FOFO...

2.4K 111 1
                                    

Eu é o Crusher começamos a comer...

-Então... Oque vocês queriam contar pra gente?-O Crusher pergunta com a boca cheia.

-O PH mandou mensagem pra mim, avisando que todos nós iriamos pra BGS desse ano-Ele diz contente.

-Mais vai ser que dia?-Bradoock pergunta.

-Provavelmente próxima semana-O responde- e também disse que iria ter mais uma novidade para os pro-pleys...

-Novidades em breve, rsrsr-Will brinca-Que novidade é?

-Então...  Essa parte ele não me disse, mais acho que ele quer que vocês saibam junto com o pessoal do canal- Ele fala pegando um pedaço da minha comida.

Dou um tapa na sua mão, mais isso não o impediu de comer um pedação do meu almoço.

-Aaaaah Jesus!- Fico um pouco irritada.

-Foi mal garota!-Ele diz no mesmo tom de voz que o meu.

-Terminem de comer ai, e depois vão dormir, amanhã bem sedinho vamos ver a "novidade"-Nós avisa.

Terminamos de comer e subimos para os nossos quartos, fiquei um tepinho curtindo as fotos dos meus fcs e umas 23:54 peguei no sono...

Sonho Babi:

Estavamos eu e o Coringa sentado na bera da piscina, não sabia direito oque estavamos conversando, só entedi que ele havia tentado me beijar.
Eu neguei...

-Você não pode fazer isso comigo, você namora lembra?- eu digo no meu sonho.

- Eu sei Babizinha, mais eu te amo...

Tenta se aproximar de mim para me beijar, nesse momento nossos lábios grudão e começamos á nós beijar.
Tava tudo muito bom, mais uma mulher encapuzada se aproximou de nós e enfiou um faca nas costas do Coringa.

Fim do sonho da Babi, ou melhor... Pesadelo.

Acordo toda soada e ao som de um grito muito alto, que eu acho que foi eu mesma que dei...
Uns segundos depois alguém bate na porta do meu quarto.

-Quem é?-Pergunto nevosa.

-Posso entrar?- Com a voz percebo que é o Coringa, então permito a sua entrada

-Oque aconteceu??

-Eu tive um pesadelo terrível- Falo com os meus olhos cheios de lágrimas

-Não fica assim, eu tô aqui com você.

Ele diz me dando um abraço forte que eu não queria soltar nunca mais.

-Dorme aqui comigo?-Pergunto.

-Claro que sim!

Fala dando um beijo na minha testa e deitando na minha cama.
Coloco minha cabeça no seu peito e dormimos junto.

BABICTOR-ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora