Autora on(em Daegu com Taehyung)
Yoon: PUT* Q O PARIU!!!
Yoongi gritou de raiva enquanto Taehyung abaixava a cabeça arrependido.
Tae: Hyung eu...
Yoon: viu só, é por isso q n se utiliza um miraculous defeituoso, pq ele está DEFEITUOSO!!
Tae: Mas eu...*tosse*...
Taehyung tenta falar, mas continua tossindo , Yoongi suspira levemente preucupado e se vira para Taehyung.
Yoon: ok, se acalme, respire e beba isso.
Falou entregando um pouco d'água para o mais novo.
Yoon: agr preste atenção. Eu tenho uma.... pequena missão de risco para ir agr , então n vou poder cuidar de vc...
Tae: *suspiro* Eu estou sendo um estorvo n é....
Yoon: infelizmente, mas n pq está atrapalhando, é pq vc é um tolo com um senso de heroísmo maior q vc.
Yoongi se agachou ficando em frente ao maior q estava sentado de cabeça baixa.
Yoon: n abaixe a cabeça qndo eu falar com vc (sério)
Taehyung fungou e limpou as lágrimas antes de finalmente olhar com seus adoráveis olhos para Yoongi.
Yoon: me escute qndo digo, nada do q eu falo, é para machucar vc, eu apenas quero q entenda, a vida n é uma história de conto de fadas, ela é um conto de terror brutal e violento, e se vc n for esperto o suficiente vc acaba como a grande vítima da história.
Tae; pq vc diz isso...? O q a vida fez com vc?(preucupado)
O Min olhou nos olhos de Taehyung e o mais novo pode ver a vasta e profunda dor q brilhava nos olhos puxados.
Yoon: deite-se e descanse Taehyung, eu volto em menos de 3 dias, até lá cuide dos Kwamis.
Yoongi deitou Taehyung na cama e bagunçou seu cabelo antes de sair pela porta.
Loong: mestre... vc está bem?
Tae: n mto.... Loong?
Loong: sim mestre?
Tae: vc sabe pq ele é assim?
Loong: oh, isto, jovem mestre eu lamento n poder lhe contar o q deseja, mas posso lhe dizer q o passado de mestre Min é algo complexo e trágico o suficiente para q seja guardado.
Tae: Ah Pfvr, eu estou preucupado com ele.
Loong: está bem, em resumo: Mestre Min foi vendido, por seu avô , para um laboratório onde os cientistas q trabalhavam lá o usavam para experiências, um dia ele conheceu uma garota, a antiga guardiã dos Kwamis, e q , mesmo q por pouco tempo, foi seu ponto seguro.
Atrás da porta um garoto fechava os olhos tentando se livrar das lembranças e continua seu caminho para sua missão.
[...]
Memórias on (5 anos atrás)
*passos*
Em um corredor escuro e cheio de gritos, um homem de jaleco branco passava levando consigo uma garotinha de 8 anos.
Chegando à uma certa porta ele a abriu e jogou a pobre criança na sala.???: ai...! AÍ SEU FILHO DUMA CADELA VEM AQUI Q EU VOU ESMURRAR VC !!
Ela gritou tentando o atacar, mas o mesmo apenas fechou a porta e foi embora.
A infeliz garota suspirou e se ergueu limpando o pó da roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculos as aventuras de Park Jimin e Jeon Jungkook
FanficBTS-BTS-BTS-BTS-BTS-BTS-BTS-BTS [Jikook]-[Sope/Taegi/Taeyoonseok ]-[Namjin]-[Markjin]-[Chanbaek]-[Kaisoo]- [Markjinson]- -AVISO- 1- Os capítulos n seram totalmente iguais aos de Miraculous. 2- Os personagens n tem nada ver um com o outro. 3- Yaoi...