Autora on
Hj era um dias mto feliz para a família Park, a querida avó de Taehyung havia os visitado e estava jogando com seus netinhos o seu jogo favorito.
Taehyung jogava como se sua vida depende-se daquilo, sua avó estava calma e quase n se mexia, já Jimin.... Jimin estava olhando tudo aquilo e pensando: " o que eu posso fazer convencer a vovó a cozinhar algo pra mim comer?".Vó: GANHEI !
Gritou sua avó animada enquanto fazia sua dancinha da vitória os meninos riram um pouco, mas pararam quando sua avó começou a tossir com força.
Tae: vovó!? VOVÓ !!!!
Taehyung gritou desesperado quando sua avó caiu tossindo no chão, seus pais correram e a pegaram no colo indo em direção do hospital.
[...] No hospital.
Taehyung estava chorando nos braços de seu Hyung, sua avó estava com uma forte doença e que era provável que ela n sobrevivesse.
Jimi: shhh... Ela vai ficar bem Tae Tae, tá tudo bem..
O Park dizia com a voz embreagada pelo choro.
[...] Duas semanas dps
Já haviam se passado duas semanas, a avó dos Park continuava enternada, mas apenas agr havia acordado e estava desejando ver seus netos.
Tae: vovó!
Gritou abraçando sua avó junto com Jimin.
Vò: que-queridos me escutem, eu já n tenho mais tanto tempo, aqui, quero que fiquem com isso.
Diz entregando uma caixinha preta e vermelha para Taehyung.
Vò: é um miraculous, ele era meu quando eu trabalhava com os outros heróis para proteger a Coreia.
Quero q vcs o usem para ajudar Lordbug e Cat noir, Pfvr se protejam .Ela disse fracamente antes de fechar seus olhos.
Tae: vovó!? VOVÓ!!
[....] Na casa dos Park.
Jimi: Tae Tae.... calma tá bom , ela vai ficar bem, eu tô aqui com vc ok.
O mais velho abraça seu irmão enquanto ambos derramam lágrimas, eles estavam assustados e precisavam um do outro, mas a cidade também precisava de Lordbug, e Taehyung sabia disso.
Tae: não... vai salvar a Cidade...
Jimi: O Cat pode cuidar disso por um tempo eu...
Tae: NÃO! VAI EMBORA LOGO! EU QUERO FICAR SOZINHO!
Jimin olhou seu irmão e assentiu com compreensão, eles não eram irmãos de sangue e Jimin sempre foi criado por seus pais adotivos, mas Taehyung veio morar com eles apenas a 10 anos atrás e o Park jamais entenderia a dor de seu irmão, mas n significa que ele n a sinta com ele.
Jimin pegou seus brincos e correu para a sacada, pulou dela e se transformou no ar enquanto limpava suas lágrimas e ia em direção ao robô gigante.
[....] Com Taehyung.
Taehyung estava encolhido no canto de seu quarto , ele estava com medo e chateado, aquela mulher foi sua mãe por anos, ela o criou por toda sua infância, o ensinou a andar, o ajudou a cair e a se levantar, deu tudo de si para conseguir dinheiro para cuidar dele e deu sua vida para cria-lo, e agr... Ela havia partido e ele nem pode agradece-lá por todas as coisas q ela havia feito.
Tae: *soluço* vó... vovó...
Ele chorava e chamava, mas n acontecia nada, ou era o que ele pensava, de repente a caixa que ele havia recebido de sua avó começou a se mexer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculos as aventuras de Park Jimin e Jeon Jungkook
FanfictionBTS-BTS-BTS-BTS-BTS-BTS-BTS-BTS [Jikook]-[Sope/Taegi/Taeyoonseok ]-[Namjin]-[Markjin]-[Chanbaek]-[Kaisoo]- [Markjinson]- -AVISO- 1- Os capítulos n seram totalmente iguais aos de Miraculous. 2- Os personagens n tem nada ver um com o outro. 3- Yaoi...