Copybug

255 26 12
                                    

Autora on

Kook: ah Plagg,  eu n consigo ...

Disse o Jeon se jogando em sua cama enquanto seu Kwami o olhava.

Plagg: ah , qual é,  se vc quer tanto q o Jimin saia com vc então é só chamar ele.

Kook: n é tão fácil sabia , aish , pq estou falando com vc , vc sequer sabe o q é gostar de alguém.

Plagg: ei ! Eu sei sim , por isso eu digo q vc precisa arrumar algum jeito de falar com ele sem ser cara a cara.

Kook: eu sei,  é pra isso q existe o celular! E eu sei quem tem o número do Jimin.

Disse se levantando e ligando para o seu melhor amigo.

[....] enquanto isso no parque.

Psy: Bem vindo tds à inauguração da estátua dos nossos heróis , feitas pelo nosso adorável artista , Taemin.

Tds aplaudem e o prefeito continua falando até q Lordbug pula para o lado de Taemin e o sauda com um sorriso.

Lord: Olá à tds .

Disse fazendo tds gritarem uma saudação à ele , q sorriu e se aproximou de Taemin q estava olhando uma foto , no começo ele n se incomodou , mas uma pitada de ciúmes surgiu qndo ele viu q Taemin olhava apaixonadamente para uma foto de seu gatinho.

Lord: então,  Taemin , certo ?

Taemin: ah ! Sim , é uma honra Lordbug , fico mto feliz q vc tenha vindo.

Lord: sem problemas , sabe já ouvi falar de vc e soube q vc é muito talentoso.

Taemin: obg , espero q o Cat noir também pense assim , eu gostaria mto q ele autografasse a foto q eu usei de inspiração para fazer está escultura.

[...] Enquanto isso na mansão Jeon.

Nam: ok , nós já sabemos q improviso N é a sua praia , então só segue esse roteiro.

Namjoon diz entregando um papel para Jungkook q o olhava estranho.

Kook : mas eu n gosto da ideia de falar algo para Jimin q n venha da minha própria cabeça.

Nam: então apenas respire e se acalme,  Jimin é um garoto legal e é claro q ele vai aceitar.

Disse discando o número de Jimin e entregando para Jungkook.

Nam: agr liga para ele , e n fique nervoso.

Jungkook pegou o telefone e o encarou um pouco.

Kook: Esquece isso nunca vai dar certo !

Falou se jogando para trás em sua cama.

Nam: tarde de mais para desistir agr.

Falou iniciando a chamada e fazendo o Jeon se desesperar.

Cell: Oi aqui é o empresário do Jimin , Kim Taehyung,  se vc ligou procurando meu irmão Pfvr deixe seu recado.

Kook: caiu na caixa postal .

Nam: deixa um recado , e n fique nervoso.

Jungkook suspirou e se tentou imaginar q estava falando com Taehyung e n com Jimin , o q acabou sendo mais fácil desde q os dois eram amigos.

Kook: Oi Jimin-hyung,  aqui é o Jungkook , eu... gostaria de te ver alguma hora , mas se vc estiver ocupado tdo bem... éhhh... Pfvr se vc ouvir esse recado me ligue , tchau!

Falou nervoso enquanto jogava o celular para sua cama e abaixada a cabeça constrangido.

Nam: érhhh..... foi ... melhor do q eu esperava.

Miraculos as aventuras de Park Jimin e Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora