forever
FanfictionESSA HISTÓRIA FOI DEDICADA A TODOS OS FÃ DA LOUD E PRINCIPALMENTE DO CASAL "BABICTOR". SOU NOVA AQUI ESTÃO ME DESCULPEM POR QUALQUER COISA E...ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM.!