Origens(part 1)

1.1K 65 51
                                    

Autora on

Nooro: Há muitos anos joias mágicas q concediam poderes espetaculares foram criadas , deniminadas de Miraculous , através da história , essas jóias foram usadas para o bem da humanidade. Dois desses miraculous são os mais poderosos de outros , os brincos da ladybug q fornecem o poder da criação e o anel do cat noir q garantem o poder da Destruição. Diz a lenda q quem controlar essses dois miraculous juntos , terá o poder absoluto.

???: Eu quero esse poder , Nooro , eu tenho q ter esses miraculous !

Nooro: Mas ngm sabe onde estão esses miraculous !

???: mas eu achei vc , meu pequeno Nooro ! O seu miraculous, lembre-me do poder dele denovo !

Nooro: O seu poder , pode transformar uma pessoa normal , em um super herói , fazendo dela uma seguidora devota.

???: e qndo se trata de atrair super heróis , o q é melhor q atrair super vilões !

Nooro: mas mestre , os miraculous n foram criados para propósitos malignos....

???: eu tenho q ter esse poder absoluto, Nooro ! O seu miraculous está sobre meu controle , eu sou seu mestre agr , vc tem q me obedecer.

Nooro: sim, mestre.

???: Nooro , asas negras !*transformação* De agr em diante eu serei Howk Moth.

[...]

Wayzz: mestre , eu senti a presença do miraculos Moth !

Bang PD: será q ele está em mãos erradas !? Wayzz ! Temos q transformar !

Wayzz: mas mestre , vc está mto velho para isso !

PD: Eu só tenho 186 anos e meio , sou muito jovem , mas vc tem razão ! N vou poder salva-lo...

Wayzz: mas se vc n for , quem vai ?

Perguntou seguindo seu portador de longa data até a caixa de miraculos.

PD: Ladybug e Cat noir são quem vão salva-los...

[....]

Tae: JIMINNNNNN ! NOIS TA ATRASADO PRAGA !

O irmão de Jimin , Taehyung , grita jogando água em sua cabeça e o derrubando da cama. Jimin acorda assustado e sem pensar duas vezes corre se arrumar.
Tae e Jimin descem as escadas com pressa, eles se sentam na mesa e começam a comer .

Jimi: omma , a Momo vai ficar na minha sala denovo. (Lamento)

Tae: nossa , 5 anos seguidos ?

Jimi: sim , ahhhh...ela vai testar minha paciência por um ano ! EU VOU ACABAR PRESO POR BATER NELA !(choramingando)

Luhan: as coisas podem mudar , é o início de um novo ano afinal. (Sorriso)

Jimi: tomara q esteja certo , eu n quero ser preso por socar a cara daquela garota.

Os irmãos Park tomaram seu café da manhã e o terminaram com Jimin derrubando leite e café no chão.
Os irmãos correram para fora com Tae em alta velocidade e Jimin sendo levado a guindaste , vulgo Taehyug.

[...]

Tae correu mais rápido e acabou derrubando Jimin no meio do caminho e atravessando a rua sem ele. Jimin se levantou e esperou para passar pela rua , mas viu um senhor de meia idade estava passando no meio da rua , e um carro estava vindo em sua direção. Sem perder tempo o Park correu e puxou o senhor para o outro lado e acidentalmente caindo e deixando algumas coisas caírem no processo.

PD: obrigada meus jovens .

Agradeceu a Jimin e Tae q o ajudava a levantar, os dois sorriram e se despediram enquanto voltavam a correr para a escola.

Miraculos as aventuras de Park Jimin e Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora