Autora on (uma hora antes da desgraça)
Kook: Agente Smith, é muito perigoso! Nós devemos evacuar!
Baek: Você está sugerindo que corramos, oficial Jones? Depois que aquilo devorou minha família, meus amigos, e até meu cachorro amado, Sniffles? Nunca! Eu não vou correr! Eu não tenho mais medo, vou encarar tudo e então eu vou...
Chanyeol aparece sobre ele em uma fantasia de monstro.
Baek: Waaaaah!
Nam: Corta!
Baekhyun se esconde embaixo da mesa, assustado.
Chan: Desculpe Baek.
Ele diz tirando sua máscara de monstro.
Jin: Baekhyun ! É como a décima tomada, e estamos apenas na primeira cena!
Hope: Décimo quarto na verdade. Mas quem está contando.
Nam: Ughhh ...
Baek: Eu sinto Muito. Vou me sair melhor na próxima cena, prometo.
Rose: Alguém quer um refri?
Nam: Você está interpretando um herói das forças especiais. Você não deveria ficar assustado!
Baek: Eu sei, mas ... aquela máscara de monstro que ele está usando é tão ... realista e assustadora!
Chan: É apenas uma máscara, Baekhyun. N à nada a temer !
Momo: Se você me perguntar, ele nem precisa de máscara!
Ela diz enquanto ela e Dahyun riam.
Jimi: Aish, que cadela malcriada!
Jin: Chanyeol, coloque a máscara de volta, você está interpretando o monstro! E Baek, precisamos que você permaneça no personagem!
Chanyeol coloca a máscara de monstro, fazendo Baek ficar assustado.
Baek: Eu preciso cantar minha música feliz, sempre me faz sentir melhor ... Navigation dokseodangeorinigongwoneuro
nureugo eksereul balba
naman algo itteon geugoseun now
moduga ollagaryeo hagetji
eodiseodeunji everywhere anywhere
eolmadeunji boyeo
Girl, we need to be romantichami
piryohan shijeomiya...Ele começa a cantar e sem querer esbarra em Jungkook.
Baek: AHHH!
Momo: E o Oscar de melhor idiota assustado e bastardo, com medo de sua própria sombra, vai para ... Baekhyun !
Ela fala e começa rir.
Kook: Momo, sério?
Momo: Sim, e daí? Ele é só um bastardo idiota e sem talento.
Baekhyun olha para Momo e dps para seus amigos e logo sai correndo com os olhos cheios de lágrimas.
Jimi: Baekhyun! Alguém vá atrás dele?
Chan: Baek, espere!
Chanyeol grita e tira sua máscara de monstro e corre atrás dele.
[...] Com Baekhyun.Baekhyun está sentado em um banco, chorando. Chanyeol o encontra e o abraça.
Chan: hmmm ... não dê ouvidos a ela. É fácil de julgar quando não estão na frente da câmera. Você está indo incrívelmente bem. Pfvr , volte! Eu prometo que vou rugir ser mais gentil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculos as aventuras de Park Jimin e Jeon Jungkook
FanfictionBTS-BTS-BTS-BTS-BTS-BTS-BTS-BTS [Jikook]-[Sope/Taegi/Taeyoonseok ]-[Namjin]-[Markjin]-[Chanbaek]-[Kaisoo]- [Markjinson]- -AVISO- 1- Os capítulos n seram totalmente iguais aos de Miraculous. 2- Os personagens n tem nada ver um com o outro. 3- Yaoi...