Lordbug se encontrava na espera de Cat noir. O herói tinha uma expressão entediada enquanto olhava para Paris da torre Eiffel.
Lord: é , acho q ele n vem....
Lordbug disse dando um longo suspiro e fechando seus olhos.
Lord: Tikki desligar !
Lordbug falou voltando ao normal. Logo o ser mágico vermelho apareceu em frente a Jimin.
Jimi: ah Tikki , pq o gatinho n apareceu ?
Falou emburrado enquanto se sentava no piso da torre.
Tikki: n sei Jimin , mas Cat noir deve estar ocupado , certo ?
Perguntou enquanto sentava no ombro de seu portador.
Tikki: e além disso , pq está tão triste por ele n vir ?
Jimi: é que... Sabe, eu acho q estou gostando do Cat noir...
Tikki: sério !?
Falou surpresa.
Jimi: sim , eu n sei o pq , é q...ele me faz sentir de um jeito diferente. É de um jeito q eu nunca me senti antes , além dele ser alguém q me apoia e me coloca para cima e...
Cat: Jimin ? O q vc está fazendo aqui ?
Jimin foi interrompido por um gatinho q andava em sua direção.
Jimi: Cat noir ?! Vc n ouviu nada , certo ...? Espera ... Como vc sabe o meu nome !?
Park perguntou fugindo do assunto e vendo um Cat noir nervoso na sua frente.
Jimi: tem algo q vc queira me contar gatinho ?
Falou com seu clássico sorriso malicioso e saindo de sua "zona" de nervosismo , enquanto ria ao ver o gato preto ficando mais nervoso ainda.
Cat: ehhhhh.... Ei ! N fuja do assunto , eu perguntei primeiro , n vejo motivos para vc estar aqui a essa hora , a n ser que... Voc...(interrompido)
Jimi: e-eu gosto de ficar aqui de vez enquando ! Ter a vista de Paris me da criatividade , a qual eu uso para escrever minhas músicas , igual a o senhor Jeon.
Cat: o meu p.... Digo , o senhor Jeon !?(Nervoso)
O gato perguntou recebendo um sim de Jimin , o mesmo se levantou e ficou de frente com Cat noir.
Cat: bem , te desejo boa sorte , ele com certeza vai querer algo fora do normal.
Cat riu e ficou nervoso qndo Jimin deu a ele um de seus incríveis eyes smile.
Jimi: eu n tenho dúvidas de q ele vai querer algo incrível.
Disse finalmente quebrando a troca de olhares, q mal haviam percebido q havia começado , e se virando para o elevador q iria o levar para o andar debaixo da torre Eiffel.
Jimi: até mais , Cat noir ! Nos vemos por aí.
Jimin se despediu entrando no elevador enquanto tentava o máximo possível desviar os olhos do gato preto. Qndo ele se foi nem percebeu q deixou para trás um gatinho sorridente para trás.
Cat: até mais Jimin. Vim aqui apenas para ver my lord , mas ver o Jimin-hyung foi melhor , mesmo q a nossa conversa tenha sido curta , bom , hora de voltar para casa !
Cat noir falou para si mesmo , estendendo o bastão pulando da torre e fazendo isso por td seu trajeto.
[....] no outro dia.
Jimin entrou em seu quarto logo se jogando na cama , para só dps ter a visão de Jin sentado em sua cadeira.
Jin: Ai , q que foi amiga !?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculos as aventuras de Park Jimin e Jeon Jungkook
FanfictionBTS-BTS-BTS-BTS-BTS-BTS-BTS-BTS [Jikook]-[Sope/Taegi/Taeyoonseok ]-[Namjin]-[Markjin]-[Chanbaek]-[Kaisoo]- [Markjinson]- -AVISO- 1- Os capítulos n seram totalmente iguais aos de Miraculous. 2- Os personagens n tem nada ver um com o outro. 3- Yaoi...