Dark Blade

204 26 1
                                    

Autora on (Com Jimin)

Na casa dos Park,  Jimin estava assistindo TV enquanto cantarolava alegremente sua canção.

Apresentador : Hoje de tarde,  Lordbug e Cat Noir salvaram Paris mais uma vez. 

Jimi : E mais uma vez, Park Jimin espera que ele finalmente tenha tempo suficiente para completar sua caixinha mágica.

Tikki : Para que serve a caixa mágica, Chim Chim ?

Jimi: Trancar  meu diário e todos os meus segredos.

Tikki: Todo pequeno segredo? Você está me dizendo que escreve  tudo  nessa coisa?

Jimi: Uh ... sim, algo errado?

Jimin diz fechando repetidamente sua caixa para testar se funciona.

Tikki:Bem, primeiro , e se alguém descobrir que você é o Lordbug ? E segundo, e se alguém descobrir que você é o Lordbug  ?!

Jimi: Não vai acontecer. Quer ver, tente pegar meu diário , Tikki.

Tikki voa para a caixa e tenta levantar o diário, mas ela se fecha e tranca a pequena Kwami.

Tikki: *abafado* Ei!

Jimi: E ... funciona!

Jimin comemora e abre a caixa para libertar Tikki.

Apresentador: Ontem, Psy foi reeleito como prefeito de Paris pelo quarto mandato consecutivo. Aqui vemos o Sr. Psy com sua filha.

Jimi:  Ugh! Olhe para Momo, agindo como se ela fosse a prefeita de Paris! Oh! O que me lembra que as eleições para representantes de classe são amanhã!

Tikki:O que há de tão ruim nisso?

Jimi:  Momo está concorrendo a representante de classe. A única pessoa que se importa menos com os alunos e mais com ela mesma. 

Tikki: Bem, então talvez você deva concorrer! 

Jimi: Eu aceitaria totalmente, mas, você não acha que eu tenho o suficiente para fazer com meus deveres como Lordbug  e todo o meu trabalho na escola?

Tikki: Sim, mas, se você realmente acredita em algo, precisa tentar fazê-lo funcionar. É melhor tentar do que nunca ter tentado!

Jimi: Talvez ...

Tikki: Não se subestime, Jimin! 

Apresentador:  um dos oponentes de Psy e instrutores de esgrima da Escola Françoise Dupont, foi derrotado nas pesquisas. De fato, Moon Hee-Joon obteve o menor número de votos na História de Paris. 

Jimin ignora a notícia e olha para o relógio no computador enquanto suspira.

Jimin: Eu vou me atrasar para a escola! De novi! Veja, é disso que estou falando! 

Ele diz desligando a TV e correndo para a escola.

[...] Na escola


Prof :  Momo está concorrendo ao cargo de representante de classe e Dahyun  será sua vice. Temos outros candidatos? 

Kai levanta a mão, mas Momo e Dahyun o lançam um olhar irritado e ele abaixa a cabeça.

Momo/Dahyun: Hum!

Prof: Sim, Kai?

Kai : Hum, er ... nada.

Tds ficam quietos até q Jimin Astra correndo na sala de aula.

Miraculos as aventuras de Park Jimin e Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora